Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Morada cede no final do jogo, mas se mantém na zona de classificação

O gol da vitória do Magnatas não trouxe apenas os 3 pontos, mas também o gol que o permitiu um saldo maior que o Real Paulista e assumir a liderança do grupo. Em jogo disputado, o quase empate não iria permitir ao Morada Choque mudar de posição na tabela, o que o faz depender só de si mesmo para se classificar para a próxima fase da competição. O Magnatas terá de derrotar o Primatas, ex-líder, no próximo sábado se quiser manter a liderança; já o Morada terá a difícil missão de derrotar o Elefantes Indomáveis, que também briga para entrar na zona de classificação.
 
Demorou até os 2 minutos de jogo para que o primeiro gol saísse. Rafael recebeu pela esquerda e colocou a bola pra dentro do gol. O gol rápido, porém, não demonstrava a realidade do jogo. Parecia ter sido um momento de sorte para o Magnatas ou de desatenção para o Morada, pois o início do primeiro tempo mostrou muita disputa, toque de bola e marcação forte das equipes, dando a entender que iria demorar para sair um novo gol se continuasse naquele ritmo. Apesar de travado no meio, nada de faltas por parte dos jogadores.
 
Escanteio para o Magnatas e Rafinha lançou para Rafael, que tocou para Tangerina tentar o gol, mas Muralha caiu bem para a defesa no canto esquerdo. Rafinha conduzia a maioria das jogadas e era responsável pelo Magnatas conseguir chegar mais ao ataque. Caio também subiu ao ataque e dentro da área tentou o chute forte, mas Muralha fez a sua primeira grande defesa do jogo.
 
O Morada respondeu com gol de Tutu, que recebeu de França em cobrança de lateral.
França aproveitou que os magnatas saíram jogando errado e se não fosse por Flavinho teria sido gol. Lucas Costa recebeu de Patrick dentro da área e girou batendo, mas Muralha fez outra grande defesa.
 
Lele marcou duas vezes para o Morada, mas o castigo veio nos acréscimos

Ao final do primeiro tempo, sem surpresas. Jogo empatado e bom de assistir entre o segundo e o quarto colocado. Segundo tempo começou a mil por hora: Leandro fez pênalti e Lele converteu. Em seguida, Patrick foi expulso depois de falta no meio de campo e Sicchi e Lucas tomaram amarelo. As equipes estavam nervosas em campo devido à igualdade de intensidade e pegada.
 
Em lance muito duvidoso, o juiz validou gol de Rafael pelo Magnatas. Os jogadores do Morada e torcida reclamaram desesperadamente que a bola não tinha entrado. Não demorou muito para o ataque continuar e Tião acertou o travessão, seguido de Paulo, que parou em outra defesa de Muralha.
 
No contra-ataque do Magnatas puxado por Rafinha e Rafael, a bola acabou fora. De tanto se empenhar no ataque, o Magnatas foi recompensado com nova arrancada de Rafinha, que foi travado, mas Rafael recuperou para chutar de esquerda e marcar seu hat-trick.
 
O Morada respondeu com Tutu pelo meio, que acionou França pela direita e enfiou a bola forte na área, mas ninguém apareceu na segunda trave para concluir. O final da partida foi marcado por dois gols relâmpagos nos acréscimos e com diferença de 30 segundos entre eles. Quando o Morada empatou com Lele e todos pensavam que a partida já estava encerrada, o Magnatas deu a saída e Rafinha virou o jogo para Wismity acertar belo chute e desempatar quando o juiz já levava o apito à boca.
 
Dessa maneira, o Magnatas conseguiu a liderança e o saldo de gols necessários para ir para a última rodada na liderança do grupo. Joga contra o Primatas e ao mesmo tempo o Real Paulista Classic encara o BDA.
 
Ficha técnica
 
Magnatas 4 x 3 Morada Choque – 8ª rodada do VIII Chuteira de Bronze


 
Gols: Tutu e Lele (2) (MC); Wismity e Rafael (3) (M)
 
Cartões amarelo: França, Valceiro e Sicchi (MC); Paulo Cezar e Sabatim (M)
 
Cartão vermelho: Patrick (M)
 
MVPs: 1 – Rafael (M); 2 – Rafinha (M); 3 – Lele (MC)
Comentários (0)