Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Ou Não bate Invictus e encara Peñarol precisando apenas de um empate para ir ao mata-mata

Ou Não ou Invictus? Um dos dois continuaria na briga pelo G-4 após a 4ª rodada. E com um placar inconteste de 5 x 1, é o primeiro a seguir vivíssimo na disputa, já que tem confronto direto com o Peñarol e jogará pelo empate. Com um jogo bem compacto e rápido, além de racy em tarde inspirada, o time de Renato soma seus primeiros pontos e chega com moral para a rodada final.
 
A partida começou com o Invictus no ataque. Rebouças cobrou lateral para a área e Mineiro emendou tiro forte de primeira que isolou a bola. Então foi a vez do Ou Não se lançar ao ataque. Renato recebeu lateral de Pepelé e, de cabeça, tentou encobrir o goleiro Fabio. Atento ele se esticou e espalmou a bola para escanteio.
 
Percebendo que podia chegar ao gol com toques rápidos, o azul e branco tratou de explorá-los. Racy recebeu passe de Monstro, dominou a bola e chutou forte cruzado. A bola saiu rasteira e morreu no canto direito, abrindo o placar! 1 x 0! Encurralando o adversário, o ON continuou no ataque. Santi roubou a bola de Neto e chutou forte. Desta vez a bola morreu no canto esquerdo, mas também em gol! 2 x 0!
 
Atrás no marcador, o 713 chegou ao ataque com perigo. Brasil cobrou escanteio e Rebouças subiu e testou firme. A bola foi no canto esquerdo e Eduardo afastou em cima da linha. Depois do susto, nova investida azul, e letal. Johnny fez bela jogada individual e só tocou para el  bigodón Deco empurrar sem medo de ser feliz! 3 x 0!
 
Com um primeiro tempo quase perfeito, o Ou Não queria voltar para o segundo tempo para finalizar o Invictus, que praticamente não conseguiu jogar. Porém, o time amarelo voltou um pouco melhor e teve a primeira chance. Mineiro fez bela jogada individual e chutou rasteiro cruzado. A bola foi no canto esquerdo do goleiro Guzzo, que caiu e fez bela defesa. O time de azul e branco, acuado, partiu para o contra-ataque. Nasser recebeu passe de Racy, girou para cima da marcação e chutou rasteiro. A bola explodiu na trave.
 
Ao Invictus só restava atacar e atacar. Rebouças recebeu passe de Brasil e chutou cruzado. A bola foi rasteira e Guzzo pegou. A máxima eficiência do ON se mostrou em seguida: Racy recebeu passe de Santi e, da direita, chutou cruzado. 4 x 0!
 
Quem pensava que o Ou Não fosse tirar o pé do acelerador, se enganou. Eduardo recebeu passe de Pepelé e dentro da área chutou cruzado. A bola foi no meio do gol, facilitando para Fabio. O Invictus tentava a todo custo marcar o gol de honra. Bola lançou Caio, que dominou e chutou forte. A redonda foi na trave!
 
A pressão amarela continuou e surtiu efeito. Jogada de Bola até o mesmo invadir a área e chutar na saída de Guzzo, aos 20. 4 x 1! Só que no minuto seguinte a casa caiu de vez. Johnny partiu pela esquerda e tocou para Pepelé, livre de marcação, escorar o 5 x 1. E ficou assim até o apito final.
 
A vitória deixa o Ou Não sonhar, já que entra no G-4. Encara o Peñarol, 1 ponto, precisando apenas do empate. O Invictus cumpre tabela ante o Rachão, apesar que, se vencer o Rachão e Ou Não e Peñarol empatarem, a decisão do 4º colocado sairia no saldo de gols.
 
Ficha técnica
 
Ou Não 5 x 1 invictus – 4ª rodada da III Copa Estrelato
 
Gols: Racy (2), Santi, Deco e Pepelé (ON); Bola (I)
 
MVPs: 1 – Racy (Ou Não); 2 – Santi (Ou Não); 3 – Deco (Ou Não)
Comentários (0)