Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Jeremias terminou a primeira etapa vencendo, mas levou a virada

O CAV segue líder. No sábado, a equipe, uma das duas equipes ainda com 100% de aproveitamento no torneio (a outra é o Resenha), enfrentou o Jeremias, em um jogo complicado. A equipe azul chegou a abrir 3 x 1 na primeira etapa, mas os caveiras fizeram um grande segundo tempo e viraram pra 6 x 3.
 
Os primeiros minutos foram do CAV. O time tik-takava e veio de Thiago Rodrigo a primeira chance. Depois Edinho fez jogada na esquerda e Gustavo defendeu. O Jeremias respondeu com Tingão, que parou em Diego Gallego, mas aos 5 o CAV inaugurou o marcador: Diego Orsi bateu cruzado e a bola até entraria, mas Diogão deu um toque pra garantir: 1 x 0.
 
Cauê quase aumentou logo em seguida, tentando de longe, e Diego Gallego fez boa defesa quando Lucas Oliveira deu passe pra Xuri, que saiu na cara do gol. Oliveira também levou perigo batendo falta. Depois foi Japa quem recebeu passe de Orsi e bateu pra fora. Edinho tentou de longe, mas errou o alvo. Okamoto parou contra-ataque de contragolpe puxado por Japa e foi amarelado. Na cobrança da falta Cauê exigiu boa defesa de Gustavo.
 
Diego Orsi lançou Cauê, que bateu pro gol, mas a bola bateu em Japa, que tirou como um zagueiro jeremiense. No lance seguinte, já aos 11, Renan empatou, e com um golaço: ele roubou de Edinho na defesa e avançou com classe antes de bater colocado, sem chances para Gallego. O CAV respondeu com Japa, errando chute dentro da área, e Edinho, em jogada individual frustrada por Gustavo. Em seguida os dois trabalharam juntos: Japa encontrou Edinho bem posicionado, mas Gustavo defendeu novamente.
 
Aos 15, a virada: Lucas Oliveira bateu falta rasteira e estufou as redes de Diego Gallego. O CAV não desanimou e foi pra cima. Cauê bateu duas vezes de longe: na primeira Gustavo levou a melhor e, na segunda, a bola quase entrou no ângulo, mas saiu. Diego Orsi bateu cruzado e Renan tirou em cima da risca. Alex quase marcou em jogada solo, mas finalizou mal. Orsi bateu mais uma vez, depois de passe de Cauê, mas Gustavo defendeu.
 
O Jeremias também buscava o jogo e queria mais. Lucas Oliveira partiu em contra-ataque mas foi desarmado por Gallego, que saiu bem do gol. Depois Renan roubou de Cauê e passou pra Lucas Oliveira, só que a zaga levou a melhor. Já na reta final da primeira etapa Renan deu passe pra Darx na esquerda, que fintou bonito Alex e Thiago Rodrigo e bateu de chapa: golaço e 3 x 1 pro Jerê. Mas pouco depois Okamoto afastou mal da defesa e a bola sobrou pra Diego Orsi, que diminuiu.
 
O segundo tempo começou com o CAV disposto a virar. Logo nos primeiros instantes Cidrão recebeu na direita, chapelou Xuri e cruzou pra Caio Fleischmann completar pra rede e empatar tudo. Lucas Oliveira tentou depois de boa jogada coletiva da equipe celeste, mas errou a conclusão. O CAV tocava bem a bola e Alex deu bom passe pra Diogão, que bateu consciente; Gustavo tocou, a bola bateu na trave e saiu. Em seguida, porém, o goleiro não teve chance: Diogão recolheu no meio, ninguém chegou pra tirar e ele colocou no canto do arqueiro do Jeremias, virando.
 
O Jeremias não parecia nem de longe a mesma equipe do primeiro tempo. Diogão fez boa jogada na esquerda e quase marcou, mas Gustavo defendeu. Depois Cidrão fez pivô pra Diogão, que chutou forte, para nova defesa de Gustavo. Pelo Jeremias, uma das melhores chances da segunda etapa foi chute de Renan, que exigiu reflexos de Diego Gallego. Em seguida Diogão recebeu cruzamento de Japa e Gustavo defendeu mais uma vez.
 
Okamoto jogava sem caneleira e a arquibancada começou a chiar; quando viu, o árbitro deu o segundo amarelo pro jogador, que foi expulso e saiu de quadra alegando que o outro juiz permitira a ausência do acessório. Com um a menos, o Jeremias tomou dois gols em um minuto. No primeiro Edinho apertou a zaga, que tentou afastar e acabou ajudando o camisa 10 a fazer o quinto. Depois Japa bateu rasteiro do meio da rua e a bola morreu no cantinho de Gustavo, fechando a conta.
 
O Jeremias deu uma leve melhorada e Xuri quase diminuiu, assim como Hugo, após passe de Lucas Oliveira; Diego Gallego defendeu. Renan cobrou falta com perigo, mas a bola saiu pela linha de fundo. Xuri enfiou boa bola pra Lucas Oliveira, que saiu livre na área e errou. Mas o jogo já estava ganho para o CAV. No finalzinho, o maestro Diego Orsi ainda tomou um amarelo, para poder ficar pendurado e tirar folga num fim de semana futuro.
 
Líder, o CAV defende seus 100% contra o encardido Zenite, sexto, no próximo sábado. Já o Jeremias, que caiu pra quarto, enfrenta o Bengalas, quinto.
 
Ficha Técnica
 
CAV 6 x 3 Jeremias - 4ª rodada do XVIII Chuteira de Ouro
 
Gols: Diogão (2), Diego Orsi, Caio Fleischmann, Edinho e Japa (C); Renan, Lucas Oliveira e Darx (J)
 
Cartões amarelo: Diego Orsi (C) e Okamoto (J)
 
Cartão vermelho: Okamoto (J)
 
MVPs: 1 – Diego Orsi (CAV); 2 – Diogão (CAV); 3 – Renan (Jeremias)
Comentários (0)