Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Reyna, do É Verdadeee, teve grande atuação e dificultou a vida do time da vila

O CAV venceu mais uma. Na 3ª  rdada, os caveiras  enfrentaram o É Verdadeee, que ainda não venceu no campeonato, e encontraram um pouco de dificuldade para furar a retranca imposta pelo burrinho. No fim das contas, porém, o eterno favorito do Chuteira de Ouro saiu com a vitória por 3 x 1.
 
O começo da partida foi bem morno. O CAV, que iniciou com dois pivôs, detinha a posse de bola e só cozinhava o É Verdadeee. O cerco foi se estendendo e o primeiro chute que realmente levou perigo ao gol de Reyna foi de Cauê, aos quatro. Depois Diego Orsi deu passe para Edinho, que bateu, mas Reyna defendeu. Cauê tentou de fora da área, após driblar o marcador, e Reyna espalmou novamente.
 
A pressão continuou. Edinho tentou jogada individual, mas foi barrado na entrada da área. Em seguida Luizão fez pivô pra Edinho e Reyna fez grande defesa. A primeira chegada do burrinho ocorreu quando Mika roubou de Diogão na defesa e partiu em disparada; Diego Gallego saiu bem. Henry, que estava no banco, entrou. Em seguida Diego Orsi enfiou boa bola pra Edinho, mas Reyna surgiu bem mais uma vez e afastou o perigo.
 
Cauê, na esquerda, mandou pra área e Henry não alcançou por pouco. Cauê tentou de falta e Reyna fez nova grande defesa. Em seguida Edinho veio da defesa e bateu da entrada da área, para fora. Japa tentou, da esquerda, após passe certeiro de Diego Orsi, mas errou o alvo.
 
As subidas do É Verdadeee eram raras. Em uma delas, Fred tentou de cabeça e encobriu o gol. Renato tentou jogada solo, mas chutou pra fora. Do lado do CAV, uma bela jogada coletiva deixou Diego Orsi de cara com Reyna, mas ele acertou a trave. Em seguida Japa deu passe pra Thithi na direita, que bateu forte, cruzado, mas Reyna mandou pra fora. Depois foi a vez de David fazer grande jogada e passar pra Henry, que chutou forte: Reyna salvou mais uma vez e a primeira etapa terminou no zero.
 
Henry começou o segundo tempo escapando na direita e cruzando rasteiro pra Japa, que se esticou todo pra finalizar; Reyna afastou com as pernas. David tentou de fora e King afastou de cabeça. Diego Gallego também foi exigido no começo da segunda etapa: primeiro em chute cruzado de Alex e depois em cabeçada de King.
 
O marcador só foi inaugurado aos 7: David fez boa jogada na direita e cruzou pra área; Japa empurrou pras redes e finalmente colocou o CAV na frente. Thithi quase aumentou: acertou a trave. Nova jogada de pé em pé e chute pra fora de Japa. Os times fizeram uma parada e na volta Luizão recebeu na entrada da área e bateu, parando em Reyna mais uma vez. David deu nova bola pra Thithi, que chutou pra fora mais uma vez.
 
A essa altura, parecia que o CAV tinha 90% da posse de bola; mesmo assim era difícil furar a defesa hermética do É Verdadeee, capitaneada por um Reyna inspirado. O segundo gol veio aos 15, depois de muitas marteladas: Alex recebeu após boa jogada conjunta da equipe e deixou para Luizão bater consciente e aumentar. Mas logo em seguida o É Verdadeee diminuiria: Alex bateu falta, a bola foi na barreira e voltou pra ele, que tentou de novo e acertou, graças a um desvio em Thithi. 2 x 1. Luizão recebeu passe de David e teve oportunidade de acalmar as coisas para o CAV, mas bateu pra fora.
 
Aos 20, Luizão recebeu de Thiti no meio e bateu firme; Reyna defendeu bonito. No lance seguinte Luizão furou a zaga do burrinho mais uma vez, saiu na cara de Reyna e optou por passar pra Caio Fleischmann, que não esperava o presente: ele tropeçou e a bola saiu pela linha de fundo. A situação do CAV quase se complicou quando Alex recebeu livre na área e bateu, acertando a rede pelo lado de fora.
 
Reyna seguia dificultando a vida dos caveiras. Diego Orsi invadiu a área novamente e tentou de chapa, mas o goleiro salvou. Racy tentou pro É Verdadeee, batendo de muito longe, e Diego Gallego fez bela defesa. Aos 24 veio a redenção de Caio Fleischmann: Luizão fez boa jogada na direita e cruzou na medida para o manager, que tirou de Reyna com um toque de calcanhar. Um belo gol. Thithi ainda esteve perto de marcar o quarto, mas era só isso. O CAV venceu sua terceira e é líder do Grupo B.
 
Mesmo sem pontuar no torneio até agora, o É Verdadeee está em oitavo, fora do Z-2. Seu próximo rival é o vice-lanterna Med Taubaté. Já o CAV pega o Jeremias, que também não foi derrotado ainda e que ocupa a terceira colocação.
 
Ficha Técnica
 
CAV 3 x 1 É Verdadeee - 3ª rodada do XVIII Chuteira de Ouro
 
Gols: Japa, Luizão e Caio Fleischmann (C); Alex (EV)
 
MVPs: 1 – Luizão (CAV); 2 – David (CAV); 3 – Diego Orsi (CAV)
Comentários (0)