Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Placar de 4 x 0 reflete ineficiência invicta no ataque

A disputa das oitavas de final foi tranquila para a equipe do Vingadores. Com um placar final e vitorioso por 4 x 0, os meninos do Homem de Ferro fizeram boa partida e garantiram a vaga nas quartas de final sem sustos diante de um Invictus pouco agressivo no ataque.
 
Falhas na zaga e dificuldade de acertar o gol do adversário marcaram o lado invicto. Foram poucas as tentativas de finalização da equipe azul e amarela, que não desistia apesar do placar adverso desde poucos minutos. Os vingadores, por sua vez, com tranquilidade e com a ajuda excepcional de seu camisa 10, Vini, balançaram as redes dos opositores quatro vezes e foi só comemoração ao apito final dos árbitros.
 
A primeira oportunidade vingadora veio logo no primeiro minuto, com belo chute de Iglesias, que estava posicionado pouco antes da linha do meio campo. Mas o goleirão Henrique espalmou. Na sobra, Vini chutou, mas o camisa 12 fez nova defesa. Ainda assim, o Vingadores tomava a iniciativa ofensiva. Carlão seguiu pela direita sozinho e, com tranquilidade, fez passe preciso para Vini, bem posicionado na área, só escorar o primeiro para a equipe. 1 x 0.
 
Parecia que a partida era mesmo de Vini. O camisa 10 procurava sempre o melhor lugar para se posicionar e tentar alguma jogada. Aos 9 minutos, ele aproveitou a sobra da zaga adversária e chutou cruzado, assustando Henrique. O capitão do Invictus, Moacyr Jr., conhecido por ser um belo desarmador, quase aproveitou o chute de Vini e marcou um gol contra. Na tentativa de desviar a bola, ele cortou e a redonda por pouco não balançou as redes. Passou raspando a trave. Era um festival de erros na defesa da equipe azul e amarela. Até Raito, bom passador, não estava num bom dia. Com certeza esses erros ajudaram no resultado final da partida.
 
Ainda longe de terminar o primeiro tempo, aos 11 minutos, Vini mais uma vez assustou os adversários. Com chute cruzado, ele marcou o segundo e, todo romântico, fez a comemoração direcionada a sua noiva, Thais, que assistia à partida toda orgulhosa do futuro marido. 2 x 0.
 
No segundo tempo, o Invictus apareceu um pouco mais, com tentativas em lances de bola parada e mais finalizações, contudo, todas fracassadas, como quando Rodi, sozinho, passou pelo meio de campo e chutou cruzado. Contudo, Zuppo estava bem posicionado e chutou a bola para fora.
 
Os dois últimos gols do Vingadores foram assinados por Well, já no final do jogo, tirando qualquer chance do Invictus de tentar ao menos o empate.
 
Para Vini, destaque da equipe no torneio após a ausência de D’Orazio por contusão, a hora de errar acabou. “Nós já viemos conversando, erramos quando tínhamos que errar, agora não pode mais e eu acho que todos do time merecem essa vitória hoje”, comemorou o camisa 10.
 
O capitão do Invictus, por outro lado, não pode comemorar, mas está positivo quanto às expectativas para o próximo semestre. “Esse semestre nós melhoramos muito na marcação, mas precisamos melhorar lá na frente. Nós não conseguimos tocar a bola lá, a gente só joga no contra-ataque. Semestre que vem vamos tentar melhorar isso.”
 
Com a vitória, o Vingadores tem um belo desafio pela frente. Neste sábado, a equipe entrará em campo contra o Cacildis para tentar uma vaga na semifinal.
 
Ficha Técnica
 
Vingadores 4 x 0 Invictus – oitavas de final do VIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Vini (2) e Well (2) (V)
 
Cartões amarelo: -
 
MVPs: 1 – Vini (V); 2 – Well (V); 3 – Rodi (I)
Comentários (0)