Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Goleiro foi decisivo, especialmente no segundo tempo, quando os blues criaram muitas chances de gol

Uma boa partida tecnicamente e com várias oportunidades para ambos os lados. Esse foi o cenário do empate por 2 x 2 entre Real Madruga e Bronx.  Cada time foi soberano em um tempo, criando oportunidades claras de gol, mas faltou mais tranquilidade na hora do arremate. Outro destaque do duelo foi o goleiro Carlão, do Bronx,  que acabou trabalhando mais no geral. 
 
A etapa inicial foi dominada por praticamente um time: Bronx. O alvinegro ficava com a bola e, quando a perdia, exercia uma forte marcação e recuperava rapidamente. Não à toa foram três chances produzidas em 5 minutos. Na primeira, Deko, após cobrança de escanteio, cabeceou firme, a redonda desviou na zaga e deu trabalho para Dias. Em seguida, Telles pegou o rebote da defesa e chutou na trave. Na terceira oportunidade não teve jeito. O artilheiro Deko recebeu passe em profundidade e só tirou do goleiro: 1 x 0!
  

O Real Madruga não conseguia sair da pressão e, para piorar, cada vez mais deixava espaços no setor defensivo. Novamente Deko recebeu passe na área, ameaçou chutar de direita e finalizou de canhota, mas tirou demais do arqueiro. Minutos depois, Marcelo VB roubou do adversário a bola com categoria, fintou a marcação e deu um bolão para Telles chegar chutando. A bola passou muito perto!
 
O Real Madruga só foi dar as caras no ataque aos 15 minutos. Só que com uma diferença do Bronx: foi certeiro logo no primeiro arremate! Saulo entrou na área, ganhou na força física do marcador e cruzou na medida para Gui, que só escorou para a rede: 1 x 1!
  
O gol de empate acordou o Real, que começou a trocar mais passes e levar perigo. Gui, de fora da área, arriscou um chute forte e Carlão espalmou no susto. Na última chance do primeiro tempo, Zé lançou para Russo, que chegou chapando no canto esquerdo superior. A pelota passou triscando o travessão.
 
Se no primeiro tempo o Bronx foi melhor, no segundo foi o contrário. O Real Madruga esteve bem melhor. Prova disso foram as sete oportunidades de gol contra apenas duas do Bronx. Paulinho desarmou o rival, carregou a bola e finalizou tirando de Carlão, mas a bola caprichosamente foi para fora.
 
Das duas chances claras que o Bronx criou na etapa derradeira, numa a equipe foi letal. Após boa troca de passes, Rudão dominou na entrada da área e soltou um foguete no ângulo. Dias nem se mexeu! Golaço! 2 x 1!
 
Mesmo atrás do placar novamente, o Real manteve a paciência e, com algumas substituições, tomou conta dos 10 minutos derradeiros. Prova disso foi que o empate não demorou a sair. E foi na bola parada. Após cobrança de escanteio, Carlão saiu um pouco atrasado e Rafa Ornelas nem precisou subir para testar para o gol: 2 x 2!
  
A partir daí, a pressão do Madruga ficava cada vez mais forte. O Bronx não conseguia trocar passes. Rafa Ornelas recebeu dentro da área e girou em cima zaga chutando, mas Carlão interceptou. O mesmo goleiro fez um milagre quando Russo rolou na medida para Gui, que chutou forte da ponta esquerda. E não é que Carlão estava pegando até pensamento no segundo tempo? Em um contra-ataque fulminante, Gui retribuiu a gentileza para Russo, que chegou arrematando forte, mas não passou do goleiro alvinegro. 
 

O Real Madruga estava tão melhor a essa altura que até o goleiro Dias se aventurou no ataque, ao carregar do seu campo e arriscar um chutaço. E deu trabalho para Carlão, que espalmou para escanteio. Na cobrança, Russo chutou dentro da área, o goleiro defendeu e, no rebote, Rafa Ornelas também finalizou, mas não passou pelo paredão chamado Carlão. Defesaça!
 
O Bronx só conseguiu sair um pouco do sufoco e atacar nos minutos finais. Rudão arrematou rasteiro, Dias defendeu com os pés. No último ataque do jogo, o Real teve mais uma oportunidade de estrear com os três pontos. Só que Carlão não deixou. Gui recebeu cruzamento, dominou e finalizou forte, mas o guarda-rede defendeu e assegurou o empate.
 
No próximo sábado, o Real pega o Império Celeste. O Bronx terá pela frente o Imperial.
 
Ficha técnica 
 
Real Madruga 2 x 2 Bronx - 1ª rodada do XVI Chuteira de Prata 
 
Gols: Gui e Rafa Ornelas (RM); Deko e Rudão (B) 
 
Cartões amarelos: Caio (RM); Lucas e Deko (B) 
 
MVPs: 1- Deko (Bronx); 2- Gui (Real Madruga); 3- Telles (Bronx) 
Comentários (0)