Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Edinho, Thithi e Cidrão lideraram nova vitória dos caveiras

O CAV segue imbatível. No encerramento da quinta rodada do XVIII Chuteira de Ouro, quando já caía a noite, os meninos da Vila pegaram o Zenite, venceram por 5 x 2 e garantiram mais uma semana na liderança – o Só Resenha, vice-líder, também venceu e segue na cola.
 
A equipe preta começou com uma importante alteração: Thiago no gol. Era a primeira vez em muito tempo que o goleiro Diego Galllego não ia pra quadra. E logo na primeira jogada o arqueiro já foi exigido: Fê Rampazo deu passe pra Guga, que passou na direita e bateu forte. Thiago espalmou e Rapha não alcançou o rebote. Pelo CAV, Thithi fez boa jogada e cruzou pro manager Caio Fleischmann, que não alcançou. Depois Gui, pelo “Zenight”, recebeu na esquerda e bateu cruzado, pela linha de fundo.
 
Cidrão criou grande chance para o CAV quando desarmou o zagueiro rival e partiu em direção a Leo Ballestero (com um belo uniforme fosforescente), que saiu bem e tirou. O Zenite respondeu com Vini, que lançou Rampazo em profundidade; ele bateu forte, mas não fez. Já Thiago Rodrigo resolveu bater de longe e obrigou Ballestero a mandar pra escanteio. Na cobrança, Cidrão apareceu livre e completou pro gol, abrindo o marcador.
 
O Zenite levava perigo. Gui construiu boa jogada e deu passe pra Vini, que bateu forte, mas Thiago defendeu bem. O CAV respondeu com tabela de Edinho e Cidrão; o 10 invadiu a área e tocou pra fora. Pelo zica, Dutra arriscou de longe. Em seguida Edinho serviu Thithi, que por pouco não aumentou. Thiago Rodrigo tentou mais uma bomba de fora da área, mas errou o alvo.
 
Aos 13, um lance cabal para a partida: Vini e Rapha tabelaram e Rapha invadiu a área, mas foi derrubado por Cidrão; o árbitro marcou pênalti, mas não amarelou o jogador do CAV. Na cobrança, Fê Rampazo enfiou o pé e Thiago, no puro reflexo, defendeu. Já na jogada seguinte Edinho encontrou Cidrão em boa posição na direita e o camisa 26 fez o segundo do CAV. Pouco depois ele tomou o amarelo e foi descansar.
 
Edinho esteve perto do terceiro após boa reposição de Thiago, mas Guga afastou. Depois Vini deu grande passe pra Fernando, que dominou mal e deu tempo pra Thiago chegar e defender. Edinho tentou de fora da área e testou Leo Ballestero. O próprio arqueiro zica atentou contra o gol de Thiago, batendo de longe, mas Henry tirou. Na última jogada do tempo, Diego Orsi recebeu dentro da área e bateu; Ballestero defendeu, mas Dutra quase fez contra na sobra.
 
No segundo tempo foi a vez de Thiago Rodrigo quase jogar contra seu próprio patrimônio, após jogada de Negão, mas o goleiro Thiago salvou. Diego Orsi tentou para o CAV de fora da área e Leo Ballestero segurou. Depois Orsi e Edinho fizeram bonita tabela pelo alto, mas o camisa 10 errou a conclusão. Negão tentou de fora e o Zenite até que chegava bastante no campo de ataque rival, só que a zaga dos caveiras era sólida.
 
Aos 8, Edinho fez o terceiro: passou pra Cidrão, que protegeu e devolveu pra Edinho; ele invadiu e marcou. As equipes pararam pra tomar uma água e ouvir as recomendações dos coachs e na volta Vini quase diminuiu após escanteio. Depois Dutra enfiou para Rapha, que caiu, levantou e conseguiu bater pro gol; Thiago defendeu. Depois foi a vez de Negão tentar, mas bateu pra fora. Em seguida Diogão perdeu bola pra Bob Fenômeno, que disparou e exigiu boa defesa de Thiago.
 
Aos 15, veio o quarto do CAV, e pelos pés de Caio Fleischmann (que já sonha com a artilharia do torneio): Thithi bateu, a bola atingiu a trave e voltou nos pés de Caio, que não perdoou. Mas o Zenite diminuiu logo em seguida, com Fê Rampazo, que desviou providencialmente chute de Dutra, tirando Thiago da jogada. Thalão tentou marcar mais um, mas Thiago defendeu. Só que logo em seguida o CAV fulminou quaisquer expectativas de reação: Thithi roubou no meio de campo, levantou a cabeça e passou pra Diogão, que bateu forte e fez o quinto.
 
Diego Orsi tentou deixar o seu, mas Ballestero defendeu. Fê Rampazo e Gui fizeram boa jogada e o segundo passou pra Gui, que vacilou e não fez. Depois Rampazo fez fila desde o lado direito até a ponta esquerda, bateu, Thiago defendeu e, no rebote, Bob Fenômeno diminuiu. Gui ainda tentou mais uma vez e parou no arqueiro do CAV, e na última jogada Edinho deixou Thalão vendo estrelas na direita e chutou forte, mas Leo Ballestero defendeu.
 
O 100% CAV pega o Med Taubaté na próxima rodada: o time é o sétimo. Já o Zenite, sexto, pega o Bengalas pra não se distanciar.
 
Ficha Técnica
 
CAV 5 x 2 Zenite – 5ª rodada do XVIII Chuteira de Ouro
 
Gols: Cidrão (2), Edinho, Caio Fleischmann e Diogão (C); Fê Rampazo e Bob Fenômeno (Z)
 
Cartão amarelo: Cidrão (C)
 
MVPs: 1 – Edinho (CAV); 2 – Cidrão (CAV); 3 – Thithi (CAV)
Comentários (0)