Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe negra mostra excelente jogo coletivo e se classifica com sonora goleada sobre os romanos

Quartas de final tendem a ter jogos disputados, muitas vezes decididos nos detalhes, mas não foi o que se viu na disputa entre Catado e La Buça Romana no último sábado. A equipe de Balãotelli e cia. soube se impor e passou à semifinal com uma sonora goleada por 7 x 1, onde nenhum jogador marcou mais de uma vez, o que mostra a qualidade coletiva da equipe.
 
O Catado começou em ritmo intenso desde o apito inicial. Com menos de 1 minuto, Drinho arriscou de longe, e Gustavo fez bela ponte para praticar a defesa! Pouco depois, Interior fez linda jogada pela esquerda, driblando dois adversários, e foi até a ponta para cruzar para Murillinho, que, da entrada da área, chutou para abrir o placar! 1 x 0!
 

O primeiro ataque dos romanos veio aos 4 minutos, quando Denis arriscou um chute rasteiro do meio da quadra e atingiu a trave! Pouco depois, Interior deu passe da sua quadra de defesa e encontrou Ron na esquerda, que por muito pouco não marcou.
 
Aos 7 minutos, Denis recebeu na esquerda e chutou firme, botando João Vitor para sujar o uniforme. Logo em seguida, Leonardo limpou Drinho na área e bateu, mas também parou no goleiro do Catado.
 
Os romanos seguiam buscando o gol de empate. Pela direita, Ricão carregou e achou Leonardo pelo meio, mas João Vitor fez ótima defesa! Em seguida, o Catado respondeu: Ron armou Balãotelli na beira da área em boa posição, mas Gustavo fez grande defesa!
 
O jogo era pegado e, com menos de 15 minutos, o La Buça já havia cometido 5 faltas. Com 14 jogados, Interior arriscou de fora e mandou um canudo, espalmado por Gustavo. Porém, a bola sobrou com Balãotelli dentro da área, do jeito que ele gosta, e aí foi só empurrar e correr pro abraço! 2 x 0! O Catado quase ampliou em seguida, mas Gustavo fez bela defesa em nova tentativa de Interior.
 
Aos 17 minutos, Henrique carregou na direita, foi ao fundo e cruzou, mas a bola passou por todo mundo em ótima oportunidade! No minuto seguinte, Leonardo foi derrubado por Giaco perto da área. Denis foi para a cobrança e mandou uma bomba, mas João Vitor fez defesa segura. O camisa 12, então, começou um contra-ataque e acionou Ron, que carregou pela esquerda e mandou chute cruzado para ampliar! 3 x 0!
 
O jogo era muito bom. Apesar da clara superioridade do Catado, o La Buça Romana também mostrava qualidades quando conseguia subir ao ataque. Com 23 jogados, Binho recebeu do lateral e, por muito pouco não ampliou, de cabeça!
 

Já no fim do primeiro tempo, Edi fez falta desnecessária na quadra de ataque e deu ao Catado uma cobrança de shoot out. Interior, voando na partida até então, ficou encarregado da batida. Após o apito, o camisa 9 adiantou a bola e, ao perceber a saída de Gustavo, tentou driblar o arqueiro romano. O camisa 12, porém, estava atento e foi bem no lance para matar a jogada!
 
Na segunda etapa, o Catado foi o primeiro a levar perigo. Balãotelli armou bem Prego pela esquerda, que chutou firme, mas parou em boa defesa de Gustavo. Pouco depois, Ricão carregou pela esquerda e, perto da linha de fundo, fez um lindo cruzamento de letra para Leonardo. O camisa 9 recebeu sozinho na área, mas mandou pra fora, perdendo chance incrível! Algo que o centroavante romano não costuma fazer.
 
Com 6 jogados, Ricão recebeu no meio e foi abrindo para a direita até a ponta da área, de onde bateu levando muito perigo! Alemão, pouco depois, arriscou do meio de quadra e mandou por cima, bem perto do travessão.
 
A pressão romana fez o Catado pedir tempo, e a pausa deu resultado imediato: assim que o jogo voltou, a equipe foi ao ataque em bloco. Na entrada da área, Drinho pegou uma sobra e mandou um belo chute para ampliar! 4 x 0!
 
O La Buça, que até então jogava com empenho máximo, sentiu o golpe de tomar o quarto gol. Isso ficou claro no minuto seguinte, quando o Catado subiu ao ataque, trocou passes com extrema facilidade até encontrar Balãotelli, que colocou Giaco na cara do gol. Então foi só empurrar e correr pro abraço! Virou passeio. 5 x 0!
 

Os romanos pediram tempo, e a pausa lhes fez bem. Assim que o jogo foi retomado, Hirata arriscou da ala direita e João Vitor defendeu, mas cedendo o rebote para Alemão, que estava sozinho na área e encheu o pé. A bola chegou a tocar no travessão, mas foi morrer no fundo da rede! 1 x 5! O camisa17 quase marcou outro logo em seguida, após receber do escanteio, mas João Vitor fez uma grande defesa e evitou que o La Buça começasse a sonhar.
 
Os ânimos estavam acirrados, e pelo menos duas discussões sérias já haviam acontecido em quadra. Porém, o que se viu nos minutos finais foi mais futebol de qualidade do Catado. Com 21 minutos, Ruskinha armou Binho pelo meio, que teve seu chute bloqueado mas conseguiu aproveitar o rebote e aumentar a goleada! 6 x 1! Pouco depois, Drinho recebeu na área, e seu chute explodiu na trave!
 
Já nos minutos finais, Interior, que havia jogado muito bem, mas sem balançar as redes, teve sua chance de marcar. O camisa 9 recebeu pelo meio, passou por vários marcadores na base da habilidade e fez um belo gol para fechar a goleada e coroar sua bela atuação! 7 x 1!
 
O Catado, agora, chega com moral à semifinal, onde irá encarar um também motivado Spartacus. A partida promete, uma vez que os gregos têm o artilheiro isolado da competição. Com Tito de um lado, e Interior e Balãotelli de outro, a expectativa é de uma partida repleta de gols.
 

Ficha técnica
 
Catado 7 x 1 La Buça Romana – Quartas de final do XIV Chuteira de Bronze
 
Gols: Murillinho, Balãotelli, Ron, Drinho, Giaco, Binho e Interior (C); Alemão (LBR)
 
Cartões amarelos: Murillinho, Giaco e Balãotelli (C); Renato e Alemão (LBR)
 
MVPs: 1 – Interior (Catado); 2 – Balãotelli (Catado); 3 – Ron (Catado)
Comentários (0)