Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Inflacionários estiveram em vantagem em duas oportunidades mas permitiram virada

De olho na ponta da tabela, CAV e Inflação protagonizaram um bom duelo. A vitória por 3 x 2 ficou nas mãos dos atuais campeões, que tiveram de suar muito para sair com o resultado. O Inflação deu trabalho e esteve na frente do placar em duas ocasiões, antes do CAV conquistar uma virada merecida.
 
O prélio começou com os jogadores do laranja e preto cobrando um suposto pênalti, mas o juiz não deu ouvidos. Os inflacionários reclamariam de novo no lance seguinte, quando o árbitro não assinalou suposta falta sobre Bahia, mas a sobra da jogada ficou para Canibal, que bateu forte e abriu o placar com sete minutos de jogo. O clima na quadra era um pouco quente.
 
Léo Moratta quase empatou em belo chute de fora da área, mas o CAV encontrava certa dificuldade para fazer a ligação. O Inflação levava perigo, como quando Bahia fez pivô para Lucas Tadeu bater, sem muita força. Moratta tentou mais uma vez depois de passe de Mike, mas Du defendeu bem. Já a “fome” de Bahia acabou irritando alguns dos torcedores do Inflação, que soavam suas cornetas do lado de fora – o camisa 9 deu bola para as provocações e trocou gestos e palavrões com a turba, que não estava de todo errada, visto que Bahia não tocava para ninguém mesmo.
 
Os times fizeram uma parada e Lucas Tadeu quase ampliou depois de bola de Canibal. Depois de escanteio, Bahia escorou de cabeça para a rede, mas o juizão pegou reversão. O CAV não se encontrava, mas Léo Moratta chamou a responsa e deixou tudo igual depois de investir duas vezes contra o gol de Du; na segunda o goleiro não foi capaz de defender e a bola morreu na rede.
 
O Inflação quase desempatou quando Canibal deu bom passe para Lucas Tadeu, que por pouco não marcou. Mas Nego Wé deixou Du na fogueira logo em seguida e Quinho esteve perto da virada; o goleiro conseguiu se recuperar. Quinho tentou de novo no lance seguinte e mais uma vez Du levou a melhor: ele desviou de leve, a bola tocou na trave, dançou sobre a linha do gol e foi afastada.
 
Os ânimos continuavam um pouco exaltados e o juiz mandou David e Preto para fora por um tempo. Canibal teve a chance de desempatar depois de passe de Lucas Tadeu, mas errou o domínio. Já David achou belo passe para Fabinho, que tentou tirar de Du e viu o goleiro defender. O Inflação começava a dar muitos espaços e na última bola da etapa Fabinho quase venceu Du.
 
O CAV voltou ligado e Quinho quase deixou o seu de cabeça. Canibal respondeu tentando da ponta esquerda, mas encobriu o gol de Gambetta. Já Ronaldinho obrigou Du a fazer defesa em dois tempos antes de mandar a bola para o corner. Thithi quase virou a parada depois de boa jogada com Léo Moratta.
 
Mas quem tomou a dianteira foi o Inflação. Preto fez boa jogada, foi até a linha de fundo e cruzou para Canibal na área, que não perdoou: 2 x 1. Faltava muito para o fim, mas o Inflação já começava a fazer cera. A postura não durou muito tempo, visto que cerca de dois minutos depois o CAV deixou tudo igual: Paulo Netto bateu de longe. A bola ia fora perto da trave, exatamente onde Thithi apareceu, sem marcação alguma, para desviar e empatar.
 
Thithi fez bela jogada em seguida, deixando três para trás, mas finalizou fraco. Canibal tentou responder dando grande passe para Lucas Tadeu, mas Gambetta saiu bem. Léo Moratta quase acertou o ângulo arriscando de longe. Pouco depois Bahia mandou para as redes novamente – mas o gol foi bem anulado pelo árbitro mais uma vez. Agora, por falta de ataque do camisa 9.
 
A reta final se aproximava e o CAV passava a mandar no jogo. Thithi levou perigo chutando de fora e Quinho parou em grande defesa de Du depois de passe de Japa. Edinho teve grande chance depois de escanteio, mas não acreditou na bola e desperdiçou. Já Canibal quase colocou cobrança de falta no ângulo de Gambetta, mas a pelota saiu.
 
O Inflação pareceu sem pernas para a reta final, visto que a marcação do time afrouxou totalmente. E com o CAV, meu amigo, não se brinca. Aos 21, em um lance que pareceu um remake do segundo gol dos camisas pretas, Diego Orsi bateu da esquerda e Mike, livre dentro da área quase sobre a linha, mudou a trajetória da bola para dentro da rede. 3 x 2.
 
Léo Moratta teve a chance de marcar o quarto depois de jogada de Mike e Edinho, mas errou o último toque. Os minutos finais foram de Inflação indo para cima e CAV se segurando. Deu certo: o time caveira venceu mais uma e segue forte na caça ao Mulekes. Mulekes que, aliás, é o próximo adversário da esquadra detentora do título: vai sair faísca! Já o Inflação, que caiu para quarto com o revés, pega o Lodetti para reagir.
 
Ficha Técnica
 
CAV 3 x 2 Inflação – 6ª rodada do Chuteira de Ouro
 
Gols: Léo Moratta, Thithi e Mike (CAV); Canibal (2) (I)
 
Cartões amarelo: David (CAV); Preto e Nego Wé (I)
 
MVPs: 1- Canibal (Inflação); 2 – Léo Moratta (CAV); 3 – Thithi (CAV)
Comentários (0)