Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vitória deixa time na terceira posição; VB acaba em 6º

Dois gols no primeiro tempo e sete no segundo. A partida entre Paraguay e Voando Baixo apresentou exatamente esse cenário. O Voando Baixo jogou até melhor no primeiro tempo, mas a equipe albirroja foi mais efetiva nas finalizações na etapa final. O destaque do duelo foi Cozzo, que anotou um hat trick e mostrou que não sabe apenas fazer gols de quinta-feira à noite. Com o resultado, ambos os times estão classificados para as oitavas de final.
 
O certame iniciou aberto, com boas oportunidades para os dois lados. Porém, quem abriu o placar foi o Paraguay. Kaue recebeu passe na ponta, cortou a marcação fintando para o meio e chutou cruzado: 1 x 0!
 
Mesmo com o gol, o Voando Baixo não se abateu e foi para cima. Reinaldo arriscou um belo chute da ponta direita. A pelota passou bem perto. Minutos depois, Lucas chutou da ponta esquerda e acertou a trave. Em seguida, não teve jeito. Pisano pegou o rebote da defesa rival e fuzilou de fora. 1 x 1!
 
Daí em diante, em boa parte do certame o Voando Baixo controlou as ações ofensivas e deu poucas chances ao rival. Reinaldo carregou na entrada da área e chutou rasteiro colocado. A redonda passou triscando a trave. Reinando era o melhor jogador do Voando Baixo e chamava a responsabilidade. O camisa 8 recebeu no meio, limpou o zagueiro e finalizou de fora, mas Thiago foi buscar.
 
Kaue fez dois gols e foi peça importante para Paraguay sacramentar a 3a. posição

Em um momento raro do primeiro tempo, o Paraguay chegou com perigo. Alê dominou, carregou e chapou de fora da área, mas parou em Mão. As duas últimas oportunidades do primeiro tempo foram do Voando Baixo. Reinaldo, da direita, chutou, mas o goleiro espalmou para escanteio. Na sequência, após cobrança do tiro de canto, Lucas testou encobrindo o guarda-rede, que foi buscar.
 
No segundo tempo, o panorama da partida mudou drasticamente. Quem dominou as ações ofensivas foi o Paraguay, que foi certeiro nos arremates. Logo de cara, o time quase marcou. Trinchão cruzou e Kaue chapou de primeira dentro da área. Mão espalmou.
 
O Voando Baixo criou duas chances em sequência. Na primeira, Pisano arriscou da direita e levou perigo. Pouco tempo depois, a rede balançou. Reinaldo recebeu no meio, driblou o rival e soltou uma bomba no ângulo. Golaço! 2 x 1!
 
No entanto, a alegria do Voando Baixo durou pouco. Aos 8 minutos, o Paraguay deixou tudo igual. Em cobrança de falta frontal, Cozzo chutou rasteiro, tirando da barreira e matou o arqueiro. 2 x 2. Minutos depois, quase a equipe albirroja virou o embate. Após cobrança de lateral, Cozzo cabeceou de costas e obrigou Mão a espalmar.
 
Pouco tempo depois, o goleiro do VB nada pôde fazer. Após boa tabela, Cozzo chapou da ponta direita no ângulo e acordou a coruja! Golaço! Virada! 3 x 2! Mesmo com a virada, o Voando tirou forças para atacar e chegar à igualdade. Logo na saída bola, Ceará soltou um míssil e assustou Thiago. Um minuto depois veio o empate. Após cobrança de lateral, a bola sobrou e Pisano fuzilou: 3 x 3!
 
Mesmo com os dois gols de Pisano, VB contou com as derrotas de Tucho e Futeloucos para comemorar a classificação

O jogo ficava cada vez mais aberto, porém, enquanto o Paraguay se defendia bem, o Voando Baixo começou a dar muitas brechas no sistema defensivo. Resultado disso? Três gols em 3 minutos.  Milo cobrou escanteio e Kaue subiu no meio de todo mundo para testar no chão, sem chances para o arqueiro. 4 x 3.
 
No desespero, o Voando Baixo concedia muitos espaços para o rival, que não perdoou e fez mais dois gols em seguida. Cunha arriscou chute rasteiro de fora e contou com a colaboração do arqueiro, que viu a pelota passar debaixo dos seus braços. Era o quinto. Ainda deu tempo de Cozzo fazer mais e fechar a conta. Hat trick para ele! O camisa 29 recebeu na entrada da área e finalizou de canhota mais uma vez no ângulo. Novo golaço!
 
Na próxima fase, nas oitavas de final, neste sábado dia 21, o Paraguay terá pela frente o Acidus. Já o Voando Baixo jogará contra o Basicus.
 
Ficha técnica

Paraguay 6 x 3 Voando Baixo – 9ª rodada do VI Chuteira de Aço

Gols: Cozzo (3), Kaue (2) e Cunha (P); Pisano (2) e Reinaldo (VB)

Cartão amarelo: Ceará (VB)

MVPs: 1 - Cozzo (Paraguay); 2 - Kaue (Paraguay); 3 – Reinaldo (Voando Baixo)
Comentários (0)