Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Enquanto isso, Roleta Russa é facilmente anulado e faz apresentação abaixo da média, herdando a lanterna isolada


O Roleta era favorito, mas favoritismo não ganha jogo, ainda mais nessa Copa Calcio de surpresas mil. Jogando fechado, com Vicente Melo comandando a defesa e Gui Simão acelerando nos contra-ataques, o Clássicos colheu sua primeira vitória e saiu do zero, deixando a incômoda posição aos russos, que ainda não se encontraram na competição. São 3 jogos e 3 derrotas.
 
O Roleta começou o jogo provando que ia pra cima em busca da primeira vitória de qualquer jeito! Logo Caio caiu pela direita, passou por Junior e Flavinho antes de abrir a Thales na ponta. Do camisa 7 partiu um chutecruzamento que saiu pela linha de fundo. Apesar de só o Roleta tocar na bola, a primeira ultrapassagem do Clássicos do meio de campo rendeu chute de  Diego de pé canhoto do meio. Mineiro pegou no chão. Boa defesa.
 
O Clássicos abriu as asas e em metida de bola de Gui Simão na diagonal, a redonda passou por todo mundo até chegar a Diego, que teve a pachorra de cortar Denis e soltar a paulada pra fora torto! Um ganha e perde da porra se instalou do minuto 5 ao 6. Alemão jogava no pivô e não conseguia uma finalização. Tudo ficava nos defensores. Ao mesmo tempo, o Clássicos não manter a posse de bola. Exemplo didático disso: trama de Thales, Alemão e Volt acabou em corte de Gui Simão. Ele saiu com a bola dominada de sua área, com muita elegância, para logo perder e o Roleta voltar tudo de novo!
 
Antes de sair machucado, Thales prendeu a bola até a passagem de Kel pela direita. Este recebeu e cruzou mas carimbou a zaga. Kel mesmo recuperou e cruzou da esquerda. Thales não chegou e bola passou triscando a trave! Perdeu! Alemão, no pivô, ajeitou para Denis chutar no muro. Denis saiu e entrou Thiago.
 
No minuto 11, falta boba na direita do ataque clássico. Gui Simão bateu rasteiro e Rafão deixou passar por entre as mãos. Bola na rede! 1 x 0! O contra-ataque chegou a Gui Simão e ele chutou alto. Rafão desviou e o Roleta parou o jogo. Cenoura entrou e bateu falta que ele mesmo sofreu na direita. Murilinho entrou para incendiar. Quase deu certo quando pegou passe errado e partiu pela direita. Pena que seu chute foi fraco demais.
 
Com Cenoura em campo o Roleta tinha o arremate de longe como arma, já que infiltração não vinha dando certo. Do meio ele girou e chutou. Ficou na zaga mas Leite ganhou o escanteio. Não adiantou nada. Murilinho se livrou da marcação e pegou bonito de primeira. Vicente Melo, guardem este nome, cortou! Alemão voltou à quadra e dançou muito em frente a Vicente Melo antes de carimbá-lo. A bola caiu para Leite, que chutou cruzado e Muralha espalmou a escanteio.
 
Foi o fim da primeira etapa. O Clássicos vencia sabendo segurar o Roleta e não dando brechas. Tudo que vinha de longe ficava na defesa. Vicente Melo ia sendo o destaque, ao lado de Gui Simão. O segundo tempo seria mais corrido e mais jogado, com o Roleta empatando logo no primeiro minuto. Alemão pisou no meio de campo e Cenoura emendou lá de trás. A bola quicou na frente de Muralha e entrou! Empate! 1 x 1!
 
Do meio de campo, Volt soltou um rasante perto da trave. Leite reclamou de falta, em que rolou vantagem, para em seguida amarelar Tchu. Alemão mandou o rasante colocado e saiu em escanteio. Leite cabeceou pra cima. Essa pressão russa levou os clássicos a pedirem tempo aos 5 minutos. Na volta, Cenoura recuperou no meio, rodou pros lados, não tocou e disparou o cacete rente a trave. Mais Cenoura: lá de trás a finalização. Bola quente e Muralha espalmou pra frente! Alemão pegou rebote e.... MU-RA-LHA!!!!
 
Segurem-se na cadeira porque o Roleta Russa queria a virada de qualquer maneira! Leite recebeu na área a um palmo do gol e Muralha travou com o pé o atacante para salvar! Estranharam-se no chão mas segue o jogo! Em contra-ataque, Alemão tocou de calcanhar para o meio, para Caio, que abriu na esquerda a Thales, já de volta. Dele partiu um chute cruzado que Muralha mandou a escanteio! Alemão e Vicente Melo dividiram na área e a zaga afastou antes do carrasco acidiano beliscar pra dentro!
 
O Clássicos quase chegou lá em erro do Roleta. Quando Cenoura foi afastar de sua área, Gui Simão bateu sua carteira e chutou em cima de Mineiro! Que gol que perdeu! Aí o erro foi do alvigrená. Thales deu de canhota cruzada a 3 passos da área e passou perto! Quase! Assustou e o Roleta parou. Bryan queria papo com seus jogadores. Eram os 5 minutos finais. Deu tudo errado, entretanto, já que Vicente Melo cortou passe na defesa em contra-ataque roleta e deu início ao do clássico. Ele rolou para área ao encontro de George. O mostarda matou e quase perdeu o timing, mas conseguiu tocar pra dentro do gol! 2 x 1!
 
Aí bateu o desespero no Roleta. Junior tomou de Bahia e meteu o cacete rente a trave. Uma chance incrível se abriu a Cenoura. Ele acelerou para o contra-ataque, viu a brecha pelo meio e não tocou pra ninguém. Meteu o dedaço e a bola explodiu no peito de Muralha! Escapou dele, mas agarrou em seguida! Novo contra-ataque – sim, o Clássicos até pareceu querer marcar mais um e decidir o jogo – com Murilinho após Gui Simão tomar e perder. VI-CEN-TE MELO estava lá!
 
Cenoura queria escanteio, mas o árbitro viu tiro de meta. Muralha achou Jonathan livre na direita e lançou. O camisa 2 matou e chutou fraco! Mineiro desviou por cima do gol. Na derradeira chance, Alemão mostrou que a noite não lhe foi boa: mandou errado pra Leite na esquerda direto pela linha de fundo! Mais 3 pontos que se esvaem pelos dedos do Roleta...
 
Ficha técnica

Clássicos 2 x 1 Roleta Russa – 4ª rodada da X Copa Calcio

Gols: Gui Simão e George (C); Cenoura (RR)

Cartões amarelos: Tchu (C); Caio (RR)

MVPs: 1 – Gui Simão (Clássicos); 2 – Vicente Melo (Clássicos); 3 – Cenoura (Roleta Russa)

Comentários (0)