Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Banzelona sofre virada incrível no fim do primeiro tempo, mas vira no fim do segundo e está na final

Um jogo digno de uma semifinal. Ambos terminaram na liderança de seus respectivos grupos. Tinha tudo para ser um jogaço, e foi. O Banzelona veio para o match um pouco mais tranquilo e inteiro. Estaria o Gala assustado? Tanto que a equipe de Recife, Felps Noschese, Nicolas, Vargas e companhia não precisou nem se esforçar muito para abrir dois gols de vantagem com Recife e Felps. Inesperadamente o Gala tirou forças de onde não tinha e virou ainda na primeira etapa. Mas o Banzelona queria a final e veio com tudo para virar por 4 x 3 no último lance do jogo - com Cuck!
 
Logo no primeiro lance, o Gala veio para a pressão. Apesar de não contar com Totti e Falzoni, Zani pressionou Recife, roubou e sairia na cara do gol se o banzelona 23 não cometesse a falta. Alguém faltou no ensaio e o Gala desperdiçou bom lance. Do outro lado, agora vacilo na defesa e Noschese foi travado por Santi na hora H. Depois, o primeiro chute efetivamente ao gol. Léo carregou da esquerda para o meio e deu um chute mascado, pegando na orelha da redonda, que ficou tranquila para Felipe, no centro da meta. Pelo lado banzelonista, Ronaldo arriscou de longe e a gorduchinha desviou, saindo em escanteio.
 
Aos 4 minutos, na cobrança de escanteio, Recife apareceu como uma flecha, invadiu a área e tocou de cabeça no alto, sem chances para Sanches! Sempre ele! 1 x 0! O Gala até tentava se recuperar: Léo achou Santi na frente, que, em boa trama, conseguiu o chute! A pelota desviou levemente no meio do caminho e quase entrou no cantinho esquerdo! Zani subiu sozinho e tocou mal, para fora. Pelo Banzelona, Ronaldo e Recife fizeram boa jogada, mas Santi fez corte providencial.
 
Em momento muito morno na peleja, o Banzelona trabalhava mais a bola e o Gala tentava partir em contragolpes, mas sem sucesso. Felps cruzou forte em direção ao gol, a gorduchinha desviou em Ike e Sanches foi no ângulo direito para buscar! Quase surpreendeu o arqueiro! O Gala tentou arriscar de longe com Ike e depois com Torkar, mas sem o mínimo de perigo.
 
Com quase 11’ jogados, Ronaldo deu lindo passe no meio da defesa para Felps. O banzelona 6, mesmo marcado, chutou no canto direito para ampliar! Banzelona ia mostrando sua força! 2 x 0! O Gala até pediu tempo para tentar absorver o golpe. Na volta, a equipe voltou com mais ímpeto e o Banzelona um pouco mais desligado. Digo tentou de longe, mas por cima do travessão, com certo perigo.
 
Aos 15 minutos, bela jogada de Ike, que deixou com Digo no meio. O gala 88 não teve medo de mandar um chutaço para o gol, do meio da rua. A redonda foi colocadinha e bateu na trave direita, caprichosamente pegou nas costas do goleiro (que havia pulado para tentar a defesa) e morreu no fundo do gol! 1 x 2! O Gala se animou e veio para cima! Digo achou Renato no lado direito da área, que chutou, e Felipe fez boa defesa no canto direito! No escanteio, Renato cobrou para Ike cabecear para fora! Pressão galista! O Banzelona realmente sentia: saída errada da defesa e a bola foi afastada curta. Léo ficou com a sobra no lado direito e mandou um balaço para a baliza! A redonda passou à direita, perto da trave!
 
A equipe azul e vermelha até pediu tempo para esfriar o ímpeto adversário. O Gala continuava melhor no jogo. Torkar tentou chute de longe e Ronaldo conseguiu desviar! Depois, Zani limpou bem de fora da área e bateu, não muito forte, mas com muita gente dentro da área! Felipe salvou o Banzelona mais uma vez! No escanteio, Renato cobrou para Zani e a zaga cortou em linha de fundo mais uma vez!
 
Aos 24 minutos, Renato roubou na defesa, acionou Ike na frente, que invadiu a área, tocou de canhota e Felipe fez defesa sensacional para a linha de fundo! Na cobrança de escanteio, a defesa cortou parcialmente e a gorduchinha ficou pingando no meio da área, pedindo para ser chutada! Léo ganhou da defesa e conseguiu tocar para o fundo do gol e empatar! 2 x 2!
 
