Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após muito equilíbrio na primeira etapa, Caio faz golaço e abre porteira para o atual vice-campeão da Bronze

Quem assistiu ao primeiro tempo entre Real Madruga e Inflação surpreendeu-se com o resultado final do jogo. Depois de ambos os times criarem boas oportunidades de balançar as redes, os valores individuais do Real fizeram a diferença na etapa complementar. Nem o gol relâmpago de Danilo foi o suficiente para o tricolor levar a melhor. Bruninho, Caio com um belo gol, Rafa Ornelas e Zaron marcaram e decretaram o placar de 4 x 1 para os azuis.

Com um minuto de bola rolando, Chide tabelou, foi até a linha de fundo e cruzou para Danilo chapar de primeira. 1 x 0. O Real Madruga tentou reagir imediatamente. Após cobrança de lateral, Barracho subiu sozinho de cabeça, mas, sem o goleiro na meta, acabou desperdiçando uma chance inacreditável. O gol do Inflação fez a equipe recuar e tentar explorar os contra-ataques. Mas a estratégia não deu certo. O que se via em quadra era um domínio amplo do Real Madruga. Prova disso foi a excelente jogada de Caio, que fintou dois marcadores antes de concluir por cima da meta.

Outra jogada que evidenciou essa vantagem foi a roubada de bola de Zaron no campo de defesa do rival. O camisa 16 carregou a pelota e chutou cruzado, com muito perigo. Parecia que essas duas chances claras tentaram avisar o que viria pela frente. Bruninho apertou a marcação, pegou a pelota, carregou para o meio e soltou um torpedo, empatando o jogo. Sem chance para o capitão e arqueiro Carlão.

O gol fez o time do Inflação acordar. Logo depois de boa troca de passes, Canibal tocou para Danilo soltar o pé, da entrada da área, porém a finalização foi por cima do gol. Antes de acabar o primeiro tempo, mais duas oportunidades de gols foram produzidas pelo Inflação. Na primeira, Chuck fez 1-2 com Lú e acertou uma bomba na trave. Na sequência, bola levantada na cobrança de escanteio e Chuck novamente perdeu o gol. Cabeçada em cima de João.

No segundo tempo, o panorama do jogo mudou radicalmente. Prova disso foi a linda jogada de Nieto. O camisa 15 roubou a bola, carregou e chutou com precisão no ângulo de Carlão, mas o arqueiro espalmou para escanteio. Em seguida não teve jeito. O público pode privilegiar um golaço. Gol a la camisa 10. Caio recebeu a pelota antes do meio campo, fintou 3 marcadores e chutou de canhota. A bola entrou onde a coruja dorme. Golaço, sem chance para qualquer goleiro. Até o Julio Cesar não pegaria. 2 x 1.

Não deu tempo para o Inflação reagir. Pois, poucos minutos depois, escanteio batido e Caio ajeitou de cabeça para Rafa Ornelas ampliar de chapa. O Inflação esboçou uma reação. Dois lances perigosos em seguida fizeram a equipe criar alguma esperança. Primeiro, a troca de passes resultou em uma finalização de Chide. Um minuto mais tarde, Danilo acertou um lindo chute cruzado, mas João estava esperto e conseguiu efetuar a intervenção. A resposta do Real foi imediata. Bruninho fez jogada de Cristiano Ronaldo. Fintou três adversários, com muita facilidade, e arrematou no ângulo esquerdo de Carlão. O arqueiro fez uma defesa de cinema.

O jogo era lá e cá, e após Varjão fazer o pivô para Salgadinho, o camisa 4 acertou um míssil no travessão. Como o ditado ‘quem não faz toma’ é frequente no futebol, o Real foi e selou a vitória. Rafa Ornelas driblou três marcadores e tocou para Zaron  fechar em 4 x 1 a goleada.

No próximo sábado, pela 2ª rodada, o Real Madruga encara o reformulado Bufalos. Já o Inflação enfrenta o Acidus.

Ficha técnica

Real Madruga 4 x 1 Inflação – 1ª rodada do XI Chuteira de Prata

Gols: Bruninho, Caio, Rafa Ornelas e Zaron (RM); Danilo (I)

Cartões amarelo: -

MVPs: 1 – Caio (RM); 2 – Bruninho (RM); 3 – Danilo (I)
Comentários (0)