Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Lokomotiv faz jogo controlado, ganha mais uma e garante vaga

Em jogo válido pela fase de grupos da Prata, o Lokomotiv não tomou conhecimento do Morada Choque, e venceu por 5 x 2. A equipe fez um primeiro tempo equilibrado, e começou o segundo de forma fulminante, marcando três gols em seis minutos. Com a vantagem construída, a esquadra jogou com inteligência, sofreu pouco na defesa, e ainda marcou mais um antes do apito final. Com isso, garantiu passaporte para o mata-mata – de quebra, deixando o MC ainda preocupado.
 
As duas equipes entraram em quadra separadas por um ponto na tabela, e dependiam da vitória para garantir a classificação à próxima fase. Acima na tábua de classificação, o Lokomotiv começou atacando primeiro. Juninho fez bom passe para Anderson, que avançou e ficou sozinho contra Muralha, mas finalizou pra fora. Pouco depois, Dennis carregou pelo meio e abriu na direita para Felipe Moura, que chegou em velocidade e bateu cruzado, para defesa de Muralha. O Loko começou com tudo. Dennis disparou pela faixa central e arriscou, a pelota desviou na zaga e Muralha se esticou para pegar. Boa defesa!
 
A pressão deu resultado. Juninho carregou pelo meio e tocou no alto para Anderson, que dentro da área, pegou bonito e estufou a rede. 1 x 0! Depois do tento sofrido, o Morada foi à frente. Tutu carregou pela faixa central, prendeu, arrumou espaço e disparou, mas viu Garga segurar sem problemas. A resposta foi rápida. Juninho fez fila pelo meio e saiu sozinho contra Vasco. O atacante chutou, a bola pegou na trave e voltou nas mãos do arqueiro. Que chance!
 
Aos poucos o Morada conseguia se soltar, e chegava mais ao ataque. Eric avançou pela esquerda, encontrou espaço e disparou um míssil, que carimbou o poste e saiu. A trave está balançando até agora! Tutu progrediu pelo meio e rolou na esquerda para Dedé, que arriscou um chute colocado, mas mandou pra fora. Depois disso, o jogo ficou morno, e as equipes demoraram para criar boas chances.
 
Passado algum tempo, o Loko conseguiu assustar o adversário. Juninho tocou no alto para Gabriel, que de primeira, mandou pra fora. Boa chance! Na sequência, foi a vez do Morada. Rafinha realizou bom passe na direita para Lele, que finalizou, para defesa de Garga. A última chance perigosa no primeiro tempo foi do Lokomotiv. Gabriel foi à linha de fundo e cruzou para Anderson. O loko 10 ergueu a cabeça e rolou para Romeu, que enfiou uma pancada, direto para a linha de fundo. Logo após a juizada encerrou a primeira metade, com vantagem para a equipe amarela.
 
No segundo tempo, o ritmo foi completamente diferente. Com 2 minutos de bola rolando, o aurinegro aumentou o placar. Anderson fez boa jogada pela esquerda e tocou no meio para Juninho, que sozinho, ficou na boa para marcar 2 x 0! No minuto seguinte, mais um tento. Lateral cobrado por Juninho, a redonda chegou até Anderson, que da ponta direita, ajeitou e bateu rasteiro, no cantinho. 3 x 0! No ataque subsequente, mais um gol, dessa vez do MC. Tutu enfiou boa bola na frente para Lele, que levou para a direita e finalizou com classe. 1 x 3!
 
A equipe se animou com o tento, e tentou marcar logo depois. Eric disparou em velocidade, saiu da marcação e ficou sozinho contra Garga. O moradense 7 arriscou, mas viu o arqueiro realizar boa defesa. Já o Loko, não desperdiçou. Juninho cobrou corner pra área e Dennis apareceu para desviar de cabeça para o gol. Que aproveitamento ofensivo dos aurinegros! 4 x 1!
 
Mesmo realizando uma partida ruim, o MC não desistiu do resultado. Guga abriu na esquerda para Eric, que encontrou espaço e finalizou bem. O melão explodiu na trave e saiu. Foi por pouco! A resposta foi imediata. Juninho cobrou escanteio para a área, a marcação afastou e a redonda voltou para Juninho, que emendou uma pancada de esquerda. A esfera passou por Muralha, mas a zaga tirou em cima da linha. Seria o quinto!
 
O Loko não parecia satisfeito com o placar construído, e demonstrava apetite por mais gols. Guila escapou pela faixa central e tocou na direita para Anderson, que ajeitou e finalizou, para boa defesa de Muralha. Pouco após, João Paulo roubou a esfera no ataque, avançou e bateu forte para marcar 5 x 1! O ritmo do confronto diminuiu muito após o tento do Lokomotiv. As esquadras ficaram um bom tempo sem criar jogadas de perigo, esperando o fim do confronto.
 
Próximo do final do duelo, o Morada conseguiu marcar novamente. Marinho encontrou liberdade da quadra defensiva, arrumou para a direita e mandou uma paulada, que morreu no ângulo direito de Garga. Esse gol deveria valer por dois! Que obra de arte! 2 x 5! Pouco tempo depois, a juizada apitou e encerrou o confronto.
 
Vitória maiúscula do Lokomotiv, que foi fulminante no começo da segunda etapa e resolveu a parada. Com o triunfo, o Loko chegou aos 11 pontos, garantindo a vaga nas oitavas. Já o Morada, mesmo com a derrota, segue no G-6, e depende de si para avançar na Prata. Na rodada final de classificação, o Lokomotiv pega o desesperado Real Paulista Classic, enquanto o Morada Choque faz frente ao Magnatas.
 
Ficha técnica 

Morada Choque 2 x 5 Lokomotiv – 8ª rodada do XXII Chuteira de Prata
 
Gols: Lele e Marinho (MC); Anderson (2), Juninho, Dennis e João Paulo (L)
 
Cartões amarelos: Tutu e Valceiro (MC); Felipe Moura e Gerva (L)
 
Cartões vermelhos: Rafinha (MC); Portuga (L)
 
MVPs: 1 – Anderson (Lokomotiv); 2 – Romeu (Lokomotiv); 3 – João Paulo (Lokomotiv)

Comentários (0)