Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sambão perdeu várias chances de gol e viu Rernanes decidir

Em jogo de muitos gols, o Ras Time levou a melhor sobre o entrosado Futsamba e conseguiu sua segunda vitória na Série Prata. Já o Sambão, depois de ter vencido na primeira rodada, deparou-se com seu primeiro revés no campeonato. Além da excelente atuação de Cipó, Rernanes, com dois tentos, e Macaulin, com um, fizeram a diferença. Do outro lado, Interior foi o destaque, mas não evitou a derrota por 4 x 3.
 
Goleirão do Ras foi o nome do jogo, salvando o time e sendo peça fundamental para vitória

A partida começou bem movimentada. Logo de cara, Pregol recebeu bom passe dentro da área, mas, cara a cara com o goleiro, desperdiçou a chance para o Futsamba. Em seguida, foi a vez do Ras. No entanto, ao contrário do adversário, aproveitou bem sua primeira oportunidade. Após cobrança de lateral, Macaulin pegou de primeira, tirando de Lavras, para abrir o marcador.
 
Depois de tomar o gol, o Futsamba foi pra cima e passou a marcar a saída de bola com vários jogadores. A pressão deu certo. Aos 7 minutos, Interior roubou a bola da zaga rival e, frente a frente com o arqueir, driblou Cipó e só rolou para as redes.
 
O gol pareceu ter dado ânimo ao Sambão. Logo na sequência, Pregol recebeu a bola após a cobrança de escanteio, dominou e fuzilou. Porém, Cipó fez grande defesa, espalmando para fora. Mais uma vez, o gol perdido custou caro. Aos 9 minutos, Rernanes arriscou de longe e contou com desviou na zaga para deixar 2 x 1 o placar.
 
Daí para frente, até o final da primeira etapa, só um time jogou e criou várias chances de gols. Primeiro, Interior chutou de fora da área com perigo. Na segunda ocasião, o mesmo camisa 18 foi certeiro. Após a cobrança do lateral, o jogador subiu sozinho para cabecear e empatar novamente.
 
O Futsamba dominava todas as ações ofensivas. Quatro oportunidades de gols evidenciaram isso. Lokão, com uma bomba de longe, e Interior, com uma finalização cruzada, perderam a chance de virar o placar. Depois Zé fintou três marcadores e arrematou para boa defesa de Cipó. Ainda deu tempo para Nissin roubar a pelota e soltar um míssil. Cipó rebateu para fora.
 
No segundo tempo, a primeira ocasião de gol criada foi do Futsamba. Após boa troca de passes, Juvena chutou de primeira, onde a coruja dorme, mas Cipó tocou milagrosamente com as pontas dos dedos. A bola ainda beliscou a trave antes de sair para escanteio. Defesa a la Buffon. Em seguida, Rernanes recebeu a redonda na lateral, carregou e chutou cruzado para colocar o Ras em vantagem novamente. 3 x 2.
 
A partir desse momento, o nome que mais se destacou em campo foi Cipó. Primeiro, o arqueiro defendeu bola após ótimo arremate de esquerda de Interior. Depois, fez boa intervenção em chute à queima roupa de Juvena. Na sequência, Thesko acertou um torpedo no meio do gol. Fácil defesa para um goleiro inspirado. O mesmo camisa 6 do Sambão, após boa tabela, parou mais um vez em Cipó.
 
Com 14 minutos jogados da etapa final, o Ras Time cedeu à pressão do adversário e viu sua rede balançar. Interior chutou na trave e no rebote Phillipe só empurrou para o gol. Mas nem deu tempo para comemorar. Um minuto depois, Dekão recebeu cruzamento, finalizou de primeira e, com o desvio na defesa, fez 4 x 3.
 
Interior lutou muito e anotou dois gols, mas insuficiente para Sambão sair com resultado positivo

Nos dez minutos finais, o que se viu foi um bombardeio do Futsamba, mas o time não conseguiu transformar as oportunidades criadas em gols. Lokão cortou a marcação e arrematou por cima do gol. Para terminar, Interior teve duas chances. Na primeira, fintou o defensor na lateral, carregou e chutou cruzado. A pelota passou triscando a trave. Na última, o camisa 18 saiu cara a cara com Cipó, escolheu o canto, entretanto, o arqueiro foi buscar e fez mais uma defesaça.
 
Com o resultado, o Ras Time assumiu a terceira posição no Grupo B da Série Prata, enquanto o Futsamba terminou a rodada em quarto lugar. No próximo sábado, o Ras encara o Bengalas. Já o Sambão medirá forças com o Acidus.
 
Ficha técnica
 
Ras Time 4 x 3 Futsamba – 2ª rodada do XI Chuteira de Prata
 
Gols: Rernanes (2), Macaulin e Dekão (RT); Interior (2) e Phillipe (F)
 
Cartões amarelo: Theo (RT); Dé e Zé (F)
 
MVPs: 1 – Interior (F); 2 – Rernanes (RT); 3 – Macaulin (RT)
Comentários (0)