Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com briga no banco de reservas e duas expulsões, Catado buscou empate contra o Mulekes

A rotina do Catado na temporada não vem sendo nada fácil. Após buscar um empate contra o Morada Choque na estreia, os alvinegros precisaram suar mais uma vez para não saírem derrotados contra o Mulekes. Além de contar com várias chances desperdiçadas pelo adversário, o esforço do time acabou representado por uma briga no banco de reservas, que culminou com a expulsão de dois de seus atletas logo após o gol de empate.
 
Logo no início, a primeira chance foi do Mulekes. Murillinho perdeu a bola e Matheus bateu bem. João fez a defesa. Em seguida, Gian fez boa jogada, cortou na direita e finalizou forte! Outra vez João foi bem e evitou o gol.
 
Após dividida no meio, Caique ficou sentindo muito e saiu mancando. Gian tentou invadir a área e acabou travado por Murillinho na hora da finalização! Ficou pedindo falta. Pelo Catado, Balãotelli cobrou falta com força. Gambetta espalmou por cima do gol.
 
O Mulekes já começou a se estressar com arbitragem após reclamar de lances de faltas não marcadas. Mesmo assim, era quem mais chegava. Gian abriu para Vitinho, que não conseguiu finalizar.
 
Vitinho dominou no meio, mas acabou sendo desarmado. Balãotelli bateu travado pela marcação e caiu no pé de Pardal, que colocou no canto de Gambetta! 1 x 0 Catado!
 
A ducha de água fria não segurou o ímpeto do Mulekes. Matheus arriscou por cima. Pedrinho mandou rasteiro e obrigou João a salvar com os pés! Na sequência Gian mandou para fora!
 
O Catado finalmente conseguiu ficar com a bola e trocou passes, mas por pouco tempo. Matheus dominou e girou na frente até ser derrubado por Thomas, que levou amarelo. Toda equipe do Catado foi para a barreira, o que facilitou para o Mulekes. Vitinho cobrou na área para Diego, que deu um totó no canto aberto, por trás da barreira. 1 x 1!
 
A bola voltou a ficar com o Catado. Ron fez fila na direita e abriu para Rannyer, que chutou para defesa de Gambetta! Depois o camisa 7 deu chapéu na marcação e bateu para outra defesa do goleirão Muleke.
 
No fim da primeira etapa o Mulekes voltou a ser mais incisivo. Caique foi derrubado por Rannyer. Pouco depois Rannyer fez outra falta, agora em Matheus, que demorou para finalizar. Na cobrança, Pardal tirou de cabeça.
 
A etapa final começou com Matheus se aproveitando de um passe errado de Juvena. Ele girou e bateu para fora. O Catado tentava tocar a bola, mas não tinha sucesso penetrando a marcação do Mulekes. Por outro lado, sofria bastante.
 
Pedrinho fez boa jogada, tocou para Matheus em velocidade, mas ele foi travado na hora do chute em vez de abrir por Caique. Na sobra, Pedrinho chutou e Rannyer tirou com o peito.
 
Balãotelli bateu forte para o gol, mas Gambetta defendeu. Juvena derrubou Matheus, que avançava em velocidade. Após a cobrança, o Mulekes foi para cima. Matheus ajeitou para trás e Vitinho bateu forte para marcar! Virada muleke! 2 x 1!
 
Rannyer arriscou bem, mas foi cortado por Pipo. Balãotelli enfiou para Murillinho, que cruzou forte demais! O embate entre Pipo e Balãotelli dava a melhor para o defensor.
 
Caique enfiou para Pedrinho, que perdeu para Murillinho. Gian viu Diego livre na área e enfiou para o companheiro, mas João saiu bem e fez o corte! Gian bateu cruzado. Vitinho se esticou todo mas não conseguiu marcar!
 
Murillinho deu belo chute de esquerda no alto. Gambetta espalmou bem! Pipo enfiou para Pedrinho, que não dominou. Depois Rannyer derrubou Bispo.
 
Os ânimos ficavam exaltados do lado do Catado, que não encaixava a primeira marcação. Ao se cruzarem numa substituição, Drinho e Balãotelli discutiram.
 
Caique deu uma linda caneta em Juvena, para delírio da torcida. Rannyer armou bem e abriu para Ruskinha, mas Gian fez o corte. Depois Pedrinho enfiou para Diego, que tentou encobrir João com certa displicência! A bola foi para fora!
 
A marcação do Catado seguia frouxa no ataque. Pedrinho enfiou, mas Matheus não alcançou. Matheus recebeu de Diego livre na área e bateu de primeira, mas João teve muito reflexo e fez uma defesaça!
 
Rannyer chutou de longe. Gambetta espalmou. Caique partiu em contragolpe, enfiou para Pedrinho, que foi desarmado por Rannyer.

Drinho voltou à quadra. No banco de reservas do Catado, Interior e Ron evoluíam uma discussão para uma briga física um contra o outro. Drinho já falou para o árbitro “expulsa os dois”. Só que veio a chance de marcar.
 
Outra vez, quando tinha a bola, Vitinho vacilou e perdeu para Drinho. O camisa 13 deixou com Balãotelli, que inverteu para a esquerda e o próprio Drinho completou! Empate! 2 x 2!
 
Enquanto do outro lado Balão e Drinho se abraçavam em comemoração, Interior e Ron continuavam seu entrevero. Os árbitros foram direto ao banco e expulsaram os dois atletas de quadra, com aprovação dos companheiros.
 
Logo após o retorno do jogo, Vitinho bateu bem, mas João pegou! No rebote Diego tentou encobrir o goleiro à queima roupa. Com muito reflexo, o goleiro fez verdadeiro milagre para evitar o gol! Após o segundo rebote, Caique caiu na área e pediu pênalti! Foi ignorado pela arbitragem.
 
Apesar de ter jogado bem e criado várias oportunidades, o Mulekes acabou punido pela displicência na hora de finalizar e também pelas boas defesas de João. O empate deixa a equipe atrás dos líderes Arouca e Nóis Que Soma, mas ainda bem posicionado para o restante do torneio. Na próxima rodada o adversário será o Morada Choque.
 
O Catado, por sua vez, conseguiu arrancar mais um empate, mas tem que se preocupar para o resto do campeonato. Pela segunda partida seguida perdeu jogadores expulsos, dessa vez inclusive com briga interna. Ou a equipe se une e volta a ser uma equipe coesa dentro de quadra ou vai ter dificuldades na temporada. A chance de reabilitação será contra o Roleta Russa Olímpico na terceira rodada.
 
Ficha técnica
 
Catado 2 x 2 Mulekes – 2ª rodada do XXVI Chuteira de Ouro
 
Gols: Pardal e Drinho (C); Diego e Vitinho (M)
 
Cartões amarelos: Thomas e Juvena (C); Diego (M)
 
Cartões vermelhos: Interior e Ron (C)
 
MVPs: 1 - Gian (Mulekes); 2 – Caique (Mulekes); 3 – Murillinho (Catado)

Comentários (0)