Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe caveira soube o que fazer com a bola e não deu chances para o time de Taubaté

O CAV não deu chances para o Med, que buscou uma reação no final, mas não teve força suficiente para emplacar no jogo. Thithi e Edinho comandaram o meio de quadra do CAV, que vem mostrando aquele favoritismo de sempre a cada rodada. O Med ainda sofre com a “Andreasdependência” e terá que se reinventar para almejar coisas maiores nessa edição do Chuteira de Ouro.
 
O CAV trocou passes nos minutos iniciais, o que já é um costume do time, que sempre cozinha o jogo para matar o adversário em poucos lances de ataque. Aos 2 minutos, Thithi recebeu na esquerda e chutou em cima de Madson. O Med começou a melhorar no jogo e quase conseguiu surpreender a equipe caveira em um lance de Andreas, que arriscou de longe para a defesa de Gallego. Na jogada seguinte, Japa recebeu de Edinho na área e só empurrou para inaugurar o placar para o CAV. 1 x 0.
 
O Med passou a adiantar sua marcação, deixando a equipe caveira encurralada na saída de bola. Aos 5 minutos, após cruzamento da direita, Di tocou no contrapé de Gallego e empatou o jogo. Dois minutos depois, Andreas passou pela marcação e enfiou uma bomba no ângulo esquerdo para marcar um verdadeiro golaço. 2 x 1.
 
A reação da equipe de Taubaté estava assustando o CAV, que não deixava de valorizar a posse de bola e o controle de jogo, fazendo com que o Med voltasse novamente a se retrancar na defesa. Aos 14 minutos, Thiago Rodrigo arriscou de longe, à direita. No lance seguinte, foi a vez de Cauê carimbar o travessão. Aos 17 minutos, Thithi recebeu na área e tocou no canto direito para empatar em 2 x 2. O Med respondeu com Andreas, que arrancou livre pela esquerda e chutou à direita do gol. Aos 20 minutos, Thithi serviu Alemão, que só teve o trabalho de tocar para o gol. 3 x 2.
 
Nos minutos finais da etapa, o CAV não deixava o Med sequer tocar na bola. A equipe de Taubaté conseguiu acertar a marcação e levou a desvantagem mínima para a segunda etapa. O Med voltou melhor. No primeiro minuto, Andreas arrancou pela esquerda e chutou por cima de Gallego. No minuto seguinte, após cobrança de escanteio, Japa desviou de calcanhar e fez o quarto da equipe caveira. 4 x 2. O Med podia pressionar o quanto quisesse, mas estava ciente de que o menor espaço cedido na defesa culminaria em mais um tento do CAV.
 
Aos 5 minutos, Thithi abriu para a canhota da entrada da área e carimbou a trave esquerda. Dois minutos depois, Edinho arrancou pelo meio e contou com um desvio no meio do caminho para marcar o quinto. 5 x 2. O Med não esboçava reação, o que facilitava as coisas para a equipe caveira, que trocava passes com um tranquilidade incomum. Aos 15 minutos, Henry recebeu na direita e chutou no canto do goleiro para fazer o sexto.
 
A equipe de Taubaté resolveu voltar a jogar e ensaiou uma pressão nos 10 minutos que restavam. Aos 17, Fabinho arriscou de longe, no canto esquerdo e diminuiu a vantagem a 6 x 3. No lance seguinte, Fabinho apareceu de novo e encheu a bomba, só que dessa vez a pelota entrou no canto direito. 6 x 4. O CAV não deixou que as esperanças da equipe de Taubaté durassem e já fez o sétimo aos 20 minutos. Cauê arriscou da ponta direita e acertou o ângulo esquerdo. 7 x 4.
 
O CAV administrou a vantagem nos minutos finais e manteve a invencibilidade na competição. Com 18 pontos em 6 jogos, encara o vice-líder Só Resenha, com 15, que perdeu os 100% diante do Jeremias. O Med ainda briga na parte de baixo da tabela e encara o Bengalas.
 
Ficha técnica

CAV 7 x 4 Med Taubaté – 6ª rodada do Chuteira de Ouro

Gols: Japa (2), Thithi, Alemão, Edinho, Henry e Cauê (CAV); Di, Andreas e Fabinho (2) (MT)

Cartão amarelo: Brão (MT)

MVPs: 1 – Thithi (CAV); 2 – Fabinho (Med); 3 – Edinho (CAV) 
Comentários (0)