Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Roleta Russa roda bem a bola e aplica uma Alemanha no Ou Não, que até esboça reação, mas logo desiste

O Roleta Russa largou um aço de 7 x 1 na largada do Grupo A da Aço contra o Ou Não. Sem dó nem piedade, geral jogou e se divertiu. Para o Ou Não foi só um dia para passar nervoso. Segundo os próprios jogadores, na resenha final, com direito até a pedido de desculpas coletivo, foi a pior partida da equipe - que também reconheceu os méritos do adversário. O RR, de fato, empolgou!
 
O começo até foi meio parado, pessoal tentando rodar a bola. Primeira boa esticada pra Cabelo. Andrew já estava batido, mas o atacante perdeu o contato com a bola. Ele esticou a perna para tentar se recuperar no lance, mas mandou em cima do goleiro. O Roleta foi ficando mais com a bola, rodando-a, e não demorou muito para inaugurar o placar. Aos 3 minutos, Juninho foi pela esquerda, tentou bater pro meio e Renatinho dividiu com a zaga para fazer o 1 x 0! No lance seguinte, de novo bola do 19 para o 17, que bateu cruzado. Essa Andrew conseguiu desviar para escanteio. Quase o segundo! No lance seguinte, Kuminha tocou em Cabelo, que tocou com Juninho. Ele cortou pra dentro e bateu pro gol, mas errou o alvo.
 
Como o ON não conseguia ficar com a bola, sobrou arriscar de longe mesmo. Beny viu espaço aberto e mandou pro gol. Machado conseguiu voar nela e executar bela defesa! Rodrigo veio alertar o arqueiro daquilo que ele, obviamente, a essa altura, já sabia: “Os ‘cara chuta’, cê viu, né?".
 
O Roleta seguiu em cima, com chances de Kuminha, defendida por Andrew, e Cabelo, pra fora. Em jogada entre Juninho e Kuminha, de novo o goleiro do Ou Não apareceu bem para bloquear o chute do RR 10. Juninho estava infernizando a vida da defesa pela esquerda. Ele recebeu mais uma pela esquerda, trouxe pro meio, foi trazendo, mas bateu muito mal. O pessoal do banco incentivou, “na próxima vai”.
 
Em nova recuperação de bola do Ou Não, de novo Beny arriscou de longe, mas dessa vez pegou mal na bola. Racy, livre, se desesperou. Era realmente uma chance rara, pois o Roleta também marcava muito bem, com boa partida de Volt, por exemplo, que até se arriscou ao ataque, recebeu de Renatinho, mas chutou por cima. E quando Volt cochilou e perdeu a bola para Racy, Pina veio e consertou. No lance seguinte, Santi ajeitou no pivô e Beny chegou batendo mais uma pra fora, por cima. O próprio Santi teria a sua chance na jogada seguinte. Chute em cima de Machado. Na resposta, Rodrigo, que tinha acabado de entrar, subiu pela direita e bateu com a precisão de quem dá uma tacada de sinuca, na bochecha, indefensável! 2 x 0!
 
Depois de minutos desperdiçados com bobagens (rendeu vários amarelos), o jogo recomeçou e continuou o mesmo. Kuminha recebeu, penteou e bateu forte, pra voo bonito de Andrew, que fez a defesa, evitando o terceiro. Depois, belo pivô de Cabelo e tabela com Kuminha. O goleirão do Ou Não ficou no chão nessa, mas Kuminha não conseguiu concluir a jogada.
 
Tempo em quadra e Andrew preferiu deixar a difícil tarefa de parar o RR com o substituto, Rafael. O banco do Roleta logo pediu pra testarem o rapaz. E pelo menos na primeira tentativa, o goleiro respondeu bem. Tabela de Thom, que entrou pelo lado do Roleta, com Renatinho. O RR 14 mandou pro gol e Rafael, bem posicionado, ficou com ela. Depois, perde e ganha tremendo, Renato, do Ou Não, veio a óbito no lado esquerdo do ataque, mas a juizada só marcou bola ao chão e encerrou a primeira etapa logo depois.
 
O goleiro novo do Ou Não treinou uns chutes no intervalo, já que o Roleta não tinha testado ele direito nos minutos que jogou na primeira etapa. Mal sabia ele o que o esperava…
 
Logo com 2 minutos, boa subida do RR, jogada de Kuminha com Gabriel, que bateu cruzado. Rafael salvou bem a primeira, mas largou o rebote no pé de Cabelo, que só empurrou pra ampliar! 3 x 0! Na outra metade da quadra, entre as poucas alternativas, o Ou Não seguia tentando de longe, com Beny. O ON 18 recebeu pelo meio e mandou por cima do gol. Na resposta, Gabriel recebeu pela esquerda e tentou o arremate pra boa defesa de Rafael!
 
Em rara troca de passes dos jogadores que vestiam a cor azul, Deco tabelou com Totti (ô loco, dupla europeia) e bateu na saída de Machado pra fazer 1 x 3! Com 10 minutos no relógio! O Ou Não ficou mais à vontade, inclusive a ponto de reclamar mais com a arbitragem, estava melhor na partida, mas qualquer tentativa de reação foi por água abaixo quando, em pouco mais de 1 minuto, a equipe levou outros 3 gols. Primeiro, Jhoni mandou para Gabriel no lado esquerdo, que bateu forte e cruzado, dessa vez sem chance pra Rafael. 4 x 1! Depois, Nasser saiu errado, Cabelo recuperou e tocou para Renatinho bater rasteiro e fazer o 5 x 1! Sentiram e não foi pouco! Na saída de bola, Cabelo recuperou de novo pelo RR e rolou pra Kumina, que isolou! “Ah, Kuma…”. Na jogada seguinte, não teve jeito. Cabelo para Thom e Thom para Lucas. O RR 15 chegou chapando, cruzado, pra fazer 6 x 1!
 
O Ou Não até tentou não se entregar, mas desperdiçou as chances que teve, enquanto o Roleta rodava o elenco. No fim, Volt recuperou a bola para o Roleta e serviu Renatinho, que fez mais um, na saída de Rafael. 7 x 1! Sobrou ao Ou Não se preocupar no restinho do jogo em não piorar ainda mais o recém-inaugurado saldo de gols. E conseguiram não tomar mais nenhum de um Roleta que jogou como quis.
 
Ficha técnica
 
Ou Não 1 x 7 Roleta Russa – 1ª rodada do XV Chuteira de Aço
 
Gols: Deco (ON); Renatinho (3), Rodrigo, Cabelo, Gabriel e Lucas (RR)
 
Cartões amarelos: Deco, Beny e Santi (ON); Pina, Lucas, Victor e Volt (RR)
 
MVPs: 1- Renatinho (Roleta Russa); 2- Cabelo (Roleta Russa); 3- Volt (Roleta Russa)
Comentários (0)