Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mesmo com a falha do goleiro Vitinho, o alvirrubro não se desestabilizou e conseguiu o triunfo

Vivendo momentos opostos, o Primatas, que vinha de goleada, mediu forças com o Morada Choque, que sofreu uma virada inesperada na última rodada, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo A da Série Bronze.
 
Com duas equipes leves, que mesclam contra-ataques rápidos e posse de bola, o início não poderia ser diferente: muita correria em quadra. A primeira grande chance nasceu de uma jogada bem ensaiada pelos alvirrubros: em cobrança de falta, Tom recebeu pela esquerda e soltou o pé. O goleiro Muralha nem viu a cor da bola. 1 x 0 com menos de um minuto de jogo.
 
Primatas, de Tieppo, vence novamente e agora já é um dos líderes do Grupo A

E a pressão continuou atormentando o Morada. Aos cinco minutos, foi a vez de Rodrigo da Costa, o popular Estágio, ficar cara a cara com o goleiro adversário e bater no canto direito. Mais uma vez, o arqueiro ficou vendido no lance e nada pôde fazer. O Morada Choque só conseguiu chegar pela primeira vez com Gui Zoio, que arriscou de fora da área e obrigou Vitinho a brilhar.
 
Com tempo, Lele e França começaram a encaixar suas jogadas. Foi com a dupla de ataque que o Morada conseguiu melhorar no jogo e passou a equilibrar mais as intenções ofensivas. O resultado era óbvio: Lele aproveitou a bobeira da zaga adversária e cutucou para o fundo do gol, diminuindo a vantagem dos Primatas.
 
Na meta, Muralha ajudava a manter o ânimo de seu time. Com uma defesa à queima roupa, o goleiro motivou seus jogadores, que buscaram igualar o marcador. O empate saiu novamente da dupla Lele e França, que trocaram passes envolventes até o camisa 9 finalizar com precisão e dar números iguais ao duelo.
 
2 x 2 e o primeiro tempo nem havia acabado. E não acabaria empatado. A entrada de Mário Júnior foi importante para movimentar o ataque primata, que melhorou muito em qualidade de passe e finalização. Não à toa, o camisa 8 aproveitou a última chance da primeira etapa para recolocar seu time em vantagem. E as equipes foram para o intervalo com 3 a 2 no placar.
 
O retorno para a segunda etapa parecia melhor para o Morada Choque, já que ainda aos dois minutos de jogo, França arriscou de longe, fraquinho, e o goleiro Vitinho aceitou. Uma falha terrível, que poderia comprometer a sequência do arqueiro e da própria equipe na partida.
 
Mas a resposta foi fatal. Novamente Mário Júnior aproveitou a oportunidade que teve pela direita, limpou a defesa e acertou um pombo sem asas que Muralha, sem chances, até tentou bloquear. O goleiro fez outras duas importantes defesas, evitando o aumento da diferença.
 
Na zona de rebaixamento, Morada Choque foca nas próximas partidas para sair da incômoda situação

No final da partida, Mário Júnior comemorou a competência de entrar e decidir. "É sempre muito importante quando a gente entra e consegue ajudar o time, hoje foi um dia bom para todos", analisou.
 
Com a vitória, os alvirrubros chegam à segunda colocação, com oito pontos. Enquanto isso, o Morada soma apenas três pontos e agora amarga a vice-lanterna do Grupo A. Na próxima rodada, o Primatas enfrenta o BDA, às 16h30, já o Morada volta a campo diante do Cacildis, às 13h30.
 
Ficha técnica
 
Primatas 4 x 3 Morada Choque – 4ª rodada do VIII Chuteira de Bronze

Gols: M. Júnior (2), Tom e Estágio (P); Lele (2) e França (MC)
 
Cartões amarelo: Rodrigo Ribeiro (MC)
 
MVPs: 1- M. Júnior (P); 2- Tom (P); 3- Lele (MC)
Comentários (0)