Nos acréscimos, roubada de Ike no meio, que abriu rapidamente com Torkar na ala esquerda ofensiva. O gala 11 trouxe para o meio e deu um lindo chute no canto esquerdo! O melão foi lá na bochecha da rede, sem chances para Felipe! Banzelona dormiu e sofreu a virada! 3 x 2! Fim da primeira etapa.
 
Na volta do intervalo, Linge veio para a partida, contra seu ex-time, e o Banzelona melhorou. Chute de longe de Ronaldo e Sanches espalmou no meio do gol! Em falta perigosa, Felps buscou o ângulo direito, a redonda desviou na barreira e passou perto! O Gala tentou responder no contra-ataque de um escanteio, mas Renato não conseguiu aproveitar, chutando longe da meta. Depois, saída errada de Renato na defesa, foi muito mal. Linge roubou quase na área ofensiva, levou pela direita e bateu cruzado! O melão passou tirando tinta da trave!
 
Linge, de novo, recebeu na esquerda e arriscou! A pelota foi desviada e quase enganou Sanches! Aos 5 minutos, saída errada de Aleixo, Felps conseguiu a interceptação no meio e a redonda sobrou com Linge, que arriscou de longe! Chute no canto esquerdo para empatar! 3 x 3!
 
O Gala pediu tempo e, na volta, quase marcou! Aleixo recuperou no meio e bateu de longe! Felipe fez linda defesa, mas deu rebote pro lado esquerdo! Ike chegou em velocidade e tocou na rede pelo lado de fora, praticamente sem goleiro! No contragolpe, Noschese avançou pela direita e bateu! Santi, no meio do caminho, apareceu para cortar!
 
O Banzelona deu uma afrouxada na marcação e o Gala teve um momento mais ligado no jogo! Jogada ensaiada em uma falta, Digo rolou para Santi, que bateu mascado. Chute de longe de Torkar, bloqueado por Linge. A partida passou então por uma fase mais morna, com as defesas se sobressaindo - e o duelo se encaminhava para a prorrogação. De um lado Mazão, e do outro, Santi: destacavam-se nesse momento.
 
Torkar resolveu arriscar de canhota, que não é a boa, e Felipe fez defesa tranquila no meio. Digo tentou chute de longe e obrigou Felipe a fazer outra boa defesa! Depois, Torkar deu um lindo lançamento, ainda da parte defensiva, para o lado esquerdo do ataque. Renato matou no peito e tentou cruzar! A gorduchinha tomou o caminho do gol e… parou na trave direita! Quase o Gala marcou!
 
O Banzelona então acordou para o jogo no final. Chute de longe de André, desviado para a linha de fundo. Nicolas recebeu lateral na direita, limpou o lance, puxou para o meio e bateu consciente no canto esquerdo! Sanches fez linda defesa, com o joelho, jogando em escanteio! Depois, boa trama entre Nicolas e Recife no lado direito, e Noschese isolou! Quase para fora da quadra, que papelão! Recife ficaria cara a cara com Sanches, mas Torkar, vindo como um raio, conseguiu tomar a bola dele!
 
O Gala parecia aguardar ansiosamente pela prorrogação; andava em quadra. Contra-ataque puxado por Linge na esquerda, rolou para o meio e Felps perdeu grande chance! O Gala até escapou bem, mas Léo não conseguiu dominar a bola, já dentro da área. Lateral no lado direito de ataque do Banzelona e Mazão subiu mais que todo mundo quase conseguindo dar a direção certeira, mas a pelota foi para fora! Um pouco desleixado, Digo errou passe no meio e Ike teve que cometer falta perigosa em bom ataque para o Banzelona, levando o segundo amarelo e sendo expulso.
 
Aos 25 minutos, Recife cobrou falta na barreira, mas Noschese ficou com o rebote. Ele bateu cruzado para o gol e Cuck, do lado da trave, como um exímio matador, teve apenas o trabalho de desviar para o gol vazio! Gol no último lance da partida! Emoção até o fim! 4 x 3! Gol que colocou o Banzelona na final da Copa Estrelato; o Gala, entregue, não teve forças no fim. O Banzelona enfrentará a correria do Cozinha da Villa, em busca do título. O Gala cai de pé, fazendo um excelente jogo sem algumas de suas principais peças.
 
Ficha técnica
 
Banzelona 4 x 3 S. C. Gala – Semifinal da VIII Copa Estrelato
 
Gols: Recife, Felps, Linge e Cuck (B); Digo, Léo e Torkar (SCG)
 
Cartões amarelos: Cuck, Recife e Vargas (B); Ike (SCG)
 
Cartão vermelho: Ike (SCG)
 
MVPs: 1 - Linge (Banzelona); 2 - Torkar (S.C. Gala); 3 - Felipe (Banzelona)

Comentários (0)