Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Astúcia vira pra cima do Absolutos e soma os primeiros três pontos na Prata

O jogo das equipes que ainda não tinham vencido. Astúcia e Absolutos entraram em quadra precisando urgentemente vencer. E os azuis começaram melhores, mesmo saindo atrás no placar. O score foi virado rapidamente, e a esquadra teve chances para fazer mais. Contudo, sem opções no banco de reservas, os absolutos sucumbiram ao cansaço, não sendo capazes de segurar o ímpeto colorado. Melhor para o Astúcia, que aproveitou as chances e meteu 3 x 2 para vencer a primeira na Prata!
 
Duelo dos desesperados na Arena Chuteira de Ouro 12, que começou com o Absolutos no ataque. Dos Anjos avançou pela ponta direita e mandou um chute cruzado, que seguiu direto pra fora. Gabs tentou em arremate da intermediária, mas também errou. Resposta do Astúcia em enfiada para Shewton desviar de cabeça sobre o travessão.
 
O início estava movimentado, com as duas esquadras chegando ao ataque. Cesinha surgiu pelo lado azul ao enfiar para Gabs arriscar, jogando a redonda nas mãos de Victor. Dos Anjos cobrou lateral para a área, Gennaro pegou de primeira, mas mandou longe. A resposta dos colorados foi mortal. Shewton recebeu na esquerda, passou com drible de letra pra cima de Lins, avançou e mandou um chute cruzado, que morreu no cantinho! 1 x 0!
 
Nem deu tempo para comemorar, já que o empate absoluto veio logo na sequência. Dos Anjos escapou pela faixa central e deixou na esquerda para Cesinha, que teve liberdade para dominar e tocar na saída de Victor! 1 x 1! Em seguida, Gennaro cobrou lateral, Gabs surgiu com espaço e desviou pra dentro! 2 x 1! O empate poderia ter acontecido logo depois, não fosse defesaça de Dimy após finalização de Marquinhos!
 
Contudo, o ritmo caiu consideravelmente. O Astúcia tentava um pouco mais, encontrando dificuldades para passar sobre a bem postada marcação absoluta. Com pouco espaço na frente, Fabinho arriscou em tiro de longe, mas Dimy salvou! Contragolpe azul com Dos Anjos, que arrumou pra esquerda e arriscou, lamentando defesa de Victor. Dos Anjos cobrou lateral para Cesinha desviar, a pelota carimbou a zagueirada e foi fora.
 
Marquinhos aparecia bem no ataque, chamando os colorados para frente. O astúcia 9 tentou em arremate colocado da esquerda, mas Dimy salvou! Shewton criou o lance pelo lado direito, cortou pro meio e deu do outro lado para Marquinhos concluir, sobre o gol. Os azuis responderam com Cesinha, que enfiou na direita para Dos Anjos finalizar pra fora.
 
A igualdade quase chegou quando Laham teve espaço pela faixa central para mandar um chute colocado, que pegou nas mãos de Dimy e parou no travessão! Reposta veloz dos absolutos, que foram adiante com Gabs. O absolutos 28 enfiou pra Dos Anjos concluir ao lado. Não demorou muito e a arbitragem apitou pela última vez no primeiro tempo.
 
Após a troca de lados, Victor deu lugar à GK, que viu os azuis assustarem primeiro. Gabs enfiou na faixa central para Dos Anjos, que arriscou direto pra fora. Os amantes do Chapolin assustaram o Absolutos após paulada de Fabinho, defendida por Dimy. Fabinho surgiu novamente em lance pela faixa central, mas parou em Dimy outra vez. Corner cobrado para o meio da bagunça por Vini. A redonda chegou até Matheus, que cabeceou por cima.
 
O Absolutos poderia ter aumentado o placar em duas oportunidades. Primeiro, Cesinha teve espaço na frente para disparar um canhão, que foi direto pra fora. Após, Dos Anjos serviu Gennaro dentro da área. Contudo, o absolutos 8 se enrolou para dominar e viu GK rifar a pelota! Réplica dos astuciosos em tirambaço de Matheus, que desviou na marcação e saiu.
 
Com o passar do tempo, o Astúcia foi dominando as ações ofensivas. Demonstrando certo cansaço e sem peças de reposição no banco, o Absolutos passou a adotar uma postura mais defensiva. Neymarcio tentou igualar o placar em chute do meio, mas Dimy salvou! Vini buscou do mesmo modo, mas lamentou nova intervenção do arqueiro azul.
 
Depois de certa insistência, os colorados chegaram ao segundo tento. Neymarcio cobrou corner até Marquinhos, que conseguiu finalizar. A pelota estava entrando, mas Gennaro apareceu para tirar. A sobra ficou com Shewton, que mandou uma paulada para o gol. A redonda explodiu no travessão e morreu lá dentro! 2 x 2! Shewton quase virou pouco depois quando surgiu pela direita e concluiu. Dimy, atento, pegou mais uma.
 
Ainda assim, a pressão colorada era maior, o que resultou na virada. Fabinho fez o lance pela direita e cruzou no meio da área para Marquinhos. Com muito espaço, o matador só empurrou pra dentro! 3 x 2! Logo após o tento, o Astúcia pediu um brake para segurar os ânimos. Na volta, Fabinho cruzou no meio para Vini finalizar. O melão tinha passado por Dimy, mas Dos Anjos apareceu e realizou o corte!
 
Não demorou muito e a juizada passou a régua na peleja! O Absolutos não teve forças para segurar a vantagem, e agora já soma três derrotas seguidas. A esquadra precisa de uma reação milagre contra o Divino, já que começa a ficar distante das primeiras posições. Por outro lado, o Astúcia venceu a primeira, encostando na zona de classificação. O próximo jogo da equipe será contra o Paraguay.
 
Ficha técnica
 
Astúcia 3 x 2 Absolutos – 3ª rodada do Grupo A do XXIII Chuteira de Prata
 
Gols: Shewton (2) e Marquinhos (AS); Cesinha e Gabs (AB)
 
Cartão amarelo: Fabinho (AS)
 
MVPs: 1 – Fabinho (Astúcia); 2 – Shewton (Astúcia); 3 – Gabs (Absolutos)

Comentários (0)