Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Furinha abriu dois gols de vantagem, mas não foi capaz de segurar a reação heroica absoluta

Ambas as equipes não haviam vencido na estreia. O Fúria empatou com o Basicus enquanto o Absolutos havia perdido para o Búfalos. A vitória era importante e, no início do jogo, tudo levava a crer que era dia dos furiosos, mas no segundo tempo o Absolutos acordou e, orquestrados pelo ótimo Gianzinho, conquistou nos minutos finais uma merecida vitória.
 
O jogo era igual até os cinco minutos, quando o gigante Igão deu boa cabeçada para o gol, sem chances para o goleiro, abrindo o placar para o Fúria. O Absolutos seguia tímido em suas investidas, enquanto o Fúria se aproveitava. Após cobrança de falta, Thiago rebateu nos pés de Gabriel, que fez com tranquilidade 2 x 0.
 
O Absolutos tentava se aproximar com investidas que vinham sempre dos pés do atacante Luciano, que brigava muito na frente. José Carlos também tentava. Em boa bola que recebeu na área, teve a melhor chance do time, mas Akira saiu bem e impediu o gol. O primeiro tempo terminou com o Fúria na frente.
 
A equipe azul e branca começou a segunda etapa mais focada, enquanto o ritmo do Fúria parecia não ser o mesmo. Gianzinho acordou e, além de participar da maioria dos lances, fez o primeiro gol com oportunismo, botando fogo no jogo. Percebendo o mau momento, o Fúria pediu tempo para tentar arrumar a casa.
 
Na volta, o jogo continuou com o Absolutos buscando o empate, que chegou depois de bela troca de passes entre Gian e Luciano, antes de terminar nos pés de Marco e rede. Mesmo com a equipe azul melhor, o meia Victor Araujo se aproveitou da bobeira da defesa e botou novamente o Fúria na frente. 3 x 2. 20 minutos e o jogo ainda indefinido!
 
A determinação do Absolutos era visível, tanto que o time empatou novamente depois que Pedro Paulo aproveitou bola rebatida e bateu de esquerda. O goleiro nem se moveu, apenas viu a bola morrer no fundo das redes. E a virada veio de forma emocionante no último minuto, e foi novamente com Pedro Paulo, que recebeu na esquerda e bateu rasteiro no canto! Gol do Absolutos e muita comemoração!
 
O Absolutos mostrou força de reação no jogo e deve progredir no campeonato, mas terá que enfrentar o temido NQS no próximo sábado. Para o Fúria, a derrota foi decepcionante. Resta buscar a reação diante do Búfalos.
 
Ficha técnica

Fúria Futebol Moleque 3 x 4 Absolutos - 2ª rodada do X Chuteira de Bronze

Gols: Igão, Gabriel e Victor Araujo (FFM); Gianzinho, Marco e Pedro Paulo (2) (A)

MVPs: 1 - Luciano (Absolutos) - 2 - Gianzinho (Absolutos) - 3 - Igão (Fúria)
Comentários (0)