Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Choco fechou o gol na segunda etapa e salvou seu time da derrota

Em jogo válido pela 4ª rodada da Ouro, Camelo e Peneira fizeram uma partida eletrizante em que ambas tiveram inúmeras oportunidades para sair vencedora. A equipe rubro-verde acabou esbarrando em Choco, que fez ótima partida e parou o ataque adversário. Já o Camelo teve ótima partida de Vitão e Gabrielzinho que infernizaram o rival, mas foram incapazes de dar os 3 pontos ao time.
 
A bola rolou e o Peneira iniciou a partida trocando passes de maneira tranquila, já que o Camelo não pressionava e marcava por zona com duas linhas de três. Após alguns minutos tocando a bola, a equipe rubro-verde teve a primeira oportunidade clara de gol. Daniel Lopez recebeu belo passe de Formiga e ficou de frente para Choco, mas o camisa 69 acabou falhando na finalização e a bola passou à esquerda do gol.
 
Quando o Camelo tinha a bola, não ameaçava o Peneira, que, muito bem defensivamente, soube pressionar o adversário até que Rocha recuou na fogueira para Choco, que se atrapalhou no lance e acabou perdendo a bola para Rafael Abranches. O camisa 9 não perdoou e inaugurou o marcador.
 
Com o gol, o Peneira, tranquilo em campo, ficou muito mais à vontade e trocava passes sem nenhum problema. Vendo seu rival confortável em campo, o Camelo decidiu pressionar a saída de bola e avançou a marcação. Assim, aos 5 minutos, a equipe da pizzaria teve duas ótimas oportunidades para igualar o marcador. Na primeira, Jaka achou Gabrielzinho no meio. O camisa 17 avançou e arriscou de longe, mas a bola acabou indo para fora. Na sequência foi a vez de Noal roubar a redonda de Tiago e deixar na esquerda para Renatinho, que acabou chutando novamente para fora.
 
Com seu adversário apertando a saída de bola, o Peneira apostou por uma tática mais ofensiva e partiu para cima do Camelo, porém acabou abrindo espaços que foram explorados em forma de contra-ataques. Noal novamente roubou a redonda no meio, avançou e arriscou de longe. Oscar, muito bem posicionado, fez boa defesa.
 
Com o Peneira atacando sempre com 5 jogadores, o time da pizzaria explorava por jogadas rápidas para pegar a defesa rubro-verde desprevenida. Aos 9 minutos, conseguiu chegar ao empate. Em boa troca de passes em velocidade, Noal dominou e tocou na medida para Gabrielzinho, que ganhou no corpo de Formiga e tocou rasteiro na saída de Oscar. 1 x 1.
 
Com o marcador igualado, o jogo ficou muito aberto e as duas equipes tiveram chances claras para ficar na frente do marcador.  O Peneira chegou com Formiga, que chutou do meio da quadra. A bola desviou em Klebão e quase matou Choco na jogada. Em seguida, na raça, Vitão ganhou no corpo de Cafu e chutou em cima de Oscar. No rebote, o próprio camisa 19 dominou no canto esquerdo e, sem ângulo, chutou na trave. A bola ainda sobrou para Gabrielzinho, que acabou isolando.
 
O Camelo era outra equipe, mais ofensiva e objetiva. Aos 13 minutos, depois de boa jogada individual de Gabrielzinho, Vitão recebeu o passe do camisa 17, ganhou novamente de Cafu e chutou rasteiro na saída de Oscar, que nada pode fazer para impedir a virada.
 
O placar de 2 x 1 era justo. O Camelo jogava mais, porém o Peneira não se abateu e conseguiu passar pela forte marcação adversária e chegou várias vezes, porém na hora da finalização falhava ou parava em Choco, que em chute de Rafael Abranches fez linda ponte e jogou a bola para fora.
 
O jogo era eletrizante, com ótimas jogadas para os dois lados. O Peneira procurava o empate antes do término da primeira etapa. Faltando 3 minutos para acabar, após linda troca de passes no campo ofensivo, Bruno recebeu de Julio e chutou firme para deixar o placar em 2 x 2.
 
Na etapa final, o Peneira voltou para cima do Camelo em busca da virada e pressionou muito o adversário, que não se encontrava em quadra. Com a bola nos pés o tempo todo, a equipe rubro-verde teve grandes chances para fazer o gol, porém em todas as vezes parou em Choco, que estava em tarde inspirada. Na primeira oportunidade, Julio Ricardo recebeu na esquerda e chutou firme para linda defesa de Choco; no rebote, o camisa 22 tentou novamente, porém parou no arqueiro.
 
A pressão continuou por cerca de 10 minutos. Só dava Peneira, que chegava com muita facilidade, porém parava em Choco. Ele defendia tudo que vinha em sua direção. Aos 12 minutos, a equipe rubro-verde foi castigada e acabou ficando atrás do marcador após Noal achar Vitão na direita. O centroavante fez linda jogada de corpo em cima do marcador e fuzilou Oscar, que apenas viu a bola entrar.
 
Jogando com muita raça, o Camelo tentava segurar a forte pressão do Peneira, que quase deixou o placar igualado, após Bruno dominar no meio do campo e soltar uma bomba, que acabou explodindo na trave direita de Choco.
 
Jogando de maneira defensiva e explorando o contra-ataque, o Camelo conseguiu segurar o adversário até os 17 minutos, quando, após longa pressão, Juninho recebeu no meio e deixou para Rafael Abranches, que chegou batendo firme no canto esquerdo de Choco. 3 x 3.
 
Dois minutos depois veio a virada. Juninho chutou de longe e, com o desvio, sua equipe teve o escanteio. Na cobrança, o próprio camisa 19 cobrou na cabeça de Klebão, que subiu mais que todo mundo e deixou a partida em 4 x 3.
 
Faltando 5 minutos para o fim, a partida ficou aberta, já que, mesmo vencendo, o Peneira continuava no ataque. E sempre parando em Choco. Com apenas dois minutos para o fim, o Camelo foi para cima e conseguiu escanteio. Na cobrança, a bola ficou viva próxima dentro da área e sobrou para Brunão, que chutou firme e empatou tudo de novo!
 
Com o seu segundo empate na competição, o Peneira viu o Arouca escapar com a liderança do grupo, ficando dois pontos atrás; já o Camelo ocupa a 6º colocação e contou com a derrota do Fúria para continuar na zona de classificação. Na próxima rodada, a equipe rubro-verde enfrenta o Roleta; o Camelo tem jogo tranquilo contra o É Verdadeee.
 
Peneira 4 x 4 Camelo – 4ª rodada do XIX Chuteira de Ouro

Gols: Rafael Abranches (2), Bruno e Klebão (P); Vitão (2), Brunão e Gabrielzinho (C)
 
Cartões amarelo: Tiago e Bruno (P); Brunão (C)
 
MVPs: 1 - Vitão (Camelo); 2 - Rafael Abranches (Peneira); 3 - Gabrielzinho (Camelo)
Comentários (0)