Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo de 18 gols, TáLigado esboça reação, mas sofre a primeira derrota, para o RP Classic

TáLigado e Real Paulista Classic fizeram um verdadeiro jogão. O princípio da partida sugeriu uma goleada a favor do Real, que logo abriu cinco gols de vantagem. O TáLigado chegava a descontar, mas via o adversário abrir boa margem outra vez. No final, dezoito gols e uma partida muito gostosa de assistir – o duro é narrar tantos gols!
 
O time de azul começou jogando com Arroyo improvisado no gol. Além disso, a equipe não contava com Tosi, expulso na estreia e cumprindo suspensão. Para piorar, o Real marcou quatro gols em um intervalo de cinco minutos.
 
Aos três, jogada ensaiada em cobrança de falta na entrada da área. Fabinho rolou para Mené, dentro da área, tocar no canto esquerdo de Arroyo. 1 x 0! No minuto seguinte, após cobrança de escanteio, Mené desviou a bola para o gol e anotou o seu segundo tento. 2 x 0! Apenas vinte segundos depois, Portuga afastou a bola do seu campo de defesa, mas acabou surpreendendo e fazendo o gol. 3 x 0! Mais um minuto jogado e mais uma bola na rede! Fabinho – em chute rasteiro – colocou com categoria no canto esquerdo do improvisado Arroyo. 4 x 0!
 
O Real Paulista jogava com muita tranquilidade. Pedrinho tabelou com Cadu Kfouri e bateu. Arroyo defendeu com os pés, mandando a bola pela lateral. O goleiro Xico teve que trabalhar efetivamente pela primeira vez quando Lukinhas cobrou falta colocada, obrigando o arqueiro a desviar a redonda pela linha de lado do campo.
 
Aos 14 minutos, mais um gol. Magrão recebeu livre, dentro da área, e finalizou. Leandrinho tirou em cima da linha, mas na sobra, Fabinho fuzilou para estufar as redes. 5 x 0! Aos 17, o TáLigado diminuiu um pouco o prejuízo. Pelo lado esquerdo, o próprio Leandrinho cobrou falta com força, a barreira abriu e a bola entrou no canto direito de Xico. 5 x 1!
 
Aos 20, Portuga deixou o Real novamente com vantagem de cinco gols. O camisa 4 bateu falta da entrada da área e a bola foi no ângulo direito de Arroyo. 6 x 1! Mas, aos 24, a diferença voltou a ser de quatro gols no marcador. Zezito deu boa assistência para Gabriel Pirata, dentro da área, completar para o gol. 6 x 2!
 
Só na etapa inicial oito gols. Real Paulista dominando e abrindo larga vantagem logo cedo. Na etapa completar, o TáLigado teve a primeira boa oportunidade. André Ugino recebeu na área e encobriu Xico, mas mandou por cima do gol. Ugino apareceu no ataque mais uma vez, ajeitando para a finalização de Zezito, à queima-roupa, obrigando Xico a colocar para corner. Na cobrança do tiro de canto, Lukinhas lançou para o próprio Zezito escorar para as redes. 6 x 3!
 
Mas, um minuto depois, em contra-ataque, Mené acionou Cadu Kfouri na esquerda. O camisa 7 deu um leve toque e a bola entrou de mansinho no canto esquerdo de Arroyo. 7 x 3! Vinte segundos mais tarde, Mené, pela direita, rolou para Thiaguinho, da intermediária, soltar a bomba e marcar o oitavo.
 
O TáLigado não se entregou. Aos dez minutos, Leandrinho foi à linha de fundo, pelo lado direito, e bateu rasteiro. Chutando ao gol ou cruzando? Isto pouco importa, o que interessa mesmo é que a bola pegou na trave e morreu no fundo do gol. Não perca a conta! 8 x 4!
 
O Real conseguiu abrir cinco gols de vantagem pela última vez depois que Fabinho tabelou com Cadu Kfouri e, dentro da área, empurrou para as redes. 9 x 4!
 
O TáLigado foi valente. Aos onze minutos e meio, Dennis fez o cruzamento pela direita, Xico soltou a bola e André Ugino aproveitou. 9 x 5! Pelo lado do Real, Mené deu um toquinho para encobrir Arroyo, mas mandou por cima do gol.
 
Era tudo ou nada ao TáLigado. Rassi chutou forte e Xico corajosamente colocou o corpo na frente, fazendo bela defesa. Aos 19, a dose de emoção aumentou ainda mais. Lukinhas arriscou do meio de campo e acertou o canto esquerdo de Xico. 9 x 6! Dois minutos depois, Gabriel Pirata fintou o marcador e mandou no canto direito de Xico. 9 x 7!
 
Arroyo fez sua última participação como goleiro – sendo posteriormente substituído pelo também improvisado Gabriel Pirata – ao espalmar uma bomba de Pedrinho. A redonda ainda pegou no travessão, mas na sequência ele conseguiu ficar com ela.
 
Já nos acréscimos, o TáLigado chegou a ficar somente um gol atrás no placar. Dennis deu bom passe para Lukinhas tocar para as redes. 9 x 8! Mas, no minuto seguinte, Gabriel Pirata, jogando como goleiro-linha, foi ao meio de campo e perdeu a bola para Fabinho, – artilheiro da partida – que só teve o trabalho de rolar para o gol escancarado, fechando a conta. 10 x 8!
 
Um grande jogo. O TáLigado foi valente, jamais desistiu, mas a reação ficou muito comprometida por conta da larga vantagem aberta pelo adversário no início. A falta de goleiro de ofício também ajudou na derrota.
 
O Real Paulista Classic consegue sua segunda vitória em duas rodadas e ocupa agora a 2ª posição do Grupo B. O próximo desafio da equipe será contra o Invictus. Com 16 gols, o TáLigado tem o melhor ataque da competição após duas rodadas. A equipe está em 4º lugar e o próximo compromisso é contra o SPQSF.
 
Ficha técnica

Real Paulista Classic 10 x 8 TáLigado – 2ª rodada do XIII Chuteira de Prata

Gols: Mené (2), Portuga (2), Fabinho (4), Cadu Kfouri e Thiaguinho (RPC); Leandrinho (2), Gabriel Pirata (2), Zezito, André Ugino e Lukinhas (2) (T)

Cartões amarelo: Cadu Kfouri (RPC); Gabriel Pirata, Rassi, Vitor e Leandrinho (T)

MVPs: 1 – Fabinho (Real Paulista Classic); 2 – Mené (Real Paulista Classic); 3 – Lukinhas (TáLigado)
Comentários (0)