Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em duelo bastante disputado, Gigantes supera Loloverpool e segue na luta pelo título

O Gigantes, ainda invicto na competição, entrou em quadra para encarar o motivado Loloverpool que, nas oitavas, despachou o Midfielders nos shoot outs. Se o duelo da fase de classificação foi bastante movimentado e terminou empatado em 4 x 4, o jogo desta vez não deixou por menos. Os Reds lutaram, acreditaram até o fim, mas não conseguiram superar o experiente time adversário, que segue firme na luta pela taça.
 
Os minutos iniciais foram marcados por forte pressão do Gigantes. Na primeira boa oportunidade, Diogueba bateu da intermediária, obrigando Khoury a espalmar. Em seguida, The Loko cobrou escanteio pela direita, Diogueba subiu mais do que os marcadores para cabecear e Khoury fez ótima defesa, cedendo novo corner! Na cobrança, The Loko lançou novamente na área e desta vez quem cabeceou foi Guinight. Álvaro desviou providencialmente, salvando os ingleses!
 
O time gigantesco seguia sufocando. Diogueba fez bonita tabela com Léo, recebeu de volta na entrada da área, mas finalizou mal, sobre o gol, perdendo boa chance! Em nova cobrança de escanteio, The Loko lançou na área e Renan cabeceou com muito perigo, à direita de Khoury. De tanto insistir... Aos 9 minutos, The Loko serviu Alemão na entrada da área, este dominou e bateu no canto esquerdo de Khoury. 1 x 0!
 
Até então acuado, o Loloverpool enfim conseguiu respirar e sair para o jogo. Felipe arrematou da intermediária, Barthez voou no canto esquerdo e colocou para escanteio, fazendo bela defesa! Do outro lado, Gabriel errou passe na defesa e entregou de presente nos pés de Mike, que chutou colocado, à esquerda de Khoury.
 
Os ingleses voltaram a atacar quando Vinícius tabelou com Paciullo pela esquerda, concluiu da entrada da área, mas mandou à direita de Barthez. Em nova investida dos Reds, Cadú bateu rasteiro, da intermediária, e Barthez caiu no canto direito para segurar firme.
 
Após começar o jogo impondo ritmo forte, o Gigantes perdeu a intensidade ao marcar o gol, deixou o adversário gostar da partida, e acabou sofrendo o empate. Aos 26 minutos, Magnata recebeu na entrada da área e tocou na saída de Barthez para deixar tudo igual! 1 x 1! Estava encerrado o primeiro tempo.
 
Na etapa derradeira, o primeiro lance de perigo foi a favor do Loloverpool, que por pouco não chegou à virada. Felipe bateu rasteiro, da entrada da área, e Barthez, com os pés, salvou sua equipe! Apesar do susto, o Gigantes rapidamente organizou-se em quadra e retomou o comando do score. Aos 3 minutos, Bruninho, dentro da área, acertou o canto esquerdo de Khoury para fazer 2 x 1! Apenas 40 segundos mais tarde, Alemão fez boa tabela com Diogueba e, dentro da área, tocou por baixo de Khoury para ampliar. Belo gol! 3 x 1!
 
Pelo time inglês, Felipe cobrou escanteio pela direita, Magnata subiu mais do que os marcadores, mas cabeceou para fora. Pelo Gigantes, Diogueba acionou Léo na direita, este chutou cruzado, para fora, assustando Khoury. Mais tarde, após cobrança de escanteio pela direita, Guinight cabeceou livre na área e a defesa afastou.
 
Aos 15, os Reds trataram de incendiar o jogo. Bittar finalizou rasteiro, da intermediária, e acertou o canto esquerdo de Barthez, descontando o marcador. 3 x 2! Os ingleses não tinham alternativa a não ser partir para cima. Magnata arrematou de média distância e a pelota tirou tinta da trave esquerda de Barthez! No entanto, aos 23, uma ducha de água fria para o Loloverpool. Alemão roubou a bola no meio da quadra, armou contra-ataque e acionou Renan na direita. O camisa 9 devolveu na área para Alemão apenas tocar para o gol e anotar seu hat trick! 4 x 2!
 
Aos 24, Diogueba cometeu falta, parando ataque dos ingleses, e foi expulso. Nada que atrapalhasse os planos do time gigantesco, que ainda teve chance para marcar o quinto. Guinight, da quadra de defesa de sua equipe, lançou Alemão na direita, mas o camisa 12 concluiu mal, para fora. No último lance da peleja, Barthez impediu o terceiro tento dos Reds. Felipe recebeu pela esquerda, finalizou e o arqueiro colocou para escanteio, fazendo grande intervenção!
 
Não havia tempo para mais nada. Embora o Loloverpool tenha se esforçado e até feito um bom jogo, a vitória ficou com o time mais cascudo, que demonstrou estar mais preparado para este tipo de partida e que lutará muito pelo título da competição. Os ingleses se despedem de cabeça erguida, enquanto o Gigantes está agora a dois passos da glória. Nas semifinais, o desafio da equipe será contra o Pervas.
 
Ficha técnica

Gigantes 4 x 2 Loloverpool – Quartas de final da V Copa Estrelato

Gols: Alemão (3) e Bruninho (G); Magnata e Bittar (L)

Cartões amarelos: Léo, Bruninho e Guinight (G); Gabriel (L)

Cartão vermelho: Diogueba (G)

MVPs: 1 – Alemão (Gigantes); 2 – Diogueba (Gigantes); 3 – Magnata (Loloverpool)

Comentários (0)