Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Edinho e Luizão comandaram a vitória da equipe caveira e mostraram que o foco está apenas no título

O CAV não deu chances para o Fúria e conquistou mais uma vitória na busca pela redenção da equipe na Ouro. Pintando mais uma vez como favorito, a equipe sob o comando de Thiago Dacal mostrou uma qualidade técnica invejável, sem contar com a atuação surpreendente de Luizão, que foi um verdadeiro pivô enquanto esteve em quadra. O Fúria tentou reagir, mas conseguiu marcar apenas dois gols na fortíssima defesa do CAV, que também colaborou para que a equipe tivesse mais tranquilidade para atacar.
 
O Fúria deu o pontapé inicial, mas a posse de bola da equipe durou apenas 10 segundos. Após recuperar a bola, o CAV não deixou mais o adversário jogar. Com uma posse de bola invejável, a equipe caveira acabava pecando na objetividade. Os lances de perigo não aconteciam. Aos 5 minutos, após chute de Thiago Motta, Adriano Motta aproveitou o rebote e chutou firme no canto esquerdo para colocar o Fúria na frente. O gol fez com que o Fúria se retraísse ainda mais na defesa em busca de contra-ataques.

Luizão marca um de seus dois gols a favor do CAV; pivô fez várias jogadas e foi um dos MVPs

O CAV não mudou a postura e continuou apostando na posse de bola. Após 4 minutos de pressão total, a equipe caveira empatou com Luizão, que recebeu no meio, limpou a marcação e chutou de bico no canto direito. 1 x 1. Logo em seguida, Diego Orsi serviu Diogão, que deu a assistência para Luizão só empurrar e virar para 2 x 1. O terceiro veio dois minutos depois, com Edinho, que recebeu cruzamento de Japa e empurrou para o fundo do gol.
 
O CAV era absoluto no jogo, não dando nenhuma chance ao Fúria sequer tentar reagir. Aos 17 minutos, Luizão chutou de longe e obrigou Sucão a fazer uma bela defesa. O Fúria respondeu com Bruno Gladiador, que saiu cara-a-cara com Gallego, que defendeu bem e se recuperou para defender o rebote também; aos 20 minutos, em cobrança de falta ensaiada, Edinho bateu colocado no canto esquerdo para transformar o placar em goleada. 4 x 1.
 
O Fúria começou a ficar nervoso em quadra e cometer muitas faltas. A equipe caveira não se deixou abalar pela forte marcação adversária e ainda marcou o quinto no minuto final da primeira etapa com Caio Fleischmann, que recebeu de Henry na cara do gol e só teve o trabalho de colocar pra dentro, encerrando um primeiro tempo perfeito do CAV. 5 x 1.
 
O segundo tempo começou da mesma maneira com que o primeiro terminou, com o CAV atacando e o Fúria se defendendo. Logo aos 3 minutos, Mininel cabeceou na trave após cobrança de escanteio. No lance seguinte, Henry aproveitou uma bobeira de Sucão, roubou a bola do arqueiro e fez o sexto. O Fúria conseguiu melhorar a marcação, mas o ataque da equipe ainda passava longe de incomodar a defesa adversária. O CAV quase fez o sétimo com Edinho, que arrancou pela direita e chutou em cima de Sucão.
 
Aos 10 minutos, era possível notar que todos os titulares do CAV estavam no banco de reservas, mostrando que o nível técnico da equipe não cai quando os reservas estão em quadra. O Fúria tentava impor um ritmo mais forte, mas novamente sem sucesso; o CAV reduziu o ritmo consideravelmente e fazia com o que o tempo corresse. O Fúria aproveitou a caída do adversário e conseguiu fazer o segundo gol com Thiago Motta, que aproveitou uma bobeira da defesa e chutou no canto direito para marcar 6 x 2.
 
O CAV resolveu voltar a atacar e quase fez com Diogão, que arrancou pela esquerda e carimbou a trave direita. Após esse lance, a equipe caveira administrou o resultado e garantiu mais uma vitória na temporada.
 
Pela 3ª rodada, o CAV enfrentará o É Verdadeee, já o Fúria terá pela frente o Bengalas.
 
Ficha técnica

CAV 6 x 2 Fúria – 2ª rodada do XVIII Chuteira de Ouro

Gols: Adriano Motta e Thiago Motta (F); Luizão (2), Edinho (2), Caio Fleischmann e Henry (CAV)

Cartões amarelo: Thiago Motta (F)

MVPs: 1 – Edinho (CAV); 2 – Luizão (CAV); 3 – Henry (CAV) 
Comentários (0)