Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Derrubada tira a barriga da miséria, vence a primeira e afunda Diabos

Esse foi o chamado jogo dos seis pontos. Ambos os times estavam muito iguais no campeonato até então, e o fator determinante para essa senhora goleada do Derrubada foi a ausência do goleiro Marco, do Diabos, que acabou improvisando um atacante no gol, Rapha, e se deu muito mal.

Telito brilhou nos minutos iniciais, anotando os três gols que abriram a goleada sobre o Diabos

O primeiro tempo começou e logo aos 2 minutos Telito começou o seu show à parte. Recebeu dentro da área e de forma fácil e simples emendou direto para o gol, fazendo o primeiro do jogo. Aos 4, mais uma vez Telito, bem parecido com o outro gol, recebeu livre de marcação na entrada da área e bateu para fazer o segundo gol. Telito teve ainda a chance de fazer o terceiro. Com boa triangulação recebeu na cara do gol, mas dessa vez não teve êxito e chutou para fora.

O Diabos respondeu com Marcel fazendo o pivô, girando no zagueiro e batendo para boa defesa de Henrique. Na sequência, Capp pegou a bola após rebote do goleiro. Com o gol vazio e Henrique no chão, só teve o trabalho de empurrar para as redes, aos 10 minutos da primeira etapa. 2 a 1.

Aos 13 minutos, de novo Telito recebeu e bateu. O goleirão improvisado se complicou e acabou aceitando o chute, cedendo o terceiro gol. Decão, com a camisa 9 de artilheiro, recebeu na entrada da área e sem maiores dificuldades bateu para fazer o primeiro dele no jogo, quarto do Derrubada. Em todos os gols da equipe na primeira etapa, seus atacantes estavam livres, leves e soltos dentro da área do Diabos.

Pouco antes de o árbitro encerrar o primeiro tempo, Leandro recebeu, limpou, fez boa jogada mas concluiu para fora. Seria o segundo do Diabos.

O primeiro tempo acabou com o saldo de 4 a 1 para o Derrubada. O Diabos dormiu na marcação e ainda contava com um goleiro improvisado. Era preciso arrumar a cozinha lá atrás se o time quisesse conquistar um placar diferente.

O segundo tempo começou e parecia que com ele vinha a reação do Diabos. Capp, após cobrança de lateral, chutou de perna esquerda. A bola ainda tocou na trave antes de entrar, anotando o segundo dele e também segundo do Diabos.

Quando parecia que o Diabos iria reagir, Pedro Mé arriscou do meio da rua e não teve jeito. 5 a 2 para o Derrubada aos redondos 5 minutos da etapa complementar. O time do Diabos parecia sentir a parte psicológica e errava muitos passes no setor de meio de campo.

Ao fundo, o goleiro Rapha, improvisado diante da ausência de Marco: foram 8 gols, mas poucas as falhas

Em boa jogada de Decão, o próprio saiu na cara do gol e de forma inteligente só tirou do goleiro para fazer seu segundo tento, o sexto do Derrubada. Após escanteio e boa defesa de Henrique, Capp arrematou de primeira para quase fazer o terceiro gol diabólico. Apesar da pífia atuação de seu time em campo, o jogador se mostrava bem ligado e a fim de mudar essa situação.

Aos 11, após nova cobrança de escanteio, Frango parou no ar para fazer o gol de cabeça. Não perca as contas, 7 x 1. E continue contando. Após belo passe de Decão, Henricão recebeu, puxou a bola para longe do zagueiro e bateu para fechar a conta aos 16 do segundo tempo.

Nos 9 minutos finais, o Derrubada somente valorizou a posse de bola. O Diabos, já entregue dentro de campo, só esperou o tempo passar e ultrapassou o Diabos na tabela de classificação. Na próxima rodada, caso vença o Xoras, também os ultrapassa na tabela e deixa a zona de rebaixamento.

Ficha técnica

Derrubada 8 x 2 Diabos Negros – 7a Rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: Telito (3), Decão (2), Pedro Mé, Frango e Henricão (D); Capp (2) (DN)

Cartão amarelo: Pedro Mé (D)

MVPs: 1 – Decão (D), 2 – Telito (D), 3 – Capp (DN)
Comentários (0)