Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Primeiro tempo foi brigado, mas caveiras se garantiram na segunda etapa

Eis que o CAV mostrou a que veio. Depois de um começo de campeonato um pouco irregular, a equipe da Vila goleou o Lodetti por 7 x 3 e abriu oficialmente a caça ao líder Mulekes.
 
O início do jogo foi calmo, com os camisas pretas cozinhando o adversário através da troca de bola ostensiva. Quando o Lodetti atravessava a linha do meio de campo, a zaga liderada por Diogão dava conta do recado. Foi dele, inclusive, que partiu a primeira chance de abrir o placar, mas a defesa rival botou para fora. Pelo outro lado, Toretta e Carioca armaram bom contragolpe, mas este não concluiu da forma certa.
 
Foi só aos 8 que o marcador foi inaugurado: Diogão tabelou com Cauê, saiu na direita e enfiou o pé, sem chance de defesa. Toretta teve chance de empatar, mas isolou, e Bettoni cobrou falta de maneira para lá de bizarra. Pouco tempo depois, contudo, o xerife do Lodetti se redimiu, deixando tudo igual depois de tiro certeiro desferido do lado direito da quadra.
 
Esse talvez tenha sido o melhor momento dos leões no jogo. Depois de tabela com Vitinho e Bettoni, Toretta desperdiçou chance de virar o prélio. O camisa 11 teve nova oportunidade logo em seguida, mas a zaga prevaleceu. Já Carioca recebeu amarelo por falta forte em Léo Moratta. Pelo CAV, Fabinho quase marcou, mas Bettoni surgiu para cortar.
 
Se era necessário um gol para que os caveiras tranquilizassem o jogo, ele veio aos 16: David bateu de longe, a bola desviou e sobrou limpa para Henry, que não titubeou e pôs para dentro das redes. Depois o japonês quase fez mais um após pivô de Caio Fleischmann. Quando Gui deu passe para Panela tentar o empate, foi a vez de Diego Gallego aparecer bem. Panela ainda tentou em cobrança de falta, mas o goleiro levou a melhor novamente.
 
Avéva impediu que Caio Fleischmann fizesse o terceiro do CAV pouco depois, e Thithi foi passar um tempo fora por causa de um amarelo. O Lodetti dava relativo trabalho e Bettoni obrigou Gallego a defender chute perigoso mais uma vez – no lance seguinte foi Dih que exigiu participação do arqueiro. O CAV, experiente, trocou bola até o fim da primeira etapa, como se guardassem para a segunda todo o futebol.
 
E ele veio. Na primeira jogada construída, Diogão já saiu de cara com Allyson, mas pôs para fora. Na seguinte, contudo, Paulo Netto bateu de fora e um desvio matou o goleiro do Lodetti: a bola morreu lá dentro. 3 x 1. Diego Gallego ainda fez grande defesa quando o Lodetti levou perigo numa cobrança de falta de Toretta. Mas o CAV respondeu com belo jogada de Léo Moratta, que tabelou com Diogão e bateu por cima do travessão.
 
Justiça seja feita, o Lodetti não fazia exatamente um mau jogo. Depois de toque de Vitinho, Toretta quase diminuiu. Só que o CAV era melhor. Felipinho foi fominha e gastou boa chance que o time preto teve para aumentar o placar. Léo Moratta esteve perto após receber do córner, mas seu chute de primeira saiu pela linha de fundo. Quando Thithi roubou da defesa do Lodetti e serviu Cauê, Allyson defendeu com os pés.
 
Mas o Lodetti queria jogo, e Toretta e Guga apertaram a defesa negra até conseguirem roubar bola na retaguarda, ocasionando gol do primeiro. Mas não houve muito tempo para comemorações, visto que pouco depois Léo Moratta cobrou falta e marcou um baita de um golaço, restabelecendo a vantagem do time da Vila. A reversa foi válida e Toretta diminuiu pouco depois, completando cruzamento dentro da área. 4 x 3.
 
Só que aí o CAV parou de brincadeira e tratou de liquidar a fatura. Em questão de segundos o time fez dois e praticamente definiu a partida. No primeiro, depois de troca de passes, Cauê invadiu a área e marcou. Quinze segundos depois, Paulo Netto mandou um petardo de fora da área e assinalou o sexto.
 
Cauê esteve perto do sétimo depois de passe de Caio Fleischmann, mas Allyson defendeu. Bettoni quase descontou, sem sucesso. E já na reta final o manager Fleischmann brigou no campo de ataque e deixou para Cioffi colocar na rede a fechar a conta. Placar final, 7 x 3.
 
Dessa forma o CAV segue em terceiro; o próximo rival na luta pela ponta é o vice-lanterna Med Taubaté. Já o lanterninha Lodetti busca se reerguer diante do rival direto Fora de Série, atual oitavo.
 
Ficha Técnica
 
CAV 7 x 3 Lodetti – 4ª rodada do Chuteira de Ouro
 
Gols: Paulo Netto (2), Diogão, Henry, Léo Moratta, Cauê e Cioffi (C); Marcelo Toretta (2) e Bettoni (L)
 
Cartões amarelo: Thithi (C); Carioca e Gui (L)
 
MVPs: Léo Moratta (CAV); 2 – Cauê (CAV); 3 – Diogão (CAV)
Comentários (0)