Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Magnatas aplica 13 x 0 sobre o já rebaixado Se7e de Perdizes e se garante no mata-mata

O Magnatas iniciou a rodada podendo ir do céu ao inferno. Para se garantir no mata-mata, o time precisava de uma simples vitória sobre o lanterna e já rebaixado Se7e de Perdizes. Por outro lado, em caso de tropeço e vitórias de The Veras e Real Paulista Classic (resultados que acabaram acontecendo), os ricos iriam fazer companhia ao time de Perdizes e seriam rebaixados à Série Bronze. No entanto, o Magnatas não deu chance alguma ao azar. Sem dó nem piedade, a equipe aplicou 13 x 0 sobre o Se7e e se garantiu nos playoffs, com destaque para as atuações de Noal – autor de cinco gols –, Gutierrez e Mineiro.

Vamos ao jogo. Bastaram somente TRÊS SEGUNDOS para que o placar saísse do zero. Isso mesmo, apenas três segundos. Dada a saída de bola, Gutierrez rolou para Noal chutar lá do meio da quadra, Aluno caiu para fazer a defesa, encostou na bola, mas viu ela tocar em sua trave esquerda e morrer lá dentro. Gol relâmpago! 1 x 0! Era um sinal do que estava por vir.

Com um minuto e meio jogado, Paquetá escapou pela esquerda e serviu Noal que, dentro da área, apenas escorou para o gol. 2 x 0! Aos 7, Rafinha, na entrada da área, ganhou disputa com os marcadores e bateu para o fundo do gol. 3 x 0! Apenas 30 segundos depois, Noal arrematou da intermediária, Aluno fez boa defesa, mas, no rebote, Gutierrez fuzilou para o barbante. 4 x 0!

Sem muito o que fazer, o Se7e resolveu se arriscar. Robinho experimentou chute do meio e Leandro fez boa defesa. Depois, Fefê bateu rasteiro, da linha do shoot out, Leandro caiu no cantinho esquerdo e colocou para escanteio, aparecendo bem outra vez! Do outro lado, o time magnata era letal. Aos 10, Gutierrez arrancou pela esquerda e encontrou Noal livre na entrada da área, este dominou e, sem perder tempo, mandou para o gol. 5 x 0! Em seguida, Paquetá finalizou pela esquerda e Aluno fez boa defesa. Mais tarde, Gutierrez encheu o pé da entrada da área e carimbou o travessão! Aos 16, Gutierrez foi à linha de fundo, pela direita, e inverteu para Mineiro, que chegou batendo. Caixa. 6 x 0!

Pelo Se7e, Armando cobrou falta colocada da linha do shoot out e Leandro caiu para praticar boa intervenção. Aos 20, Deda recebeu na área, passou por Aluno e tocou para as redes. 7 x 0! O Magnatas passeava em quadra, jogava com extrema facilidade e chegava aos gols sem fazer muita força. Mineiro arriscou tiro da linha do shoot out e a bola passou próxima ao ângulo esquerdo de Aluno. Na sequência, Léo concluiu da entrada da área e Aluno defendeu, evitando o oitavo tento dos ricos, mas não por muito tempo. Aos 25, Deda anotou mais um. Ele bateu da entrada da área e acertou o canto esquerdo de Aluno. 8 x 0. Estava encerrada a etapa inicial.

Quem imaginou que o Magnatas iria tirar o pé do acelerador no segundo tempo se enganou. A equipe voltou com a mesma sede apresentada nos primeiros 25 minutos. Deda chutou colocado, da entrada da área, e Aluno fez boa defesa. Pela equipe de Perdizes, Bolas cobrou falta pela esquerda e Leandro espalmou, também praticando boa defesa.

Aos 4 minutos, o nono gol dos ricos. Fezão serviu Mineiro que, dentro da área, desviou no canto esquerdo de Aluno. 9 x 0! O Magnatas queria mais. Após boa troca de passes no ataque, João Paulo finalizou dentro da área, mas mandou sobre o gol. Aos 8, o próprio João Paulo foi à linha de fundo, pela esquerda, e inverteu para Mineiro, que teve tempo de dominar e chutar colocado no canto direito de Aluno para marcar seu hat trick! 10 x 0! No minuto seguinte, foi a vez de Paçó receber na área e deixar o dele. 11 x 0!

A melhor chance do Se7e em toda a partida se deu quando Armando encontrou Pereira na área, este bateu, Leandro fez boa defesa e, na sobra, o próprio Pereira acertou a trave esquerda do goleiro! Aos 13, Noal, em cobrança de falta da intermediária, anotou mais um para o Magnatas. 12 x 0! Aos 14, o atacante magnata guardou o quinto dele na peleja. Paçó achou Noal livre na área, e o camisa 99 tocou para o gol. 13 x 0!

Nos instantes finais, os ricos tiveram chances para ampliar ainda mais o resultado. Mineiro ligou Noal no lado direito da área, ele bateu e Aluno defendeu. Gutierrez finalizou no bico da área, pela esquerda, e mandou sobre a meta. Por fim, Mineiro cobrou falta da intermediária e carimbou a trave esquerda de Aluno!

Apito final. O Magnatas cumpriu muito bem seu dever, soube se aproveitar da fragilidade do adversário e conseguiu uma goleada, que certamente lhe dará confiança para a próxima fase. Os ricos encerram a etapa de classificação na 5ª posição do grupo, com 10 pontos, e, nas oitavas de final, terão pela frente o Lokomotiv. O Se7e de Perdizes se despede deste semestre na lanterna da chave, com apenas 2 pontos, e tentará se reerguer para a disputa do próximo Chuteira de Bronze.

 
Ficha técnica

Magnatas 13 x 0 Se7e de Perdizes – 9ª rodada do XXI Chuteira de Prata

Gols: Noal (5), Rafinha, Gutierrez, Mineiro (3), Deda (2) e Paçó (M)

Cartão amarelo: Armando (7)

MVPs: 1 – Noal (Magnatas); 2 – Gutierrez (Magnatas); 3 – Mineiro (Magnatas)
Comentários (0)