Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Roleta leva gol no último lance e empata com o The Veras

Em duelo agitado, The Veras e Roleta Russa Olímpico empataram em seis gols. As duas equipes cometeram muitos erros defensivos, dando muito espaço para o adversário encontrar o caminho do gol. Por esse motivo, a partida foi bastante movimentada, com diversas chances criadas para as esquadras. Ao Roleta, o resultado igual no marcador dói um pouco mais, já que a equipe levou um gol no último lance do embate.
 
O embate começou quente. A primeira chegada perigosa foi do Roleta. Harada conduziu pelo lado direito e mandou pra área, na cabeça de Thiagão, que desviou e mandou no travessão. Foi por pouco! A resposta foi rápida, e cruel. Victinho conseguiu roubar a pelota no campo de ataque, avançou pela direita, driblou a marcação, entrou na área rolou no meio para João Cláudio marcar o 1 x 0 em favor do The Veras! Mas nem deu tempo de comemorar. Pouco depois, Rodrigo cobrou um escanteio do lado esquerdo, a redonda cruzou a área e chegou na direita para Pina, que finalizou com estilo pro gol. 1 x 1!
 
Poucos momentos depois, Rodrigo conduziu pela intermediária, passou pela marcação e chutou de longe. A bola voou e morreu no lado esquerdo do gol, 2 x 1! Em duas chegas o Roleta Russa conseguiu a virada no placar. Animado com os gols, o Roleta seguiu apertando. Thiagão carregou pelo meio, e perto da linha do shoot out, tocou de calcanhar para Kuminha, que mesmo de longe lançou uma patada pro gol. A redonda passou com perigo e foi pra fora. Depois disso, Hugo abriu bom passe na ponta direita para Harada, que nem pensou e finalizou cruzado. Benga, atento no lance, fez boa defesa. Num piscar de olhos, lá estava o Roleta no ataque outra vez. Kuminha tocou na esquerda para Pina, que avançou, ficou de frente com o goleiro e chutou. Benga, mais uma vez, trabalhou bem no lance, evitando o gol.
 
O tento estava amadurecendo, e não demorou para acontecer. Kuminha descolou excelente passe para Thiagão, que apareceu livre para tocar na saída do goleiro. 3 x 1! Só dava Roleta no jogo, mesmo após marcar três gols. Pina recebeu no meio da quadra e, com liberdade, mandou um canhão pro gol. Benga conseguiu cair para praticar boa defesa! Pouco depois, foi a vez de Lucas construir boa jogada ofensiva. O atleta carregou pelo lado direito e, com muita liberdade, finalizou pra baliza. Benga acabou se atrapalhando, deu um leve desvio e jogou a bola na trave. Quase o goleirão entregou!
 
Sufocado no campo de defesa, o The Veras conseguiu descontar num raro ataque. Bola lançada do campo de defesa para João Cláudio, no ataque. O atacante escorou de peito na direita, encontrando Renatinho, que chegou mandando uma pedrada. 3 x 2! Tendo ficado muito tempo correndo atrás da bola, o The Veras acabou abusando no número de faltas, até estourar o limite, resultando numa cobrança de shoot out. Kuminha pegou a bola, avançou, driblou Benga e empurrou pro gol. 4 x 2!
 
Após o gol, o juiz apitou o final da primeira etapa. O Roleta massacrou o adversário, praticamente não saindo do campo de ataque. Ainda assim, em dois vacilos acabou tomando gols, o que não deixou a vantagem no placar ficar mais elástica.
 
Na etapa final, a atitude do Veras foi completamente diferente. Logo no primeiro ataque, o time conseguiu marcar. Napolitano cobrou bom escanteio para a área, a bola chegou até João Cláudio, que tocou de cabeça pro barbante. 4 x 3! Na sequência, João Cláudio avançou pela ponta esquerda e cruzou pra entrada da área. A pelota foi até Nico, que finalizou no alto, sem chances para Edu salvar. 4 x 4! Empate relâmpago do The Veras!
 
Buscando retomar a vantagem, o Roleta partiu pra cima. Kuminha carregou pela faixa central e abriu na esquerda para Thiagão. O jogador deu uma cavada na bola e jogou novamente para Kuminha, que apareceu pelo meio, em velocidade, para testar pra rede. 5 x 4! No ataque subsequente, Renan recebeu na frente e, com liberdade conseguiu o arremate. A bola pegou na trave direita e voltou nos pés do atacante, que só empurrou pro gol vazio. 6 x 4! 
 
Levando a sua equipe para o ataque mais uma vez, Kuminha apareceu pela esquerda, disparou em velocidade e ficou na boa para finalizar. O camisa 8 tentou encobrir Benga, que conseguiu esticar o braço e mandou a redonda para escanteio. Boa defesa! A resposta veio num lance rápido. Napolitano partiu pelo lado direito, avançou e chutou cruzado pro meio da área. João Cláudio conseguiu desviar, mas Edu teve reflexo e salvou a sua equipe! No ataque seguinte, João Cláudio avançou para o ataque e mandou um foguete pro gol. Edu espalmou a bola pro meio da área, que chegou até Cucio, livre de marcação. O atleta, sozinho, cabeceou pra baliza, mas Edu se recuperou e fez uma defesa espetacular!
 
Com o final da partida se aproximando, o The Veras partiu com muita ofensividade para buscar igualar o marcador. João Cláudio conduziu pelo meio e abriu na esquerda para Victinho, que avançou e, próximo à linha lateral, bateu cruzado, mandando a bola na bochecha esquerda da rede. 6 x 5! Nos instantes finais, pressão total do The Veras em busca do empate. No último lance do jogo, Nico recebeu na direita e chutou pro gol. Edu bateu roupa, e a bola sobrou para Victinho, que, do lado esquerdo da área, conseguiu marcar. 6 x 6!
 
Não deu nem tempo de levar a bola pra marca central, fim de embate! O The Veras conseguiu arrancar um empate heroico, no último segundo do jogo, e agora ocupa a 5ª posição, com o mesmo número de tentos do Roleta Russa Olímpico e do Joga Fácil, mas com vantagem no saldo de gols. O próximo compromisso do The Veras é contra o Divino, enquanto o Roleta enfrente o Real Madruga.
 
Ficha técnica 

The Veras 6 x 6 Roleta Russa Olímpico – 2ª rodada do XXII Chuteira de prata

Gols: João Cláudio (2), Renatinho, Nico e Victinho (2) (TV); Pina, Rodrigo, Thiagão, Kuminha (2) e Renan (RR)

Cartões amarelos: Cucio e Denys (TV); Denis (RR)

MVPs: 1 – Kuminha (Roleta Russa Olímpico); 2 – Victinho (The Veras); 3 – João Cláudio (The Veras)

Comentários (0)