Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com cabeleira ao estilo Caniggia, Murilo marcou duas vezes e selou igualdade

Quando os times entraram em campo, o que mais chamava a atenção não era o que aconteceria no jogo. Rabisco e Exilados fariam um jogo duro na luta contra o rebaixamento, mas os olhares todos estavam em Murilo, que esbanjava uma peruca estilo Caniggia, e Fezão, com cachos falsos amarelos semelhantes aos de Dee Snider, vocalista da banda Twisted Sister (No campo do futebol, ele se autodenominou Lalas) Mas a bola rolou normalmente e o resultado foi um disputado 3 x 3 que não ajuda muito as equipes na tabela. Os gols foram assinalados por Murilo (2) e Mion para o Rabisco e por Ziquinho, Abdalla e Paladino para o Exilados.
 
Mal o jogo começou e Dudu demonstrou muita vontade, roubou a bola no campo de ataque e passou para Kaká bater para fora, já quase sem goleiro no lance. Depois o Exilados quase marcou, agora com Rafa, que bateu falta para boa defesa de Diego. E, aos 6 minutos, o cacheado Fezão deu lindo lançamento para Murilo cabecear de peruca e tudo e marcar o primeiro gol da partida. 1 x 0 para o Rabisco!
 
Caniggia veio ao Brasil ano passado e despertou a paixão de muitos fãs, como a dupla do Rabisco acima

O Exilados passou a tocar a bola, mas não conseguia ter sucesso na frente. Passaram-se quatro minutos sem que os rubro-negros acertassem uma boa jogada. Mas eles contaram com a sorte. Ziquinho, que fazia bem o papel de zagueiro, foi tentar um lançamento longo do campo de defesa e acabou surpreendendo todo mundo (até a si mesmo), fazendo a bola encobrir o goleiro e entrar direto no gol. Empate para o Exilados!
 
Os rubro-negros continuaram com mais posse de bola enquanto o Rabisco buscava os contra-ataques. Aos 14 minutos, Mike bateu falta muito no canto, mas Diego foi buscar. Depois Dudu pegou de primeira lateral cobrado por Kaká e levou muito perigo.
 
Após os 18 minutos o Rabisco começou finalmente a esboçar uma pressão. Aí, aos 20, Murilo dominou no campo de defesa, avançou em velocidade e passou a bola para Mion bater. 2 x 1 para os azuis e o Exilados reclamando que o pupilo de Caniggia teria dominado com a mão no início da jogada. Mas logo em seguida o Exilados chegou novamente à igualdade, com Abdalla. O camisa 19 subiu pela esquerda, levou pro meio e bateu forte de pé direito. 2 x 2.!
 
O Exilados foi para o intervalo com a impressão de que poderia ter saído vencendo, mas o Rabisco também esteve relativamente seguro no jogo e o empate foi justo. Menos de um minuto após o apito inicial da segunda etapa, o goleiro Raphael, que tinha acabado de entrar no gol do Rabisco, já teve que trabalhar em finalização de Mike. E aos dois minutos Paladino subiu pela ponta direita e, caindo no chão, chutou cruzado para virar. 3 x 2!
 
Fezão Lalas chamou e lançou para Murilo Caniggia marcar de cabeça o primeiro do Rabisco

Os rubro-negros seguiam mais perigosos. Aos 9 minutos, Rubex jogou errado e a bola caiu no pé de Mike. O camisa 41 rolou para Kaká mandar na trave. No lance, Rubex deu carrinho em Kaká e levou cartão amarelo.
 
Na metade do segundo tempo, tanto Fezão (que estava sem peruca desde o intervalo) quanto Murilo já apresentavam seus cabelos naturais. E parece que isso deu mais mobilidade para o Rabisco, que cresceu na partida. O camisa 11 chutou para fora aos 16 minutos com perigo. Depois de novo ele cobrou falta frontal que explodiu na trave.
 
O Exilados ainda teve a chance de matar o jogo com Abdalla, mas ele ficou sem ângulo e cruzou errado na área, facilitando a vida da zaga. As duas equipes ainda buscaram o gol, mas a sorte estava do lado do Rabisco. Aos 22 minutos, Murilo apareceu sozinho para marcar novamente de cabeça e igualar de vez o marcador. 3 x 3!
 
O Exilados partiu para cima, principalmente com a articulação de Dudu, nos minutos finais. Já o Rabisco chegou a buscar a virada novamente com Murilo. No último minuto cada equipe reclamou de um lance polêmico da arbitragem, com uma falta mal marcada no campo de ataque para cada lado.
 
Exilados criou chances, muitas na bola parada, e podia sair com a vitória, mas o empate acabou sendo justo

O empate pode não ter sido o resultado ideal para as duas equipes, mas foi justo pelo que apresentaram. O Exilados agora alcança 7 pontos na tabela e precisa vencer seu jogo na última rodada para escapar do rebaixamento. Na rodada 8 o time folga. Já o Rabisco vive situação mais complicada. Também tendo apenas mais um jogo para fazer, o time precisa vencer o líder La Buça Romana na próxima rodada e secar o lanterna Alma Negra, que ainda vai jogar mais duas vezes.

Ficha técnica

Rabisco 3 x 3 Exilados – 7ª rodada do VI Chuteira de Aço
 
Gols: Murilo (2) e Mion (R); Ziquinho, Abdalla e Paladino (E)
 
Cartão amarelo: Rubex (R)
 
MVPs: 1 - Murilo (Rabisco); 2 - Dudu (Exilados); 3 - Mion (Rabisco)
Comentários (1)
Out 30, 2015

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA Q P... É ESSA?