Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time verde e branco aproveita melhores chances e surpreende no segundo tempo

Em uma partida emocionante, o SPQSF venceu o Cabeça Rachada por 5 x 3 e alcançou sua segunda vitória na Séria Prata, dando gás ao time para a reta final na luta contra o rebaixamento – mas já pensando mesmo em classificação.
 
No primeiro tempo, o SPQSF foi totalmente dominado pelo rival e saiu derrotado parcialmente por 3 x 2, mas na segunda etapa, com grande atuação de Di Dicredo, o time jogou bem melhor e virou o placar.
 
No segundo tempo, SPQSF acordou e aplicou a virada contra o Cabeça; não deu para aniversariante Ferrugem 

Dominando todas as ações do jogo, o Cabeça Rachada sufocava totalmente o SPQSF. Marcando a saída de bola por pressão, a equipe ficou boa parte dos 10 primeiros minutos no campo de ataque. Prova disso foi o gol anotado por Dri Ferreira, que pegou o rebote da zaga e chutou cruzado no canto do arqueiro. Na sequência, após boa troca de passes, André Luis encheu o pé de direita e obrigou o guarda-metas Marcelo a fazer boa intervenção.
 
Com 13 minutos, o time verde e preto conseguiu marcar o seu segundo tento. Depois de Wesley finalizar cruzado da ponta direita, o goleiro deu rebote e André Luis não perdoou. O centroavante chapou a pelota no cantinho. Três minutos mais tarde, dois gols vieram, um atrás do outro. Primeiro o Se Perder Que Se Foda descontou. Serafa, de fora da área, acertou um belo arremate no canto de Ferrugem. Mas nem deu tempo para comemorar muito. Em cobrança de lateral, novamente André Luis apareceu para marcar, no entanto desta vez subindo de cabeça.
 
No finalzinho do primeiro tempo, quase saiu mais um do Cabeça. Dri Ferreira deixou a marcação de bunda no gramado com um corte seco e chutou de trivela. A finalização não saiu com força e o goleiro pegou. O SPQSF respondeu em seguida.  Meneguelo pegou o rebote da bola mal afastada pela zaga rival e descontou: 3 x 2.
 
No último lance do primeiro tempo uma jogada incrível. Após lançamento da defesa, Dri Ferreira ajeitou de cabeça para Michilin, sozinho dentro da área, isolar. Na segunda etapa, o panorama do jogo mudou drasticamente. O SPQSF se impôs e dominou o tempo toda a partida. Di Dicredo, com chute de trivela, obrigou Ferrugem a fazer uma boa defesa. O mesmo camisa 7, mas desta vez em cobrança de falta da ponta esquerda, arrematou rasteiro, porém fraco. O gol de empate não demorou a sair. Boa troca de passes e Fábio Moura chegou chutando de primeira. Tudo igual no placar.
 
Com Serafa jogando na linha - e marcando até gol - o SPQSF venceu e segue com esperanças em classificação

Após buscar o resultado adverso, o SPQSF ganhou confiança e cresceu na partida. Rafael arriscou um belo arremate de fora da área e obrigou o arqueiro a defender com os pés. Um minuto mais tarde, o vira vira chegou. Em uma linda tabela, Di Dicredo tocou para Rick, que devolveu a redonda de primeira e o camisa 7 finalizou sem pensar duas vezes: 4 x 3. E o que já estava bom ficou ainda melhor. Shoot out. Di Dicredo driblou Ferrugem facilmente e só tocou para a rede. 5 x 3.
 
No sábado, pela 6ª rodada, o SPQSF encara o desesperado The Veras. Já o Cabeça Rachada tentará se recuperar contra o Maciota’s.
 
Ficha técnica
 
SPQSF 5 x 3 Cabeça Rachada - 5ª rodada do XI Chuteira de Prata
 
Gols: Serafa, Meneguelo, Di Dicredo (2) e Fábio Moura (S); André Luis (2) e Dri Ferreira (CR)
 
Cartão amarelo: Rafael (S)
 
MVPs: 1- André Luis (CR); 2 – Di Dicredo (S); 3- Fábio Moura (S)
Comentários (0)