Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sporting, por sua vez, segue zerado e na lanterna

Dois times vindo de derrota na estreia e com histórico de um confronto disputadíssimo nos primórdios da Liga Olé, em 2013. O duelo fez parte do Festival 30 Minutos daquele ano e o time celeste saiu de campo vitorioso, após bater os uruguaios nas penalidades. Com elencos reformulados e 3 anos depois, teríamos mais um duelo equilibrado?
 
A equipe carbonera tratou de responder “não” rapidamente. Aos 4 minutos e depois de alguns lances de perigo, Edu bateu forte, de longe, acertando o ângulo do guarda-metas Caio Motta. Um golaço para deixar os carboneros em vantagem. Dois minutos mais tarde, Edu apareceu mais uma vez e, de novo, mandou um balaço para vencer o goleiro. Era o segundo!
 
Com dois gols de desvantagem, a equipe do Sporting passou a tentar pressionar. Na primeira tentativa, Léo recebeu bola na frente da área e chutou forte, mas Caio estava bem colocado e defendeu sem dificuldade.
 

Ainda buscando o primeiro gol no jogo, a equipe celeste teve uma chance de cabeça com Namiki. O jogador aproveitou bobeada da defesa, subiu bem e cabeceou forte, mas Caio foi buscar novamente e manteve o zero no placar do adversário.
 
Com a equipe do Sporting exposta, o Peñarol lançou um contra-ataque aos 14 minutos e chegou ao terceiro gol com Fernandinho. O habilidoso atacante recebeu a bola na ponta, cortou para o meio e bateu, deixando Motta sem reação.
 
Já no segundo tempo, Peñarol e Sporting caíram de produção. Os carboneros controlavam o placar, enquanto o time celeste não tinha forças para buscar o empate. Com o jogo lento, lance de velocidade só apareceu aos 13 minutos e acabou em mais um gol uruguaio. Depois de mais um ataque frustrado do Sporting, a bola foi rebatida pela defesa e caiu nos pés de Didio no meio de campo. O camisa 9 tocou de primeira para Dagnolo emendar, também de primeira, estufando a rede. 4 x 0!
 
Um minuto mais tarde, o Sporting conseguiu seu gol de honra com Ale, que recebeu bola do escanteio e bateu forte, diminuindo a vantagem. Fim de jogo e triunfo uruguaio por 4 x 1. Agora, a equipe enfrenta o Cadência no próximo sábado. O Sporting, com duas derrotas até aqui, tentará a reabilitação diante do Parceradas.
 
Ficha técnica

Peñarol 4 x 1 Sporting – 2a rodada da II Copa Olé|Chuteira

Gols: Edu (2), Fernandinho e Dagnolo (P); Ale (S)

MVPs: 1 – Edu (Peñarol); 2 – Fernandinho (Peñarol); 3 – Dagnolo (Peñarol)
Comentários (0)