Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cada equipe foi melhor numa etapa e a igualdade foi o resultado ideal para a partida

Precisando da vitória, Imperial e Cachorro Velho entraram em quadra zerados e buscaram os 3 pontos o tempo inteiro. O Imperial foi melhor no primeiro tempo, mas o Cachorro Velho se recuperou na segunda etapa e a igualdade em 5 gols, apesar de não ser o resultado ideal, acabou sendo o placar mais justo.
 
No começo o Cachorro Velho segurou a posse de bola e chegou a levar perigo, mas Caiçara estava numa tarde inspirada. Logo aos 3 minutos, Thiaguinho bateu colocado. A bola ia no ângulo, mas o goleirão voou para espalmar. Depois quem assustou foi o Imperial. Primeiro Dani Lins mandou uma bomba no travessão! Em seguida o time chegou a colocar a bola nas redes, mas a jogada havia sido interrompida após Thiaguinho – o do Imperial – cometer falta no zagueiro.
 
Do outro lado, o duelo entre o Thiaguinho canino e o goleirão do Imperial seguia acirrado. Agora o camisa 9 cabeceou no ângulo e Caiçara novamente buscou a defesa. Aí, aos 10 minutos, o outro Thiaguinho, também com a camisa 9, roubou a bola no meio do campo e abriu na direita para o capitão Wagnão abrir o placar. Aí sim! 1 x 0! E, na sequência, aos 12, Thiaguinho deixou o seu. O pivô recebeu na esquerda e bateu colocado de pé direito com categoria. 2 x 0!
 
Thiaguinho, o do Imperial, comemora gol; Imperial fez bom primeiro tempo pra apagar goleada sofrida para o Bronx

O Imperial vencia e segurava a vantagem com ótima atuação de Caiçara, que seguia defendendo tudo o que ia em direção ao gol. Até que, aos 15 minutos, Nagamine foi aos trancos e barrancos passando pelos adversários pelo meio e tocou para Thiaguinho, que bateu de perna esquerda e conseguiu superar o goleiro para descontar. 2 x 1!
 
Nem houve muito tempo para o Cachorro se empolgar. Dois minutos se passaram quando o Imperial trocou passes no campo de ataque e Renatinho apareceu para completar de biquinho para o gol. 3 x 1! E mais dois minutos correram para outro gol sair. Bigu aproveitou a falta de atenção da defesa canina e invadiu a área sozinho, tocando a bola por baixo do goleiro Del Nero, que tentou abafar sem sucesso. 4 x 1!
 
A vantagem do Imperial era boa, mas o time precisava se manter ligado. A equipe se segurou até os 21 minutos, quando o Cachorro Velho levantou a bola na área em cobrança de escanteio e Brunão pegou a sobra de primeira com um chute forte. 4 x 2!
 
Após o intervalo, o Cachorro começou tocando a bola, como na primeira etapa.  Aí, aos 5 minutos, Giggio entrou livre na área e cabeceou para o gol após cobrança de lateral de Chuck. 4 x 3! E logo após a saída de bola a equipe apertou e roubou. Chuck bateu cruzado e Giggio apareceu outra vez para tocar para as redes. Em menos de 50 segundos a vantagem do Imperial derreteu! Incrível!
 
Aos 8 minutos, Giggio ainda teve a oportunidade de virar o placar, mas cabeceou para fora. O time conseguiu assustar outras vezes, mas Caiçara continuou aparecendo bem.
 
E justamente quando o Cachorro Velho vivia seu melhor momento no jogo, um vacilo da defesa quase pôs tudo a perder. Após cobrança de escanteio pelo alto, Renatinho conseguiu dominar a bola já no chão, cortar o zagueiro e bater para o gol com tranquilidade. Imperial novamente na frente! 5 x 4!
 
Muitas bolas pelo alto e muito trabalho para o goleiro Caiçara, destaque da rodada da Prata debaixo das traves

A partir daí o ânimo do Cachorro esfriou um pouco e o time voltou a trocar mais passes e manter a posse de bola, mas não conseguia chegar à frente com chances reais de empatar. Isso até os 16 minutos, quando Brunão resolveu arriscar para o gol e Leandro apareceu no meio do caminho para desviar e deixar em 5 x 5 o placar!
 
Já aos 20 minutos o goleirão Del Nero tentou inventar, foi pressionado por Thiaguinho e Bigu e quase perdeu a bola. No lance seguinte o arqueiro se recuperou. Conseguiu dar um belo passe para Thiaguinho, que girou e mandou na trave!
 
A última grande chance veio já aos 24 minutos. Giggio chegou livre no segundo pau e cabeceou para o chão, como manda o manual dos cabeceadores, mas o goleirão Caiçara novamente operou um milagre e salvou o Imperial da derrota.
 
O empate refletiu o volume de jogo das duas equipes e foi um resultado justo. Apesar disso, os dois times ligam o sinal de alerta para o restante do torneio. O Cachorro Velho, que já jogou três vezes, é o lanterna com um ponto e enfrenta o Peneira na próxima rodada. O Imperial, que fez dois jogos, também tem apenas um ponto. O próximo jogo da equipe é contra o Ras Time, líder do Grupo B.
 
Ficha técnica

Imperial 5 x 5 Cachorro Velho – 3ª rodada do XV Chuteira de Prata
 
Gols: Wagnão, Thiaguinho, Renatinho (2) e Bigu (I); Thiaguinho, Brunão, Giggio (2) e Leandro (CV)
 
Cartões amarelo: Dani Lins, Pagé e Renatinho (I); Tupi e Thiaguinho (CV)
 
MVPs: 1 - Giggio (Cachorro Velho); 2 - Renatinho (Imperial); 3 - Wagnão (Imperial)
Comentários (0)