Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sagrado faz o resultado no primeiro tempo e tira o pé ante o lanterna Vila Jesse, que, apesar da derrota, foi o primeiro time a conseguir vazar a defesa sagrada


 Apesar da sensação Sagrado estar em quadra e fazer mais uma vítima – 0 Vila Jesse –, a partida foi chata de se acompanhar. De um lado, um time esforçado que dependia muito da habilidade de Cenoura; do outro, um time que se sabia superior e que jogou com o freio de mão puxado. O placar final de 5 x 1 ficou de bom tamanho, apesar que podia ter sido muito diferente.
 
O Vila optou por marcar meia quadra dessa vez, deixando a bola com o Sagrado. Este tocava de um lado a outro e não conseguia a penetração. Com isso, Rochinha tentou de fora da área. Fácil para o goleiro Denzel. Fraco também chutou Tacio da esquerda após receber de Cenoura e cortar para dentro. João pegou sem problema algum.
 
O jogo não engrenava, e a tática do Vila Jesse foi por água abaixo aos 6 minutos, quando Leco chutou do meio de campo e a bola pingou quase em cima da linha. O goleiro Denzel demorou para cair e acabou engolindo o peru. 1 x 0! A coisa degringolou dois minutos depois, quando a zaga rubra errou atrás e Deco agradeceu e meteu pra dentro. 2 x 0!
 
Em cobrança de falta, a bola sobrou a Kardec e este empurrou pra dentro em 2 x 1. Era possível? Uma boa chance do empate veio em seguida. Kardec inventou passe longo pelo alto para Cenoura, que escorou de cabeça da esquerda para a área. Gutinho chegou atrasado e ela passou. Pena!
 
Leco resolveu experimentar o goleiro. Foram dois chutes, defendidos com tranquilidade, uma delas com a perna. O Sagrado teve chance de ouro aos 15 minutos, com uma falta a duas jardas da linha da área. Rochinha meteu o casco nela e bola na rede! 3 x 1! O quarto quase saiu no vácuo: Beça cruzou da direita, teve desvio no caminho e a bola foi na trave antes da zaga sair jogando!
 
Aos 19, lambança geral do Vila Jesse culminou com gol fácil de Jorge Melki. 4 x 1! Choco ainda podia ter diminuído no primeiro tempo, mas seu chute de bico saiu pela linha de fundo raspando a trave.
 
Mal começou o segundo tempo e Leco marcou o quinto gol sagrado. 5 x 1 e estava de bom tamanho. O time não mais forçaria a fazer gols e esperaria o Vila Jesse para, quem sabe, ampliar no contra-ataque. E o Jesse chegou para ver João fazer milagre. Ari antecipou-se a Leco, avançou em contra-ataque, cortou um e chutou para defesa de João. Ficou viva e ele mesmo bateu para ver João nova defesa! Quer mais?? Então pega o voleio de Cenoura na batida do escanteio. João neles!
 
Após a pressão, o Sagrado não deu mais campo ao Vila. Não atacava com vontade, mas não se deixava ser atacado. Nessa ainda criou alguma coisa com Deco – que soltou a paulada do meio e viu Cainho espalmar – Rochinha, chutando nas mãos do arqueiro após ajeitada de Salgado, e finalmente Rochinha de novo, após tabela com Pipo. Chute cruzado que Cainho foi muito bem e desviou para salvar.
 
O sagrado parou o jogo aos 15 minutos. O tempo técnico nada mudou. Os minutos finais viram ainda duas chances – uma pra cada lado – de mexer no marcador. A primeira foi do Vila, e Fred fez o mais difícil: lateral para Choco, que desviou de cabeça para trás para a chegada do camisa 52. Quase na linha do gol, ele escorou por cima do gol! Nãããããããããõoo!!! Pra fechar o jogo, Cainho ainda salvou mais uma em arremate de Rochinha após assistência de Dalle. Nada feito e fim de jogo.
 
Líder absoluto com 10% de aproveitamento, o Sagrado tem missão complicada ante o encardido Bacana, na abertura da 4ª rodada. Já o Vila Jesse encara o Boa Pergunta em busca dos primeiros pontos.

Ficha técnica

Unidos da Vila Jesse 1 x 5 Sagrado – 3ª rodada da VIII Copa Calcio

Gols: Kardec (VJ); Leco (2), Rochinha, Deco e Jorge Melki (S)

MVPs: 1- Rochinha (Sagrado); 2 – Leco (Sagrado); 3 – Cenoura (Vila Jesse)
Comentários (0)