Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo tecnicamente fraco, mas com emoção, Voando Baixo errou menos e derrotou de virada o Sem Domínio

O Sem Domínio fez jus ao nome, mas o Voando Baixo não ficou muito longe não. As equipes maltrataram a bola. Apesar dos muitos erros técnicos, os times compensaram com disposição e emoção. No fim das contas, os voadores conseguiram acertar mais e mereceram a vitória de virada.
 
A primeira chance foi criada por Reinaldo. Mão defendeu o chute rasteiro. Jão cobrou falta de longe e assustou Gui Peres. Cocada tentou uma finalização sem pulo, mas Vitor cortou. Do outro lado, Denis tentou arrematar, mas só conseguiu um escanteio.
 
O Voando Baixo chegou com Caio Pisano na área. Ele acabou dividindo com Mão e pediu pênalti, não marcado. Em seguida Denis passou e Pisano bateu colocado, muito perto! Na sequência o camisa 7 recuperou no meio e bateu para fora!
 
O Sem Domínio assustou com Cocada, de canhota. Gui Peres defendeu bem e colocou em escanteio. Na cobrança, Pedrão subiu mais que a marcação e cabeceou a bola por cima de Gui Peres! 1 x 0 Sem Domínio!
 
Caio Pisano não quis deixar barato e acertou a trave logo na saída de bola! Denis, porém, conseguiu igualar. Recebeu na meia direita e rematou cruzado! 1 x 1!
 
O jogo não era dos melhores. Ambas as equipes erravam passes e tinha dificuldades em controlar a bola. Porém, no meio de tanta falta de inspiração, o Voando Baixo era quem demonstrava um pouco mais de qualidade. Cabral girou e finalizou de canhota em linha de fundo. Depois Caio Pisano recebeu na ponta direita e bateu cruzado, na bochecha da rede! Virada voadora! 2 x 1!
 
Barba entrou em quadra e tentou chamar a responsabilidade de empatar para o Sem Domínio. Ele puxou pela direita, cortou para o meio e usou a canhota para rematar para fora! Reinaldo abriu o jogo no meio e achou Mion na esquerda, que bateu forte! Mão fez boa defesa! Na sequência Caio Pisano ajeitou e Mion outra vez arriscou com perigo!
 
No fim da primeira etapa, Barba era quem levava o SD ao ataque. Ele avançou pelo meio e rematou para boa defesa de Gui Peres! Pouco depois, Cocada ajeitou para trás e Barba outra vez bateu bem! A bola passou muito perto.
 
A etapa complementar iniciou com Costela cruzando, mas Cocada não alcançou! Pouco depois, Cocada subiu bem e cabeceou forte! Gui Peres tentou defender, a bola tocou na trave e entrou! 2 x 2! Costela também teve boa chance de cabeça, mas agora Gui Peres defendeu!
 
A igualdade, porém, durou muito pouco. Três minutos depois, Falcon tentou cortar na defesa, mas a bola ficou por ali. Denis a viu em seus pés e não teve dúvidas: colocou no no canto de Mão! 3 x 2!
 
Caio Pisano armou o contragolpe, chegou pela direita e bateu dividindo com Mão! Mion apareceu na esquerda para pegar a sobra, mas não tocou direito na bola para completar!
 
Akira respondeu com boa finalização. Gui Peres evitou o gol. Reinaldo bateu colocado, mas Mão foi lá no canto buscar. Caio Pisano recebeu na frente, fez bem o pivô e ajeitou. Denis infiltrou em diagonal e bateu forte, sem chances para Mão! 4 x 2!
 
Geba arrematou por cima do gol. Mion em seguida chutou por baixo, mas Mão defendeu. Costela chegou ao ataque tentando diminuir, mas tirou mais do que deveria!
 
Os ânimos esquentaram. Henrique e Matheus disputaram bola aérea no ataque voador. O camisa 2 caiu por cima do marcador, que não gostou e, ainda no chão, empurrou o adversário. Rapidamente os dois foram afastados e a confusão durou pouco.
 
Barba queria saber só de jogar bola e puxou contragolpe, abriu o jogo para Cocada, que arrematou para fora! Reinaldo recuperou no campo de ataque, chegou na cara do gol e tentou de canhota. Mão defendeu bem e jogou em escanteio! Os dois se cumprimentaram após o lance, na velha e boa camaradagem.
 
Após o tempo técnico, Matheus dominou no lado esquerdo do meio de quadra e bateu de canhota. O chute foi despretensioso, sem muita força, mas entrou no canto! Com muita gente na frente, Gui Peres só teve reação quando a bola já estava dentro do gol! 3 x 4!
 
O Sem Domínio se empolgou e tentou pressionar, mas o Voando Baixo seguia perigoso. Caio Pisano recebeu pelo alto, ajeitou na esquerda e Geba mandou na trave! Barba seguia perigoso. Ele bateu da direita, mas viu Gui Peres fazer a defesa! Em seguida Vitor pegou o rebote e, no reflexo, Gui Peres esticou o braço esquerdo e desviou! Defesaça!
 
Já perto do fim do jogo, Caio Pisano abriu na direita para Mion. Ele bateu de chapa no alto. A bola tocou no travessão, quicou e voltou ao jogo! E aí? Entrou?? Mion saiu comemorando, mas os árbitros não deram! Mion ficou perguntando a todo mundo que encontrava se a bola havia entrado ou não. Após o fim do jogo, Falcon admitiu que viu a bola quicar duas vezes dentro do gol de sua equipe.
 
Barba teve duas últimas chances. A primeira batendo de bico por cima. Depois ele roubou de Mion, foi desarmado, e Cocada pegou a sobra, para fora! Fim de jogo!
 
A vitória consolida o Voando Baixo concorrente à vaga direta nas quartas de final. Com 10 pontos, a equipe é vice-líder do Grupo A. O Sem Domínio tem apenas 3 pontos e está fora da zona de classificação. Na próxima rodada os alvirrubros enfrentam o lanterna O’Hara. Os voadores vão jogar contra o Ex-trelas.

Ficha técnica
 
Sem Domínio 3 x 4 Voando Baixo – 5ª rodada do XI Chuteira de Aço
 
Gols: Pedrão, Cocada e Matheus (SD); Denis (3) e Caio Pisano (VB)
 
Cartão amarelo: Vitor (VB)
 
MVPs: 1 – Caio Pisano (Voando Baixo); 2 – Denis (Voando Baixo); 3 – Barba (Sem Domínio)

Comentários (0)