Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Leleks faz bom primeiro tempo, administra no segundo e manda Sem Cutcharras para casa mais cedo

Um ataque não tão eficiente, porém, uma defesa forte - a ponto de ser a melhor da atual edição da Estrelato. Assim entrou o Leleks em quadra para encarar o Sem Cutcharras, no encerramento das quartas de finais. A equipe vermelha matou os alvicelestes na primeira etapa, ao abrir 3 x 0, e só administrou o resultado na etapa complementar para vencer por 4 x 1 e pegar o último lugar no bonde da semifinal.
 

O primeiro ataque do duelo veio aos 4 minutos. Avanço de Pedro na direita, e o disparo de longe parou na boa defesa de Gualtieri, que mandou a bola para a linha de fundo. O lance seguiu e, no escanteio do próprio Pedro, Ícaro chegou desviando de cabeça para outra boa intervenção do camisa 12 lelekense. A resposta do Leleks veio aos 6 minutos. Renan fez grande jogada pela direita, deixou dois marcadores na saudade e meteu uma cavadinha em Amâncio, mas a bola caprichosamente tocou no travessão.
 
Aos 8 minutos, Arthur deixou Lobo na cara do gol, mas a conclusão passou à esquerda de Gualtieri, jogando fora a abertura do placar para o Cutcharras. O castigo viria 3 minutos depois, quando Renan cobrou escanteio curto para Gui arrematar no canto esquerdo de Amâncio. 1 x 0!
 
Dono da melhor defesa do certame, o Leleks quase entregou o ouro aos 13 minutos, quando Gualtieri e Agi se atrapalharam próximos à área. Ícaro acreditou, roubou a bola e foi para a linha de fundo, quando rolou para trás e Felipe Moura acertou um chutaço, mas o guarda-metas lelekense se recuperou e salvou no reflexo.
 
No lado vermelho, Chuqui e Renan perderam boas chances de aumentar. O camisa 11 pegou a bola na ponta esquerda, deixou a marcação na saudade e bateu em diagonal para boa intervenção de Amâncio. Já Renan costurou a zaga azul, mas na hora de tirar um 10, mandou para longe.
 

Aos 17 minutos, Gualtieri lançou Renan na ponta direita, que não pensou duas vezes ao inverter a jogada para Gui arrematar no lado canhoto e vencer o goleirão cutcharrense, marcando seu segundo gol na partida. 2 x 0!
 
O Sem Cutcharras chegou a descontar aos 20 minutos. Marvin cobrou escanteio na direita para o desvio no primeiro pau de Arthur, que mandou no canto esquerdo de Gualtieri e fez o primeiro gol azul. 1 x 2! Porém, mal deu tempo para o adversário comemorar pois, no ataque seguinte, Gui pegou a bola na esquerda e levantou para a área. Renan deu um leve desvio de calcanhar e Gervai acertou um chutaço no canto esquerdo do goleiro. 3 x 1!

O segundo tempo serviu para o Leleks controlar o relógio, enquanto o Cutcharras tinha dificuldades para atacar. Aos 7, Renan avançou pelo meio e arriscou de longe, mas a bola passou à direita do goleiro. Na ação seguinte, novamente o camisa 7 apareceu como protagonista ao tabelar com Deliba, porém, Marcel salvou com as pernas.
 
Aos 12 minutos, a última pá de cal jogada pelo Leleks. Bizarramente, Lobinho recuou a bola nas mãos de Marcel e, depois de conferência com a arbitragem, o tiro livre indireto foi marcado a um passo da entrada da área. Gui Simões rolou para Deliba, que encheu o pé e mandou no meio do gol para fazer o quarto. 4 x 1 e passaporte carimbado para a semifinal!
 

O Sem Cutcharras buscou descontar, mas estava complicado passar por Gualtieri, que salvou no reflexo conclusão de Felipe Moura, após lateral cobrado por Muka aos 14 minutos. Ainda deu tempo para Marcel evitar o quinto tento vermelho em duas oportunidades. Na primeira, aos 16 minutos, Lobinho deu um presentaço nos pés de Deliba, mas a conclusão do camisa 99 parou no arqueiro cutcharro. Dois minutos depois, assistência do próprio Deliba, e o tiro de Gui obrigou outra intervenção do camisa 1. Fim de papo, e o Leleks segue sonhando com uma vaga no próximo Chuteira 5 e com o caneco. Na próxima fase encara o 11 Filhos de Francisco.
 
Ficha técnica
 
Leleks 4 x 1 Sem Cutcharras –  Quartas de final da I Copa Estrelato
 
Gols: Gui (2), Gervai e Deliba (L); Arthur (SC)
 
Cartão amarelo: Chuqui (L)
 
MVPs: 1 – Renan (Leleks), 2 – Gui (Leleks); 3 – Gervai (Leleks)
Comentários (0)