Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em primeiro tempo bem jogado e muito bom, o segundo deixa a desejar, mas Colônia consegue a virada

O Colônia 355 conseguiu sua primeira vitória na competição graças aos dois tentos de Simonsen, o cara do jogo. Apesar de ter massacrado a maior parte da primeira etapa, o Colônia só conseguiu o empate no último minuto, e a virada, quando nenhum dos dois times merecia, no segundo tempo. Os dois goleiros trabalharam bastante e conseguiram evitar um placar maior. Final com 2 x 1 para o lado mais técnico.
 
O primeiro tempo de Colônia 355 e Team Maia começou no 220v, com muita correria. Xande partiu da defesa, avançou pelo meio, tentou bater, mas foi travado por Citon. Do outro lado, primeiro chute do jogo. Edubas bateu de longe, a redonda desviou no meio do caminho e passou perto da trave esquerda!
 
O jogo então seguiu em uma fase de muito perde e ganha, mas no meio da quadra, com ataques pouco inspirados e as defesas levando a melhor. Destaque para Citon no lado do Team Maia. Até que Vitinho brigou no lado esquerdo do ataque e a bola sobrou com Feijão. O TM 13 puxou para o meio e bateu rasante, forte, no cantinho esquerdo. Bereshow pulou, mas nada conseguiu fazer! Placar aberto aos 4 minutos! Olha o Team Maia aí, meus amigos, o saco de pancadas da 8ª Copa Estrelato em nova versão! 1 x 0!
 
O Team Maia ainda conseguiu pressionar por alguns minutos. Edubas avançou pela esquerda e bateu. A redonda desviou no meio do caminho e saiu à esquerda. Daí por diante, praticamente só deu Colônia. Xande tocou para Beny no pivô. Ele disputou com a defesa e, mesmo caído, conseguiu rolar novamente para o colônia 12. Xande, então, ajeitou o corpo e, já de dentro da área, chutou rasteiro no pé da trave direita! Que chance!
 
A pressão era grande. Jota bateu do meio da rua e Ramim caiu para o lado direito, espalmando em escanteio! Batido para Ricky ficacr com a sobra e Edubas, praticamente em cima da linha, conseguir cortar! Depois de vacilo de Ramim na saída de bola, Citon apareceu bem para cortar em escanteio. O Team Maia realmente mal conseguia sair, Simonsen chutou de longe e Ramim foi no canto direito para defender!
 
Depois do tempo, o Team Maia finalmente conseguiu voltar a assustar, sempre com Vitinho. O TM 30 carregou pelo meio, clareou o lance e sentou a paulada pro gol. Bereshow voou no canto direito para fazer uma grande defesa! Mas praticamente foi só. Xande inverteu para Simonsen na ala direita, ele dominou e bateu no meio. Ramim pegou mais uma.
 
O gol de empate estava cada vez mais maduro. Simonsen avançou pela direita (mais uma vez), Ramim deu rebote (mais uma vez), mas dessa vez Blas ficou com o gol escancarado e bateu. Fabio, como um segundo goleiro, conseguiu impedir o empate! Em mais um ataque, Xande recebeu na direita do ataque, a quadra já ficava pêndula de tanto ataque por aquele lado. Ele puxou pra canhota e bateu. Ramim! De novo o arqueiro conseguiu defender e a redonda ainda bateu no travessão!
 
Beny recebeu lateral nas costas da defesa, ficou cara a cara e Ramim saiu bem nos pés dele para bloquear! Depois ele recebeu, fez o pivô e Jota finalizou perto, à esquerda. O bombardeio não acabava. Simonsen avançou pela direita, deixou com Blas e Citon, novamente, apareceu para bloquear. O Team Maia até tentou um contra-ataque. Guga amorteceu no meio e achou Citon. O TM 14 levou pela direita, limpou a marcação e bateu. Bereshow foi bem no canto direito para defender.
 
Aos 25 minutos, cobrança de escanteio do lado esquerdo de Ricky, a bola desviou no meio da área e sobrou com Simonsen. O colônia 9 bateu mais uma para o gol, cruzado. A redonda ainda pegou no pé da trave, correu sobre a linha e morreu lá dentro. Finalmente o empate pouco antes do intervalo, merecido! 1 x 1!
 
A segunda etapa começou um pouco mais equilibrada, com o Colônia 355 ainda mais presente no campo ofensivo. O Team Maia subiu bem pela esquerda, Caju tocou para Edubas, que fez belo giro, avançou e bateu. A redonda passou muito perto da trave direita, quase desempatando! Citon bateu falta de longe e Bereshow teve que se virar para espalmar!
 
O jogo então tomou um rumo muito brigado, diferentemente do que foi a primeira etapa. Com muitas faltas e passes errados, o duelo ficou mais amarrado e difícil de se assistir. O time amarelo diminuiu bastante a intensidade da primeira etapa e chegava sem muito perigo. Fefe avançou pela esquerda e chutou à esquerda da meta.
 
Como o jogo já não estava difícil o suficiente, quando Jota chegou batendo da entrada da área depois de cruzamento, Nich acabou ficando na frente e evitou o gol do próprio time! A reclamação foi mútua quando Fernando recebeu na esquerda, foi pra cima da marcação, e acabou derrubado por Bereshow quase em cima da linha! Falta, mas o colônios acharam que não foi, e os team maístas reclamaram que foi dentro da área. Pelo menos na reclamação ambos estavam juntos!
 
Aos 16 minutos, lançamento à frente para Beny, ele amorteceu bem no pivô e deixou para Simonsen chegar batendo. Chute no alto, no meio, que Ramim não conseguiu chegar! Era a virada do Colônia, até que enfim! Coroado pelo primeiro tempo, nem tanto pelo segundo. 2 x 1! Depois, mais um ataque dos amarelos, Beny ficou com o melão e arrematou à esquerda.
 
O duelo foi se encaminhando para o fim muito falado, e brigado, mas de forma justa. Vitinho pegou rebote de escanteio e obrigou Bereshow a fazer boa defesa no alto. Em mais um ataque do Colônia, Jota avançou pela esquerda em direção ao meio, ganhou no corpo e fuzilou. Ramim espalmou bem para escanteio! Jota, que depois recebeu, na direita, de Xande, para puxar para direita e bater. Ramim mais uma vez foi no cantinho para defender!
 
O Team Maia ainda deu trabalho no fim. Vitinho recebeu de Feijão, do lado direito, puxou para o meio e Berseshow teve que se esticar todo para defender! Deu tempo para Feijão bater falta perigosa no canto esquerdo e Bereshow foi cantinho para manter o placar. O Colônia 355 consegue sua primeira vitória e se recupera da derrota na estreia. Vai pra cima do lanterna Borrachos para tentar outro triunfo. Ao TM, o desafio será contra o animado La Barca.
 
Ficha técnica
 
Team Maia 1 x 2 Colônia 355 - 2ª rodada do Grupo C da IX Copa Estrelato
 
Gols: Feijão (TM); Simonsen (2) (C355)
 
Cartões amarelos: Dinho e Edubas (TM); Xande e Scopel (C355)
 
MVPs: 1 - Simonsen (Colônia 355); 2 - Citon (Team Maia); 3 - Xande (Colônia 355)

Comentários (0)