Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mesmo jogando todo o primeiro tempo em vantagem numérica, Real só desencantou na segunda etapa

O Real Paulista Classic começou a partida com dois jogadores a mais que o Mercenários e mesmo assim saiu perdendo. O time precisou correr contra o tempo para conseguir sua terceira vitória em 4 jogos e seguir na liderança disparada do Grupo A. Os gols foram marcados por Gui (3), Paulinho e Darx. Descontaram Dri Ferreira e duas vezes Fabricio para o Mercenários.
 
O Mercenários sofreu com um problema de logística na primeira etapa. Havia jogadores, mas não camisas suficientes. Assim, o time teve que começar com apenas quatro jogadores na linha. O Real Paulista, logicamente, foi pressionar para buscar o gol logo no começo, mas foi surpreendido.
 
Dri Ferreira entrou em quadra com um minuto e meio de jogo, quando um ataque merengue em que Ichi mandou no travessão virou contra-ataque. O Real não viu Dri entrar e a bola foi para o camisa 2 do Mercenários, que avançou e fuzilou com o pé direito na sua primeira participação no jogo. 1 x 0 com um jogador a menos. O Real ficou na bronca com a arbitragem.
 
Mesmo perdendo, o Real não mudou sua postura e continuou a fazer uma blitz no campo ofensivo. Gui mandou chute perigoso e Alan fez a defesa. Em seguida, outra ótima defesa do goleiro mercenário. Desta vez Fabinho estava livre na área e o camisa 1 abafou na hora certa.
 
Mercenários caiu diante do líder, e a falta de logística ajudou a isso

O volume do Real era tão grande que o gol seria questão de tempo. E foi. A defesa do Mercenários cometeu pênalti e, na cobrança, Gui chutou a bola forte. Ela tocou no travessão e morreu no fundo das redes. 1 x 1! Muita reclamação do Mercenários dizendo que a bola bateu no braço de Renato fora da área, ou que não foi voluntário.
 
Depois o Mercenários voltou a ficar com apenas quatro jogadores em campo com o cartão amarelo de Rafael. E o Real soube aproveitar a vantagem. Aos 11 minutos, Gui recebeu na ponta esquerda e bateu cruzado. 2 x 1!
 
Durante todo o primeiro tempo o padrão foi o mesmo. Real no campo de ataque e Mercenários se defendendo como podia e tentando partir no contra-ataque, sempre com perigo. A postura dos dois times era bastante interessante.
 
Aos 18 minutos, Magrão dominou na área adversária e demorou para chutar, perdendo o gol. Em seguida o Mercenários assustou com Marcos. Xico fez boa defesa. E na sequência outra vez o camisa 14 apareceu sozinho na área e o goleirão fez uma defesaça!
 
No final do primeiro tempo o Mercenários já possuia seis jogadores em campo e mais dois no banco de reservas, mas, mesmo assim, o time estava cansado e não conseguiu evitar mais um gol do endiabrado Gui. O camisa 9 dominou e bateu de bico para ampliar em 3 x 1.
 
Na segunda etapa o jogo prometia um Mercenários mais ligado e buscando a virada. E Fabricio entrou muito bem no jogo. Logo de cara ele pegou de primeira após cobrança de escanteio e fez 3 x 2. Apesar disso, o Real manteve-se tranquilo. Magrão quase marcou chutando de dentro da área, mas Alan fez outra defesaça. Em seguida foi a vez de Tulio fazer boa jogada para o Mercenários, mas Fabricio bateu para fora.
 
O Mercenários errava muito na saída de bola, com passes errados e precipitados, e o Real ficava mais tempo no campo de ataque. Aos 12, Renato saiu jogando mal. O Real recuperou a bola e Paulinho chutou rasteiro para fazer 4 x 2! A bronca que o alemão levou do companheiro ecoou na quadra 13. E ele ouviu e ficou pianinho.
 
Para se recuperar do erro, o camisa 7 do Mercenários quase marcou duas vezes. Primeiro ele bateu e contou com desvio para conseguir escanteio. Na cobrança, ele subiu na área cheio de vontade para cabecear, mas acabou fazendo falta no goleiro Xico.
 
Vencendo e subindo: ainda invicto, Real faz novamente boa primeira fase, resta ver nos playoffs até onde pode ir

O Real continuava melhor, com Darx fazendo uma grande jogada na direita e botando na cabeça de Mené, que errou o alvo. O Mercenários respondia sempre com Fabricio, o melhor do time em campo. O camisa 6 girou bonito aos 18 minutos, mas a bola saiu. Depois ele deixou Dri Ferreira na cara do gol. O camisa 2 driblou o goleiro e o zagueiro e mandou para fora!
 
E como diz o velho clichê: quem não faz, toma. Darx passou a bola para Lê Rosa. O camisa 10 bateu mal para o gol e a bola sobrou de novo com Darx, que deu um biquinho por baixo de Alan. 5 x 2 aos 23 minutos.
 
Antes do final do jogo ainda deu tempo para Fabricio mostrar que, apesar do mal desempenho do Mercenários no segundo tempo, ele teve uma atuação individual destacada. Tabelou com Dri Ferreira, entrou na área e fez mais um. Placar final de 5 x 3.
 
O Real Paulista Classic é o líder do grupo A com dez pontos. Na próxima rodada o time enfrenta o Zenite. Já o Mercenários, terceiro colocado, tem chances de ganhar uma posição no confronto direto contra o Camelo.

Ficha técnica

Mercenários 3 x 5 Real Paulista Classic – 4ª rodada do XXI Chuteira de Ouro
 
Gols: Dri Ferreira e Fabrício (2) (M); Gui (3), Paulinho e Darx (RPC)
 
Cartões amarelo: Rafael e Itália (M); Mené e Paulinho (RPC)
 
MVPs: 1- Gui (Real Paulista Classic); 2- Darx (Real Paulista Classic); 3- Fabricio (Mercenários)
Comentários (0)