Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Borrachos vira pra cima do Vila Mureta e mantém os 100% de aproveitamento na Bronze

Vitória surpreendente do Los Borrachos Juniors, que superaram um primeiro tempo ruim para chegar aos três pontos. O intervalo do jogo parece ter mudado totalmente os jogadores, que entraram com outra energia para os últimos 25 minutos. Aidar e Stein, com dois gols cada, comandaram uma bela reviravolta no placar. Thomas também contribuiu bastante, aparecendo como um dos pilares dos borrachudos durante a partida. Ao final, vitória merecida por 6 x 3 e LBJ cada vez mais líder!
 
A peleja começou com o VM balançando a rede. Derzinho avançou pela direita e cruzou para o meio da área. Cabãnas apareceu com liberdade para desviar pro barbante! 1 x 0! O Borrachos respondeu rapidamente quando Aidar foi ao ataque, tirou a marcação e cruzou para a ponta esquerda. Olivier surgiu para finalizar, mas jogou sobre a meta. Depois, Dedé errou na saída de bola e entregou para Olivier, que de frente para o gol, jogou ao lado.
 
Acreditando no empate, o LBJ seguia tentando. Thomas arriscou do campo defensivo, exigindo boa defesa de Marconha! Réplica do Mureta em chute de Derzinho que seguiu pra fora. Após, Olivier tentou igualar a parada em chutaço de longe, segurado por Marconha. Derzinho buscou na mesma maneira: arremate de longa distância que parou no arqueiro borracho.
 
Contudo, o VM estava melhor, conseguindo as principais jogadas ofensivas. Cesinha roubou a redonda no campo de ataque e deixou para Cabãnas, que mandou uma sapatada à direita do gol. Na sequência, Guizão apareceu pela direita e finalizou. Antes da pelota chegar em Sozzi, Cesinha surgiu para desviar e mandar pra dentro! 2 x 0! Thomas tentou responder rapidamente em tiro da intermediária, mas errou.
 
O Mureta tentou marcar o terceiro com Cesinha, que chutou da ponta esquerda, mas jogou ao lado. Contudo, quem marcou foi o Borrachos, quando Aidar fez jogadaça pela esquerda, tirou a marcação e finalizou. A bola explodiu na trave e se ofereceu para Thomas, que com categoria, mandou no cantinho! 1 x 2! Réplica muretista em escanteio cobrado por Cabãnas para Guizão mandar um míssil de cabeça, defendido por Sozzi!
 
O tento animou a borrachada, que começou a gostar do jogo. Thomas tentou em pedrada de longe, a pelota desviou no meio do caminho e acabou saindo. Réplica de Derzinho na mesma moeda, canhão de longa distância que seguiu fora. Após, Miltinho recebeu no ataque, girou pra cima da marcação e arriscou, lamentando intervenção de Sozzi. Tiozão foi outro que mandou uma bomba em direção à meta, mas viu Sozzi salvar! Na sobra, Miltinho concluiu para nova defesa do arqueiro borracho! Não deu tempo para mais nada na primeira etapa, já que a juizada deu o apito final.
 
Lados trocados, água tomada e tudo certo para a segunda metade do embate. Na volta, Marconha foi substituído por Brunight, que assumiu a meta do Vila Mureta. E o arqueiro tomou um susto quando Bernard recuperou a posse de bola no ataque e ficou na boa para finalizar. A redonda, caprichosamente, beijou a trave e saiu! Pouco tempo depois, os borrachudos conseguiram empatar a peleja. Olivier roubou o melão e arrumou para Aidar, que avançou e deu na esquerda para Bernard. Com categoria, o borrachudo 10 fintou a marcação e estufou a rede! 2 x 2!
 
O empate fez com que a peleja tomasse outro ritmo, com as duas esquadras tomando mais cautela para subir ao campo de ataque. Tentando mudar o cenário, Derzinho chutou de longe, quase marcando para o Vila Mureta. Bernard foi outro que também chegou perto de balançar o barbante quando foi à frente e concluiu na trave! Thomas seguiu na mesma pegada ao soltar um trabuco em cobrança de falta. Brunight espalmou e a redonda sobrou para Stein, que teve liberdade para empurrar para o gol vazio! Vira, virou no placar! 3 x 2!
 
A sorte estava do lado do Borrachos. Stein subiu pela direita e mandou uma pedrada para o gol. Higuain tentou cortar, mas acabou atrapalhando Brunight, que só conseguiu pegar quando a gorduchinha já estava lá dentro! 4 x 2! Miltinho quase descontou pouco depois, mas a paulada de longe carimbou o poste!
 
No entanto, o excesso de confiança fez com que o Borrachos estourasse o limite de faltas, ou seja, shoot out para o Vila Mureta! Cabãnas chamou a responsa, avançou e mandou no cantinho, sem chances para Sozzi! 3 x 4! Não deu nem tempo de sonhar com o empate. Aidar fez o lance sozinho, arrumou espaço e lançou uma pedrada para cravar um belo tento! 5 x 3! Pouco após, Aidar apareceu pela faixa central, encontrou espaço e arriscou de bico. Mansamente, a esfera correu e encontrou seu destino dentro do gol! 6 x 3!
 
Não deu tempo para mais nada, e a arbitragem encerrou o duelo! Com o triunfo, o LBJ assume de forma isolada a liderança do Grupo A, com 9 pontos. Na próxima rodada, a equipe espera manter a boa fase contra o Soberanos, atual campeão do Chuteira 100|Aço. O Vila Mureta segue perto da zona de perigo, já que tem apenas 1 ponto na competição. A recuperação pode acontecer na próxima jornada ante o Sem Domínio.
 
Ficha técnica
 
Vila Mureta 3 x 6 Los Borrachos Juniors – 3ª rodada do Grupo A do XX Chuteira de Bronze
 
Gols: Cabãnas (2) e Cesinha (VM); Thomas, Bernard, Stein (2) e Aidar (2) (LBJ)
 
Cartões amarelos: GZ e Aidar (LBJ)
 
MVPs: 1 – Aidar (Los Borrachos Juniors); 2 – Thomas (Los Borrachos Juniors); 3 – Cesinha (Vila Mureta)

Comentários (0)