Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Camisa 7 marca os quarto gol da equipe, que apenas torcerá na rodada final

Zanoios e Voando Baixo se enfrentaram pela 8ª rodada do Grupo B com o objetivo de se manterem no G-6. Ao Zanoios, que folga na rodada final, era a cartada derradeira. Era vencer ou estar eliminado precocemente. E foi com esse pensamento que o time entrou em campo, mais ainda Cahé, que, com uma atuação de gala, foi determinante para a vitória por 4 x 3 e o posto de 5º colocado, à frente do Voando Baixo.
 
O Zanoios começou a partida melhor e criou a primeira chance do jogo com chute de Zika que obrigou Plínio a fazer boa defesa. Aos 3 minutos, foi a vez de Terto trabalhar, após chute de Augusto. Logo em seguida, mais uma defesa de Plínio, dessa vez em chute de Danyllo. O maior volume de jogo do Zanoios deu resultado. Aos 5 minutos, após cobrança de lateral, Cahé escorou de cabeça para marcar seu primeiro gol na partida. 1 x 0!
 
Aos 8 minutos, o Voando Baixo levou perigo em chute de Reinaldo de longa distância. 3 minutos depois, Marcelo quase entregou mais um gol ao Zanoios ao errar um passe de calcanhar no meio de campo. O time vinho encaixou o contra-ataque, mas Diego Macedo acabou finalizando para fora.
 
Zanoios fez o dever de casa e agora espera os resultados da rodada final para saber se avança ou fica de fora

O Voando Baixo conseguiu dar uma equilibrada no jogo, que passou a ficar bastante truncado no meio de campo, diminuindo o número de chances criadas. Mesmo assim, o Zanoios seguia um pouco melhor. Danyllo teve chance para ampliar aos 13 minutos, quando recebeu na cara do gol, mas chutou para fora. Aos 17 foi a vez de Vitinho desperdiçar boa chance frente ao gol adversário. Pouco depois, Giaco acertou a trave após boa troca de passes do time de vinho. No contra-ataque, Pisano foi derrubado na área e o juiz marcou a penalidade. O próprio Pisano foi para cobrança e deixou tudo igual. 1 x 1!
 
O primeiro tempo ainda teve duas chances de gol do Voando Baixo. A primeira em cobrança de falta de Augusto para Reinaldo, que teve seu chute defendido por Terto, e a segunda também em cobrança de falta, mas dessa vez o camisa 10 do Voando Baixo cobrou direto para fora.
 
A segunda etapa não poderia começar melhor para o Zanoios. Logo aos 2 minutos, Cahé recebeu passe da esquerda e chutou sem chances para Plínio. 2 x 1! No minuto seguinte, Terto teve que jogar a bola para escanteio com a ponta dos dedos após cobrança de falta.
 
Aos 4 minutos, em uma jogada praticamente igual à do segundo gol, Cahé estufou a rede mais uma vez e fez seu hat trick! 3 x 1! Mas o Voando Baixo não se entregou e, 2 minutos depois, após chute de Marcelo, Renato aproveitou o rebote e manteve seu time vivo no jogo. 3 x 2!
 
O jogo ganhou em emoção, com chances para ambas as equipes. Giaco fez boa jogada pela esquerda e cruzou, mas Cahé não conseguiu alcançar a bola. Aos 14 minutos, Renato deu um belíssimo passe em profundidade para Reinaldo, que acabou chutando em cima do goleiro.
 
VB está quase lá, mas se não quiser ter surpresas é bom vencer o Paraguay no sábado

Aos 16 minutos, o Voando Baixo teve que ver Cahé comemorar mais uma vez: após lançamento longo, o camisa 7 desviou de cabeça, sem chances para o goleiro, e fez seu quarto gol no jogo! 4 x 2! Um minuto depois, quase o quinto gol, mas Giaco desperdiçou a chance.
 
O jogo seguiu extremamente movimentado, e o Voando Baixo não estava disposto a se entregar. Logo após sofrer o quarto gol, o time foi ao ataque e descontou mais uma vez após chute de Renato. 4 x 3!
 
Com apenas um gol de diferença no placar e faltando cerca de 5 minutos para o fim, o Voando Baixo foi todo para cima. O goleiro Terto teve que fazer duas boas defesas em chutes de Pisano e Renato de dentro da área, respondido pelo Zanoios com cabeceio de Léo levando muito perigo.
 
A partida estava bastante pegada, com muita entrega dos dois times. O Voando Baixo teve mais duas chances para empatar, uma com Reinaldo em chute para for a, e outra com Marcelo botando Terto para trabalhar em chute forte. Em seguida, Léo teve a chance de fazer o quinto gol do Zanoios, mas acabou finalizando para fora no último lance antes do apito final.
Na próxima rodada, o Voando Baixo enfrenta o 4º colocado Paraguay. Para se garantir no mata-mata, precisa vencer. Se perder, torce contra o Futeloucos. O Zanoios vai de espectador e precisa que VB ou Futeloucos não ganhe. Se os dois vencerem, o time está eliminado.
 
Ficha técnica

Zanoios 4 x 3 Voando Baixo – 8ª rodada do VI Chuteira de Aço

Gols: Cahé (4) (Z); Renato (2) e Pisano (VB)

Cartões amarelo: Manuel e Renato (VB)

MVPs: 1 – Cahé (Zanoios); 2 – Giaco (Zanoios); 3 – Renato (Voando Baixo)
Comentários (0)