Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe conta com camisa 9 inspirado para vencer de virada no fim da partida

Fátima Team e Se7e de Perdizes fizeram um duelo que foi uma incógnita durante boa parte do jogo. Sempre o placar mostrava igualdade ou vantagem mínima para um dos times, mas no apagar das luzes, Paulo aproveitou uma bobeada da defesa e decretou os três primeiros pontos ao time do tricolor paulista Jorge Hermógenes. O centroavante fez três ao longo dos 50 minutos.
 
Se nos dois primeiros minutos os times aproveitaram para se estudar, a partir do terceiro minuto já estavam bem à vontade para construir boas jogadas no campo de ataque. Não à toa, em 5 minutos, saíram três gols. Pereira chutou cruzado da ponta direita e Bolas completou de carrinho para abrir o placar. 1 x 0 para o Se7e! Só que nem deu tempo de comemorar, pois o Fátima já deixou tudo igual dois minutos mais tarde. Paulo Roberto dominou, ajeitando na cara do gol, e só tirou de Luciano. 1 x 1.
 

Mesmo com o empate, ambas as equipes mantiveram uma postura ofensiva, onde os dois ataques rondavam o setor ofensivo com frequência. Porém, quem teve mais competência na hora do arremate foi o Se7e. Após cobrança de escanteio, Bolas ficou com a sobra dentro da área e encheu o pé no ângulo. 2 x 1!
 
Só que depois de voltar à frente do placar o Se7e, inexplicavelmente, caiu muito de produção. Praticamente um apagão. O Fátima aproveitou o momento de instabilidade do rival e impôs uma forte pressão. A estratégia deu certo. A primeira prova disso aconteceu quando Paulo recebeu de costas dentro da área, girou em cima do rival e finalizou na trave. Em seguida, não teve jeito, e a bola entrou. Sergio chutou forte, a pelota bateu na defesa e ficou à mercê de Caê, que fuzilou no alto, sem chances para Luciano. 2 x 2! Se o empate já estava bom, a vitória era um prêmio aos fatimistas no primeiro tempo. E, na bola parada, o time conseguiu virar o marcador. Após batida de escanteio, Paulo subiu na segunda trave e cabeceou no alto. 3 x 2!
 
No segundo tempo, as chances de gol diminuíram, porém, a partida ainda reservou momentos emocionantes. O gol do Se7e logo no primeiro lance evidenciou isso. Bruno aproveitou uma boa falta frontal e cobrou forte no meio do gol, mas Léo aceitou. 3 x 3!
 
Nos 10 minutos finais a partida mudou de configuração. O Fátima ditou o ritmo da partida, controlando bem mais a posse de bola. Nesse tempo a equipe produziu três chances claras. Paulo cobrou escanteio e Caê cabeceou tirando do arqueiro. A redonda levou muito perigo. Minutos mais tarde, novamente em cobrança de escanteio, Caê testou firme, mas dessa vez Luciano defendeu. O goleiro só não esperava que seu defensor fosse falhar no último lance de ataque praticamente. Leandro demorou demais para se livrar da bola no campo de defesa, Paulo fez pressão e tomou a recuperou. O camisa 9 carregou até a entrada da área e mandou no ângulo. Chute letal. 4 x 3!
 

A vitória premiou o time que mais tentou e criou chances de fazer gol. Foram 7 oportunidades para o Fátima contra 4 do Se7e, que, apesar de mostrar um bom aproveitamento nas conclusões de ataque, sucumbiu diante à forte marcação sob pressão do rival no campo de defesa, que acabou ocasionando o gol mais importante do duelo. Na próxima partida, o Fátima Team buscará sua segunda vitória contra o Interativo. Já o Se7e descansará.
 
Ficha técnica

Fátima Team 4 x 3 Se7e de Perdizes - 1ª rodada do IX Chuteira de Aço

Gols: Paulo(3) e Caê (FT); Bolas(2) e Bruno (SDP)

Cartões amarelos: Leandro (SDP); Leandrinho (FT)

MVPs: 1- Paulo (Fátima Team); 2- Bolas (Se7E de Perdizes); 3- Caê (Fátima Team)
Comentários (0)