Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cachorro Velho ganhou sobrevida no segundo tempo, mas não foi suficiente

A palavra ‘embalo’ é sempre utilizada em resenhas ligadas ao futebol. Natural. Pena que nem sempre é levada ao pé da letra. O Cachorro Velho se deu conta disso. Depois de buscar 3 gols desfavoráveis e empatar em 4 x 4 na rodada anterior, o embalo não foi suficiente para evitar a derrota de 4 x 3 para os Allzuis. Bem, o embalo – talvez – seria utilizado, caso o empate acontecesse novamente. Não foi o caso. O Allzuis, que vinha de derrota também por 4 x 3, utilizou do mesmo placar a seu favor na vitória. Passo importante para alcançar o primeiro triunfo. Será que esse tal embalo vai sobrevoar o time azul?
 
O primeiro tempo começou com o Allzuis partindo para cima. Logo no segundo minuto, Biro acertou o cabeceio, após cobrança de escanteio de Fabricio, e guardou. 1 x 0! Rápido como o Ligeirinho, o time azul logo abriu dois gols de vantagem, aos 5 minutos. Dodo deu belo passe no meio para Fabricio. O camisa 7 bateu rasteiro no lado direito e marcou. 2 x 0!
 

O Cachorro Velho chegou com perigo só aos 9 minutos, quando, na direita, Thiaguinho achou Giggio livre no meio. Giggio, então, ajeitou e chutou, mas a bola foi na trave. O Allzuis abriria 3 x 0 quando eram jogados 16 minutos. Lucas chutou fraco, sem muita pretensão. No entanto, Douglas aceitou e a bola foi para o fundo da rede. Lance de total infelicidade do goleirão da cachorrada.
 
Em mais uma jogada pela direita, Fabricio avançou. O goleiro saiu no pé dele, mas o jogador tocou no contrapé. 4 x 0, com 22 jogados. O Cachorro estava vendido. Só dava All. O suspiro da cachorrada veio nos minutos finais. Também pela direita, Vinicius tocou para Thiaguinho, que, livre na meia cancha, buscou o canto esquerdo e o encontrou. 4 x 1!
 
Ao contrário do que foi o primeiro tempo, a etapa final foi mais controlada pelo Cachorro Velho, mas o time não contava com a inspiração do zagueiro China, que tirou bolas em cima da linha e quase fez gols.
 
Eram dois minutos jogados quando Mateus limpou o goleiro e chutou no gol vazio. China, em recuperação fantástica, tirou em cima da linha. Aos 3, mais um enrosco na área e mais uma vez China salvou e afastou o perigo, depois que Mateus pegou a sobra da confusão e tentou marcar.
 
A resposta do Allzuis veio aos 5 minutos, quando Fabricio saiu cara a cara com Douglas e chutou para fora. No mesmo minuto, porém, a cachorrada botou fogo no jogo. Mateus, que fazia ótimo segundo tempo, arriscou de longe. Pegou de peito de pé, bonito, e a bola foi no ângulo. 4 x 2! As labaredas se intensificaram quando, com 14 minutos jogados, o Cachorro Velho marcou o terceiro. Giggio cobrou escanteio e Mateus avançou livre pela esquerda para ficar a um gol do empate. 4 x 3!
 

China, que comandava a zaga azul, quase deixou sua marca no gol adversário. Em cobrança de falta, o camisa 15 acertou o travessão. Douglas só observou a trajetória da redonda. Aos 22, China, outra vez, só que cara a cara com goleiro, deu uma de atacante. No entanto, Douglas defendeu com o pé o chute de biquinho do zagueiro.
 
No último lance, por pouco a redenção não apareceu. Milan cobrou escanteio e, na confusão, Mateus chutou prensado. A bola se perdeu e foi parar na área defensiva da cachorrada. Fim de jogo e muita reclamação por parte dos amarelos.
 
Com só 1 ponto na tabela, o Cachorro Velho irá em busca da sua primeira vitória contra o Corleone na próxima rodada. Os Allzuis, agora com duas vitórias, medirão forças no embate contra o forte time do Roleta Russa.

Ficha técnica

Allzuis 4 x 3 Cachorro Velho – 4ª rodada do Chuteira de Bronze

Gols: Fabricio (2), Biro e Lucas (A); Mateus Carvalho (2) e Thiaguinho (CV)

Cartões amarelos: China (A); Douglas e Mateus (CV)

Cartão vermelho: Thiaguinho (CV)

MVPs: 1 – Fabricio (Allzuis); 2 – Mateus (Cachorro Velho); 3 – China (Allzuis)
Comentários (0)