Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Choco brilhou na vitória por 3 x 2 do time alvirrubro diante do Arouca Jrs.

Duas equipes de características semelhantes: velocidade e bom toque de bola, que se enfrentaram logo na estreia. De um lado os novatos do Camelo, que conquistaram o acesso no semestre passado com uma campanha impressionante; do outro lado, o Arouca Jrs., que sempre se destaca mas não vem em boa fase.
 
A partida começou melhor para os novatos colorados, que não se intimidaram com o adversário mais experiente na competição. O atacante Vitão recebeu as primeiras boas oportunidades do jogo e exigiu todo cuidado e atenção da zaga azul e amarela.
 
Aos cinco minutos, o camisa 19 ganhou uma dividida e lançou o veloz Gabrielzinho na direita. O armador ergueu a cabeça e cruzou na medida para o mesmo Vitão completar com uma testada firme direto para as redes, tirando qualquer chance de defesa do bom goleiro Mão.
 
A resposta do Arouca nasceu dos habilidosos pés de Nelsinho, dono da camisa 10 do time. O meia penteou a bola e puxou para a direita, soltando uma pedrada que explodiu na mão esquerda de Choco, que se lançou contra a bola e conseguiu realizar a defesa.

Dos quinze minutos do primeiro tempo até o intervalo, o goleiro do Camelo sofreu com as investidas ofensivas do rival, mas com lindas defesas e muito reflexo, Choco conseguiu segurar a vantagem de seu time até a paralização.
 
A etapa complementar mal começou e o Camelo logo conseguiu dilatar sua vantagem. Em outra boa jogada de Vitão, que desta vez foi garçom, Jaca apareceu livre vindo de trás e teve precisão para colocar a bola entre o goleiro Mão e a trave: 2 x 0.
 
O camisa 21 do Arouca, Vitinho, passou a travar uma guerra particular com Choco. Foram pelo menos três chances claras de gol que o atacante não conseguiu marcar graças aos ótimos reflexos do goleiro do Camelo. A defesa vermelha não estava em dia tão ruim, mas as poucas bolas que passavam eram anuladas pelo posicionamento eficiente e pelos grandes reflexos do arqueiro.
 
Aos 12 minutos do segundo tempo, Nelsinho tentou um arremate da ponta direita e bateu mal na bola, mas o que era um chute torto tornou-se uma assistência e Leozinho foi mais rápido que a zaga camela e cutucou de primeira pro fundo do gol, vencendo Choco pela primeira vez no dia.
 
Quando se esperava uma reação do Arouca Jrs., um pênalti duvidoso assinalado em cima de Noal fez o Camelo se tranquilizar um pouco mais. Na batida, goleiro para um lado e bola para o outro, e o mesmo Noal que sofreu, converteu a penalidade.
 
Com os ânimos à flor da pele, o Arouca não teve mais psicológico para estruturar uma reação e o que se viu foi muita entrega e raça. O que também poderia dar certo, já que Leozinho conseguiu marcar seu segundo gol na partida, mas já era tarde demais para qualquer tipo de reação e o Camelo conheceu sua primeira vitória na Série Ouro.
 
Na próxima rodada, o time vermelho e branco medirá forças diante do outro Arouca, desta vez o principal. Enquanto isso, o Arouca Jrs. tenta a reabilitação contra o Roleta Russa Olímpico.

Ficha técnica

Camelo 3 x 2 Arouca Jrs. – 1ª rodada do XIX Chuteira de Ouro

Gols: Vitão, Noal e Jaca (C); Leozinho (2) (A)

Cartões amarelo: Kadu e Bruninho (C); Eder, Heitor e Nelsinho (A)

Cartões vermelho: Heitor e Nelsinho (A)

MVPs: 1 - Gabrielzinho (C); 2 - Vitão (C); 3 - Leozinho (A)
Comentários (0)