Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Zero 13 faz mais uma vítima e se garante na Aço

“Sua canela é muito dura, baixinho”. Essa foi a frase de H14 para CEF durante o jogo que terminou com mais uma vitória do Zero 13, desta vez por 4 x 2 sobre o Schalkebrada, seguido do acesso à Aço. A frase acima resume bem o time mais líder do que nunca. Não é só CEF que tem canela dura. É o time todo. Cascudos, os jogadores sabem perfeitamente o que fazer em quadra. Destaque vai para Keiji, o pivô que mais uma vez deitou e rolou. Maestre e Breno, além do próprio CEF, foram os outros homens da peleja. Pelo lado da kebrada, que fez um jogo duríssimo e por pouco não arrancou um empate no fim, Diego deixou a desejar, JP deu trabalho e Basch garantiu duas caixas. Nada que comprometa a classificação da equipe para a próxima fase, mas a partir da próxima rodada uma nova derrota pode ter sabor ainda mais amargo.
 
No primeiro lance de perigo, Breno fez ótima jogada individual, e contou com desvio na finalização para quase fazer o primeiro. CEF soltou uma bomba atômica de longe e Testa evitou o pior com um verdadeiro milagre no canto. Que patada, e que defesa! Na resposta, Basch ganhou na raça da defesa e chutou mascado para deixar a kebrada em vantagem. 1 x 0! Maestre queria a resposta imediata e soltou a baga para Testa voar e evitar o empate. Keiji fez a parede e deixou para Breno, na cara do gol, carimbar o travessão. Na sequência não teve jeito. Diego deu uma furada bizarra e Breno bateu cruzado para deixar tudo igual. 1 x 1!
 
Pouco depois, Breno serviu Maestre, que parou em ótima defesa do goleirão com o pé. Por pouco não rolou o vira-vira! Peron tentou surpreender com chute de trivela, porém errou o alvo por muito. Depois Breno deixou Keiji na cara do gol, e o 9 Zero 13 quis devolver a bola para o parça ao invés de fazer o gol, desperdiçando chance incrível.
 
CEF saiu mais uma vez da defesa para o ataque, e soltou outro míssil, desta vez por cima do travessão. Maestre cobrou falta com extrema violência, e isolou. Faltava o Zero 13 trabalhar melhor a bola, parecia uma equipe muito ansiosa para fazer o gol. H14 não parava de reclamar com a arbitragem e foi premiado com cartão amarelo. De três faltas cometidas pelo time até então, as três foram cometidas por ele. Menos falação e mais futebol! Tempo Schalkebrada.
 
Na volta à quadra, Breno soltou um canudo bem por cima do gol. No contra-ataque, JP imitou o adversário e também isolou a bola. Coitada da gorduchinha, amigos! Breno arriscou novo chute, porém Testa defendeu com tranquilidade. Depois Breno serviu Keiji, que girou sobre a marcação e finalizou para fora levando perigo. Breno – de novo ele -, bateu sobre a zaga e Sadao pegou muito forte o rebote, chutando por cima do travessão.
 
Keiji trabalhou como pivô outra vez e ajeitou a redonda para Breno perder gol incrível. Sadao fez a jogada individual e bateu sem tanta força para defesa de Testa com o pé. Virou ataque contra defesa! Por fim, Keiji bateu falta no capricho, porém ficou apenas no quase. Vamos para o segundo tempo. Antes disso, um papo de CEF com a arbitragem, alertando que Keiji era caçado em quadra.
 
Os árbitros autorizaram o reinício da peleja, e logo na saída Sasaki bateu completamente sem direção para fora. JP teve a chance da entrada da área, mas errou o alvo. Na sequência veio o castigo. Keiji fez a parede e ajeitou para Maestre meter a caixa e virar a peleja. 2 x 1! JP respondeu com uma pancada da esquerda para linda defesa de Tolosa. Vina tentou duas vezes aumentar a vantagem, e só não conseguiu, pois Testa defendeu no susto. Na sequência, Keiji meteu o tapa de esquerda e o goleirão foi buscar. Breno deixou Diego com popozão no chão e tocou para Keiji, de puxeta, quase marcar um golaço. No contragolpe veloz, H14 bateu duas vezes para duas boas defesas de Tolosa na sequência, evitando o empate. Daí, na tréplica, Keiji deu o famoso giro do ninja sobre Diego e aumentou a vantagem a 3 x 1!
 
O Schalkebrada foi pra cima em busca da reação. JP fez bela jogada e foi derrubado por Claudinho perto da área. H14 exigiu grande defesa de Tolosa, mas na sequência a bola explodiu na trave e sobrou livre para Basch empurrar para dentro. 2 x 3! CEF não queria saber da reação e serviu Keiji que, por muito pouco, não marcou mais um. Sasaki arriscou da meiuca e Tolosa foi buscar no canto. H14 teve a chance em cobrança de falta, mas exagerou na força e mandou a gorduchinha por cima do travessão. H14 bateu o corner na medida, mas JP furou ao invés de deixar tudo igual. Que beleza, João Pedro!
 
H14 apareceu mais uma vez no ataque e finalizou sem potência. Tolosa ia tomando um senhor frango, mas se recuperou a tempo e deu um tapinha na bola evitando o gol praticamente certo de JP. Que momento, amigos, o jogo ganharia em emoção! Breno arriscou duas vezes e exigiu duas boas defesas de Testa na tentativa de dar mais tranquilidade ao líder.
 
Depois, a estrela do ninja Keiji brilhou com mais uma parede bem executada para Maestre deslocar o goleiro e correr para o abraço da vitória. 4 x 2! Maestre e Breno ainda tentaram aumentar a vantagem, mas ficou nisso mesmo. Fim de papo, e o Zero 13 mais líder do que nunca – e mais Série Aço do que nunca! No próximo sábado, o time encara o Hooligans, o quinto colocado; já o Schalkebrada pega o lanterna Resenha.
 
Ficha técnica
 
Schalkebrada 2 x 4 Zero 13 – 7ª rodada do XI Chuteira 5
 
Gols: Basch (2) (S); Breno, Maestre (2) e Keiji (Z13)
 
Cartão amarelo: H14 (S)
 
MVPs: 1 – Keiji (Zero 13); 2 – Maestre (Zero 13); 3 – Breno (Zero 13)

Comentários (0)