Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Caue e Kaue marcam os cinco gols paraguayos e selam vitória apertada sobre Allzuis

Completo e em quadra, o Paraguay teve de esperar pelo Allzuis por 20 minutos. O lanterna do Grupo A deu um show de desorganização e mostrou porque faz campanha tão fraca na atual temporada. Com a bola rolando, os paraguayos controlaram o confronto mas desperdiçaram muitas chances – parando muitas vezes na ótima atuação de Daniel. Defensivamente, os tricolores mostraram fragilidades e passaram um certo sufoco, com os azuis acertando a trave 3 vezes. A vitória paraguaya por 5 x 3 só foi decretada nos minutos finais.
 
O Paraguay deu o cartão de visitas em um belo lance. Léo deu um balãozinho para a área, Kaue matou no peito e emendou uma puxada. Porém, Daniel espalmou e já mostrou o paredão que seria. Os paraguayos começaram melhor o duelo, roubando bolas na saída azul, mas os ataques criados paravam no bom goleiro rival. Caue, Gui Leme e Kaue não conseguiram abrir o placar.
 

Aos 10 minutos, em mais um erro do Allzuis, Kaue tocou para o xará Caue que, sozinho, perdeu a melhor oportunidade até então. Um milagre operado por Daniel. Três minutos mais tarde, a pressão deu resultado. Gui Leme passou para Caue. O 34 paraguaio bateu com categoria, tirando do goleiro e abrindo o marcador. 1 x 0!
 
Com 15 jogados, o Paraguay seguia melhor. Gui Leme interceptou um passe do Allzuis e soltou a canhota, mas a bomba foi bem espalmada por Daniel. Aos 19 minutos, a soberania tricolor foi para o espaço. Depois do vacilo defensivo, Dellamonica mandou um petardo no ângulo e empatou o jogo com um golaço. 1 x 1! 
 
Um minuto depois, Rafa cobrou forte uma falta de muito longe. A bola fez uma curva e enganou o arqueiro paraguayo Thiago, que passou da bola e não conseguiu voltar a tempo de evitar a virada azul. 2 x 1! Nos instantes finais, o Paraguay seguiu controlando o duelo, mas errando nas definições das jogadas. No último lance do primeiro tempo, Caue arriscou de longe e marcou um lindo gol. Daniel, dessa vez, só olhou. 2 x 2!
 
A segunda etapa começou com equilíbrio e chances para ambos os lados. Pelo lado paraguayo, Léo arrematou para fora; a resposta azul veio com Gusso carimbando a trave. Aos 4 minutos, a segunda virada da partida. Felipe Nava cobrou falta e Kaue desviou para o fundo das redes. 3 x 2!
 

Novamente atrás, o Allzuis partiu para o ataque e abriu a defesa. Aos 8 minutos, Aleda errou passe na quadra de ataque e o Paraguay partiu em contra-ataque rápido pela esquerda. Caue finalizou cruzado e ampliou. 4 x 2! Logo em seguida, um lance inacreditável. Gussa chutou cruzado da direita, a bola explodiu na trave, voltou nas costas de Thiago e bateu na trave pela segunda vez no mesmo lance. Porém, depois disso, a zaga paraguaya afastou o que poderia ser o terceiro gol azul.
 
Aos 13 minutos, os guaranis seguiam controlando o embate, como na primeira etapa. Porém, encontravam mais dificuldades nos 25 minutos finais. Prova disso foi a terceira trave de Gussa na partida. O 9 azul recebeu no meio e chutou rasteiro, mas a finalização parou no poste mais uma vez - não era o dia do atacante.
 
Dois minutos mais tarde, Victor Hugo aproveitou o rebote da zaga paraguaia e mandou um balaço no ângulo de Thiago. 3 x 4! O Paraguay pediu tempo técnico para tentar desacelerar uma possível reação do Allzuis. A tentativa não teve o sucesso desejado e os tricolores foram encurralados na quadra de defesa. O empate só não saiu porque, depois do lateral cobrado por Rafa, Dellamonica, sozinho, tentou a cabeçada, mas tocou com o ombro e a bola foi para fora. 
 
O Paraguay tentava matar o jogo nos contragolpes. Caue passou para o meio e Lucas estava sozinho, mas não pegou bem e perdeu um gol incrível. Nos acréscimos, o alívio paraguayo chegou. Kaue recebeu e finalizou rasteiro cruzado, dando números finais. 5 x 3! E o sexto gol só não saiu porque Daniel defendeu dois chutes de Gui Leme.
 
Com a derrota, o Allzuis segue na lanterna com três derrotas em três partidas, mas com o alento de ter tido uma boa atuação. Na próxima rodada, pega o É Verdadeee. Já o Paraguay conquista sua segunda vitória, segue invicto e, na 5ª rodada, faz duelo de 6 pontos com o StarFucks.
 

Ficha técnica 
 
Allzuis 3 x 5 Paraguay – 4ª rodada do XIV Chuteira de Bronze
 
Gols: Dellamonica, Rafa e Victor Hugo (A); Caue (3) e Kaue (2) (P)
 
MVPs: 1 - Caue (Paraguay); 2 - Kaue (Paraguay); 3 - Rafa (Allzuis)
Comentários (0)