Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Turma do lado de fora apoiou do início ao fim; Morada Choque sentiu ausência do artilheiro Lele, que jogou pouco tempo mas deixou o seu

A disputa entre Futsamba e Morada Choque foi disputada do começo ao fim. Com 8 gols no jogo, não foi só dentro das quatro linhas que se viu espetáculo: a torcida do Futsamba merece destaque por ter incentivando o seu time ao longo de toda a partida.
 
O jogo começou e logo as equipes partiram para cima. Aos 5 minutos, Tutu desceu pela lateral sem ninguém incomodá-lo. Foi até a linha de fundo e arriscou cruzado para tirar o zero do placar. Morada Choque saía na frente. Sem deixar o adversário comemorar, Zé, após cobrança de lateral, deixou tudo igual segundos depois.

O Morada quase voltou a comandar o placar quando Vicente arriscou: Robusto estava adiantado em sua meta e a bola por pouco não entrou. Seria uma pintura.

Aos 10 minutos, Zé mostrou que a má fase já coisa do passado. O MVP da 1ª edição da Aço recebeu na frente e não perdoou. Era a virada do Futsamba, empurrado pela massa de sua vibrante torcida.

Ivangélico recebeu na cara do gol e bateu firme, mas Muralha, fazendo jus ao seu apelido, fez grande defesa à queima roupa, evitando o que seria o terceiro gol. Porém, ele não evitou que Henry, nome de craque, fosse acionado pela esquerda aos 16 minutos e batesse onde dorme a coruja, do seu lado direito. Golaço e 3 x 1 no placar.

Aos 22, Lele, em cobrança de escanteio, chegou batendo para fazer o seu. O artilheiro esteve econômico nesta rodada. O primeiro tempo, então, chegou ao fim, com duas ressalvas: Muralha, apesar de tomar três gols, fazia uma partida muito boa, salvando seu time. E, claro, a torcida do Sambão agitava muito do lado de fora, inflando os jogadores dentro.

O segundo tempo começou como o primeiro, só que com gol do Futsamba. O dono da camisa 3, Interior, chamou o zagueiro para dançar e bateu. Ainda contou com a sorte, pois a bola desviou na zaga e foi morrer nas redes. 4 a 2. Em seguida, Lukas Lokão, mais louco do que nunca, pegou a bola, puxou o contra-ataque e bateu cruzado. Por capricho, a bola raspou a trave e saiu pela linha de fundo.

Aos 7 minutos da etapa complementar, a bola chegou mais uma vez a Zé, que ajeitou para seu parceiro Interior. Este, por sua vez, bateu rápido e marcou o quinto gol.

O Morada mostrou que não estava morto na partida com o oportunista Gui Zoio, que marcou o seu após cobrança de falta.

Com a vantagem no marcador, o Futsamba não se expôs muito, trabalhou a bola no seu campo defensivo e gastou tempo, esperando apenas o apito final do árbitro, que logo veio.

Um jogo muito pegado, com treze faltas no total. O Morada sentiu a ausência de seu artilheiro Lele. Apesar de anotar um gol, ele estava machucado e jogou poucos minutos. A título de comparação, dos 19 gols do Morada na competição, Lele é responsável por 12. Diante do lanterna Diabos Negros, o time espera contar com o seu camisa 9 para voltar a vencer.

Já o Futsamba, que figura na terceira posição, invicto até agora no Grupo B, superou o inicio vacilante – de 2 empates – e parece encontrar o caminho das vitórias. Pela 5ª rodada, tem um ótimo teste – o líder também invicto Kansado. Se vencer, pode até terminar a rodada na ponta.

Ficha técnica

Futsamba 5 x 3 Morada Choque – 4ª Rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: Zé (2), Interior (2) e Henry (F); Tutu, Lele eGui Zoio (MC)

Cartões amarelo: Guhh e Tutu (MC); Nano e Ivangélico (F)

MVPs: 1 – Interior (F), 2 – Zé (F), 3 – Gui Zoio (MC)
Comentários (1)
Out 03, 2013

Parabens Futsamba e parabens a TOIS, torcida que apoia até o fim! E sabado estará em peso para mais uma decisão.