Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em contrapartida, Rabisco já vê G-6 distante

O adversário não era dos mais temidos, mas o Competition fez o perfeito jogo coletivo. A goleada só não foi maior por causa de Diego, o arqueiro do Rabisco, que fez defesas espetaculares. As duas mais difíceis e elásticas em chutes de Volpato, que comentou que o goleiro estava dificultando para ele. O Rabisco sofreu e sofrerá muito com seus jogadores machucados. Teve gente que até tomou injeção de graça para pegar atestado e ir jogar. E a equipe que se cuida: o rebaixamento é logo ali.
 
Apesar da vitória elástica, quem começou vencendo foi o Rabisco. E com gol meio difícil de entender. No campo de defesa, na ponta esquerda, Ozil cobrou a falta. A bola foi fraca, mais parecia um passe. Porém, a gorduchinha atravessou o campo todo e ninguém se atreveu a tocar nela. Nem o goleirão. E assim ela foi morrer no fundo da rede. 1 x 0!
 
A partir do gol só deu Competition. Volpato, aos 4 minutos, lançou para Vini na direita, que bateu por cima da meta. Em seguida, Padilha e Rod tabelaram, até que Padilha chutou de primeira, mas para fora. O empate saiu aos 10 minutos. O zagueiro Rubão operou milagre ao salvar chute em cima da linha, mas Padilha, esperto, ficou com o rebote e empatou. 1 x 1!
 

Diego começou a aparecer aos 12 minutos. Ele fez bela defesa ao fechar o ângulo de Rod, cara a cara com ele. No minuto seguinte, Volpato mandou um balaço e Diego espalmou em uma ponte belíssima. Aos 17, foi a vez de Hollywood aparecer. O chute do camisa 3 veio de longe, mas Diego estava lá para evitar a virada. 
 
A segunda e última chance de gol do Rabisco no primeiro tempo foi apenas aos 20 minutos. Victão, de canhota, chutou e a pelota explodiu no travessão. Passaram-se dois minutos para que o Competition virasse o jogo. De Chicha para Hollywood, que passou por Diego e bateu no gol vazio. 2 x 1 para os laranjas! E, novamente, dois minutos mais tarde, o terceiro. O segundo de Hollywood. Ele limpou Rubão e tocou na saída do goleiro. Bonito! 3 x 1!
 
O início da segunda etapa era bem parecido com o primeiro. Enquanto o Rabisco tentava jogar, o Competition já conseguia. O entrosamento de Chicha e Hollywood foi forte mais uma vez. Com alguns segundos do segundo tempo, o camisa 17 tocou para o 3, que voltou para o 17. O chute foi rasteiro, mas Diego defendeu com segurança. 
 
Esforçado, é bem verdade, o time de camiseta azul dava a vida em campo. Não vendeu fácil a derrota. Mas os laranjas tinham muita qualidade. O meio de campo trabalhava bem e ainda contava com os lançamentos quase sempre certos de Volpato. O zagueiro de camisa 10 lançou para Chicha. De Chicha para Hollywood, no meio da área, livre e embaixo do travessão. Não era necessário nem fazer força com o pé, apenas deixar a bola encostar e entrar, mas o número 3 perdeu um gol feito, dado, presenteado. Inacreditável!
 

Aos 9, em cobrança de escanteio, Volpato subiu mais que todos e cabeceou no chão, no cantinho direito. Diego, em ponte espetacular, foi buscar. Defesa daquelas de se enquadrar a foto. Mesmo assim, o quarto gol saiu, aos 11 minutos. Volpato, da defesa, buscou Vini, que avançou e saiu de frente com Diego. O toque foi por cima do arqueiro e a bola tomou a trajetória do gol. Rubão deu carrinho e chegou a tocar nela, mas já havia passado a linha. 4 x 1!
 
O céu fechou e a chuva caiu por alguns minutos, mas nada que atrapalhasse o andamento da partida. Com a quadra molhada, o Competition fez os gols 5 e 6. O quinto saiu da jogada de Vini, que avançou pela esquerda e cruzou na medida para Hollywood apenas colocar a cabeça na bola. O sexto, aos 21, foi de quem iniciou a jogada do gol anterior. A zaga do Rabisco saiu tocando mal. Vini recebeu o presente e marcou. 6 x 1. Volpato, no último lance da partida, bateu forte e Diego defendeu.
 
Com a vitória, o Competition chega á segunda posição, um ponto atrás do líder Condor’s, com 12 pontos. A próxima rodada vai marcar o encontro do time contra o Roleta Russa. Os competidores abrem 6 pontos ou ambos ficam com 12. O sinal de alerta está ligado no Rabisco. O time está com apenas 4 pontos e ocupa uma posição acima da zona da degola. O próximo duelo será contra o Corleone, último colocado. Se ganhar, abre 7 pontos e respira aliviado. Se perder, ficará a um pontinho do rebaixamento.


Ficha técnica

Competition 6 x 1 Rabisco  – 6ª rodada do XIII Chuteira de Bronze

Gols: Padilha, Hollywood (3) e Vini (2) (C); Ozil (R)

Cartões amarelos: Padilha e Chicha (C); Muriloko e Mion (R)

MVPs: 1 – Hollywood (Competition); 2  – Chicha (Competition); 3 – Volpato (Competition)
Comentários (0)