Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Muita chuva, confusão, quatro expulsões explosivas e show ianque

O Bronx venceu sua segunda partida em seu segundo jogo e, já tendo folgado, assume a liderança do Grupo B da Aço. Diante do TNT, o maior adversário que e equipe encarou foi o jogo violento do rival, que acabou o jogo com nada menos que quatro expulsões e sem nenhuma cabeça.
 
O tempo chuvoso já dava indícios de que seria uma partida disputada. Logo no começo, Rudão se livrou da marcação e chutou do meio da quadra. A bola foi rasteira e morreu no fundo da rede de Engel. Com o gol, o Bronx continuou pressionando a defesa do TNT com mais uma finalização, agora de Gabriel, sem sucesso.

Mesmo com dificuldades para sair jogando, o TNT conseguiu chegar ao ataque: Renatinho carregou a bola pela esquerda e rolou para Cris, que chutou, mas a bola passou ao lado direito da trave.
 
Theo (17) foi o melhor em campo e ajudou seu time a chegar à liderança do grupo na Aço

O jogo seguiu com muitas jogadas ríspidas, faltas e cada bola sendo dividida com muita vontade. Aos 7 minutos, Diogo driblou dois adversários e tocou para Theo dentro da área marcar o segundo do Bronx. O time continuou mais com a bola e, em um contra-ataque puxado por Theo, Deko recebeu sozinho e fez o seu. 3 x 0.
 
No lance seguinte, Davi, do TNT, pegou a bola na a e chutou forte para defesa do goleiro Carlão. Mas o susto fez o time do Bronx ficar mais alerta. Já aos 14 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Davi dentro da área. Ele chutou firme e carimbou o travessão. Mas, um minuto depois, Theo fez jogada individual, se livrou da marcação e fez um golaço (o quarto do Bronx).
 
Mesmo com boa vantagem no placar, o Bronx manteve o ritmo, rodando bem a bola e triangulando jogadas para tentar chegar ao gol do TNT. O próximo gol saiu, porém, em roubada de bola na defesa. Deko colocou velocidade no lance, avançou no campo adversário e chutou forte. O goleiro não alcançou e a bola entrou. Era o quinto.
 
Em mais uma roubada de bola, Cesão avançou pelo lado direito e tocou para Fabinho, que chutou de longe e fez belo gol. 6 x 0 e ainda era primeiro tempo. O TNT conseguiu reagir antes do intervalo. Brasil deu chute despretensioso da defesa, a bola quicou na frente do goleiro Carlão e entrou no fundo da rede – gol explosivo! E fim da etapa.
 
Já no segundo tempo, o time Bronx procurou tocar a bola de lado e avançou somente quando encontrou espaço. Como em boas finalizações de Rudão e Telles que pararam nas defesas do goleiro do Engel.
 
Com a chuva mais forte e a quadra molhada, cada disputa de bola passou a ter reclamações de jogadas desleais. Aos 7 minutos, o juiz paralisou a partida e pediu que os times jogassem o bom futebol e evitassem jogadas violentas. Mas o clima continuou esquentando com faltas, discussões e cartões. O TNT perdeu Julio e Cem com menos de 12 jogados. Depois foi a vez de Renatinho. Marcelo finalizou o dia de expulsões após chutar o adversário já no chão. 4 x 0 para o TNT no quesito expulsões.
 
No placar, entretanto, a vantagem do Bronx cresceu mais aos 15 minutos. Tuba cobrou falta com efeito e acertou o canto direito do goleiro. 7 x 1. O TNT estava esfacelado em campo e estourado em faltas. O Bronx teve direito a shoot out. Deko foi para a cobrança, saiu jogando, mas, antes do chute, adiantou muito a bola e o goleiro conseguiu defender. A bola sobrou para Marcelo, que chutou por cima do gol. A chance derradeira foi de Gabriel, de bicicleta, mas a bola foi fraca para os braços do goleiro.

Após o fim da 3ª rodada, o Bronx assume a ponta do Grupo B e a defende neste sábado diante do La Coruja. Em situação totalmente oposta, o lanterna do grupo, TNT, tentará sair do zero enfrentando o Acidus. São quatro desfalques certos para esse jogo.
 
Ficha técnica

TNT 1 x 7 Bronx – 3ª rodada do V Chuteira de Aço

Gols: Brasil (TNT); Rudão, Alan (2), Deko (2), Fabinho e Tuba (B)

Cartões amarelo: Pane, Cem, Cris, Fonseca e Renan (TNT); Deko e Theo (B)

Cartões vermelho: Renatinho, Marcelo, Julio e Cem (TNT)

MVPs: 1 – Theo (Bronx); 2 – Deko (Bronx); 3 – Telles (Bronx)
Comentários (0)