Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe auri-negra faz 5 gols em 25 minutos e estreia com vitória

Ao Casa Mimosa, o duelo contra o Atlético marcava a estreia da equipe no VII Chuteira 5 – já que a partida de estreia foi adiada devido a problemas com o adversário, definido como sendo o Sem Domínio. Já aos grenás, era a chance de se recuperar após o massacre sofrido diante do 2 Tok's. Após o apito final, festa do lado auri-negro, que comemorou a vitória por 5 x 1 mesmo tendo feito um primeiro tempo fraco.
 
O Atlético se lançou ao ataque assim que a bola rolou. Dani, pelo lado direito, exigiu de Luccas sua primeira defesa. O ritmo da partida, porém, não seguiu agitado. O cenário era de um jogo feio, muito truncado e com poucas chances de gol. Apenas aos 7 minutos um novo lance de perigo: Roscani, mesmo marcado, conseguiu finalizar, mas Luccas estava atento e fez boa defesa. A resposta veio logo depois com Pazetti, que emendou um canudo de fora da área, mas viu Léo saltar e fazer uma defesa plástica.
 

O jogo seguiu com poucas chances, sem animar muito a quem assistia. Um chute de longe aqui, outro lá, e o tempo ia passando sem grandes emoções. A partir dos 17 minutos, a coisa melhorou um pouco: Roscani fez o pivô no limite da área, girou sobre o zagueiro e bateu firme, mas a bola resvalou na trave e foi pra fora! Reinaldo, logo depois, também levou perigo em chute de longe.
 
O Casa Mimosa encontrava dificuldades para tramar jogadas, então abusava dos chutes de longa distância. Com 19 jogados, Rick recebeu na direita e, mesmo longe, arriscou pro gol. A bola tinha endereço certo, mas Léo fez uma bela defesa com a ponta dos dedos! Pazetti, na sequência, mandou pro gol da ponta direita, mas o arqueiro grená fez defesa segura.
 
Antes do intervalo, o Casa Mimos teve sua chance mais clara em todo o primeiro tempo. Após Thobias perder a bolo no meio de quadra para Matheusinho, o camisa 8 serviu Megale, sozinho de frente pro gol, mas o atacante não conseguiu fazer o domínio e desperdiçou uma grande chance.
 
No segundo tempo, todos esperavam que as coisas melhorassem. Para nossa sorte, foi isso que aconteceu. No primeiro minuto, Roscani recebeu na área após cobrança de escanteio e viu seu cabeceio passar perto do gol de Gu Sanches, que havia entrado no lugar de Luccas.
 
Após lançamento longo, Adri tentou fazer o corte mas acabou furando, e a bola sobrou com Roscani na cara do gol. O camisa 10 bateu de primeira, mas acabou errando e desperdiçando chance preciosa. Em 2 minutos da segunda etapa, o Casa Mimosa fez o que não havia conseguido durante os 25 da primeira: botou a bola no chão e trocou passes em direção ao ataque. A bola chegou até Ronaldo dentro da área, que honrou o nome de matador e chutou para abrir o placar! 1 x 0! O Grená tentou reagir com Ayrton, mas seu cabeceio não acertou o alvo.
 

O gol deu moral aos mimosos. Com 6 jogados, Adri recebeu na direita e mandou firme para ampliar! 2 x 0! O Grená, porém, logo tratou de voltar por jogo: Roscani recebeu na entrada da área e chutou rasteiro, diminuindo o placar menos de 1 minuto depois! 1 x 2!
 
O jogo ganhou muito em ritmo. Parecia outra partida se comparado com o primeiro tempo. Matheusinho, da entrada da área, levou perigo em chute cruzado. Pouco depois, Kerchner recebeu pela direita e encontrou Rick pelo meio, que bateu forte de primeira e ampliou o placar! 3 x 1! Logo em seguida, Kerchner fez falta e tomou cartão amarelo. Após reclamar com a arbitragem, tomou outro e acabou sendo expulso.
 
O Atlético Grená, então, foi pra cima. Rossi, de fora da área, levou perigo com chute forte. Dani, em seguida, carregou pela esquerda e bateu firme, mas viu a bola explodir na trave! A resposta veio com Adri, que arriscou da ponta direita, mas teve seu chute defendido por Léo, que foi no canto buscar.
 
Com 18 jogados, as esperanças do Atlético se acabaram de vez.  Após escanteio, Serginho emendou um belíssimo voleio em pé para fuzilar o goleiro! Virou goleada. 4 x 1! O camisa 7 quase fez outro golaço, dessa vem em cobrança de falta, porém Léo saltou e praticou grande defesa!
 
Já derrotado, restou ao Grená ver o Casa ampliar a vantagem: Matheusinho, no limite da área, chutou firme e fechou a goleada! 5 x 1! O Grená quase descontou no fim do jogo, após Roscani receber na área, mas o chute do camisa 10 passou a poucos centímetros da trave, no último lance de perigo do jogo.
 
Com essa vitória, o Casa Mimosa começa a temporada com o pé direito, e sua torcida espera que a atuação no segundo tempo tenha mais a ver com o futebol que a equipe apresentará daqui pra frente. Na próxima rodada, enfrentará o líder Lokomotiv. Já o Atlético Grená precisa ligar o sinal de alerta, pois agora são duas derrotas em dois jogos, com 15 gols sofridos. Na próxima rodada, a equipe terá folgará e só retorna em maio.
 

Ficha Técnica
 
Atlético Grená 1 x 5 Casa Mimosa - 2ª rodada do VII Chuteira 5
 
Gols: Roscani (AG); Ronaldo, Adri, Rick, Serginho e Matheusinho (CM)
 
Cartões amarelos: Pazetti e Kerchner (CM)
 
Cartão vermelho: Kerchner (CM)
 
MVPs: 1 – Serginho (Casa Mimosa); 2 – Rick (Casa Mimosa); 3 – Ronaldo (Casa Mimosa)
Comentários (0)