Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo com diversas chances de gols, capitão faz dois e dá assistência

O Roleta Russa derrotou  o TNT por 5 x 2 e consegiu a primeira vitória na Série Aço. O jogo teve várias oportunidas de gol, mas o Roleta aproveitou melhor as chances criadas e viu o arqueiro Rafão fechar o gol quando precisou.  Já o TNT pecou na hora de finalizar e amarga a última colocação, com duas derrotas, ao lado do Acidus. Ceron, com dois gols e uma assistência, foi destaque.
 
O certame começou aberto,com os ataques inspirados. O primeiro a dar a ‘cara’ no jogo foi o Roleta. O ex-TNT Rapha Bernardes arriscou de fora da área e obrigou o goleiro a espalmar. O TNT também estava perigoso no ataque e deu a resposta rapidamente. Após lançamento, Fonseca pegou um lindo sem pulo, mas Rafão fez defesaça. Porém, quando o time preto e azul celeste atacou de novo foi letal. Renan cruzou rasteiro para Guga, que pegou de primeira e jogou a bola no contrapé do arqueiro: 1 x 0.
 
O Roleta não se abateu e empatou rapidamente. Depois de confusão e briga pela bola dentro da área, a pelota se ofereceu na cabeça de Preto, que só escorou para o gol sem guarda-meta: 1 x 1. Daí para frente o Roleta tomou conta do primeiro tempo. Gegê aproveitou o rebote de fora da área e finalizou colocado de esquerda na rede lateral. Arqueiro nem se mexeu. Virada: 2 x 1.
 
O TNT levou perigo na cobrança de falta de Cris que o goleiro interceptou. Mas, minutos depois, só deu Roleta, mais especificamente Ceron. Alemão tocou e o capitão chegou finalizando de primeira. A bola passou debaixo das pernas de Engel em 3 x 1. Acha que parou por aí? Não. Ceron estava impossível. Thales cobrou lateral rapidamente e achou Ceron sozinho. O camisa 16 chapou no conto do arqueiro. Goleada. 4 x 1.
 
No segundo tempo as coisas não mudaram muito, pelo menos  no começo. Em contra-ataque, o craque do jogo, Ceron,  deu lindo passe para Thales chutar colocado no cantinho do goleiro e aumentar ainda mais a goleada. 5 x 1. Na saída de bola no meio-campo, o TNT quase diminuiu. Cris arriscou de muito longe e obrigou Rafão a fazer uma bela defesa. Aos 12 minutos, o TNT assustou mais uma vez. Após cobrança de escanteio, a pelota sobrou para Brasil, que bateu de primeia, mas o guarda-metas pegou.
 
O Roleta ficou um pouco acomodado, ‘sentado’ em cima do resultado. Mas, em dois minutos, conseguiu criar três chances claras de gol. Na primeira, Caio soltou a bomba após rebote do escanteio  e obrigou Engel a fazer uma bela intervenção. Na segunda,  Leite recebeu lançamento, dominou girando em cima da marcação e chutou, porém no meio do gol. Mas a oportunidade mais clara de fazer o sexto gol veio em seguida. Leite tocou para Alemão. O jogador dominou driblando na ponta direita e fuzilou para o gol. A redonda passou muito perto.
 
Na retal final do duelo, o Roleta começou a fazer muitas faltas e proporcionou dois shoot out ao TNT. O primeiro foi desperdiçado. Guga carregou e chutou, mas Rafão defendeu com os pés. Já no segundo nada o goleiro pôde fazer. Rodriguinho carregou a pelota e finalizou no canto. 5 x 2. Ainda deu tempo para o Roleta criar mais uma chance de ampliar o placar que já era elástico. Alemão saiu cara a cara com Engel e deu uma bela cavadinha. Todavia, a bola foi para fora, no capricho. E ficou nisso.
 
No próximo sábado, o Roleta Russa tem pela frente a equipe do La Buça Romana. O TNT tenta se recuperar diante do Bronx.
 
Ficha técnica
 
Roleta Russa 5 x 2 TNT – 2ª rodada do V Chuteira de Aço
 
Gols:  Ceron (2), Preto, Gegê e Thales (RR);  Guga e Rodriguinho (T)
 
Cartões amarelo:  Alemão e Volt; Cem e Pane (T)
 
MVPs: 1- Ceron (Roleta Russa); 2 Thales (Roleta Russa); 3- Gegê (Roleta Russa)
Comentários (0)